Me Desculpe Nao Quiz te Magoar
MAL-ENTENDIDO
Não entendo bem as leis do nosso País
O que é errado, o que é certo.
Para ser qualquer coisa é exigido no mínimo
Ensino fundamental e completo.
Agora, se for para ser vereador
A presidente da república
Pode ser semianalfabeto.
A brisa serpenteava ao longo do mar e os passos dela não se ouviam. Transpunham-se sem o som das ondas da mente, como uma energia nova no esplendor da manhã.
Converso com Deus, não para pedir, mas para agradecer, pois o melhor de mim é o amor que nutro por ti.
Não deixe nem hoje nem nunca que ninguém chegue e destrua seus sonhos te desencaminhe dos seus propósitos, decida-se e siga firme. Mas na realização dos sonhos, na sua subida de melhora nunca pise em ninguém. E não aceite nunca ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa, que você não é capaz, ou que não vai conseguir. Se você tem um sonho, corra atras dele, se esforce, busque -o e não se contente com menos que realizar. Na vida a maioria das pessoas pessoas não conseguem vencer, alcançar seus sonhos e ideais, e ai como premio de contentamento dizem a todos a sua volta que também não vão conseguir, não não vencer. Seja diferente, mostre sua garra, seu valor e; consiga, realize, seja feliz. Sendo sempre; Mais Você.
Não espere cair do céu...
Tem pessoas que são cômodas na situação em que se encontram,outras são como vampiros tentando sugar do outro a qualquer custo e ainda tem as que se vitimizam..
Nada nessa vida se conquista com facilidades...FAÇA, ACONTEÇA e verá como a vida e tudo que gira em volta muda de figura.
Quero beijar quem não finja ser perfeito
Quero conhecer inicialmente os seus defeitos
Que não use a palavra tenho, use sou
Que se importa como estou
Quero um amor certeiro
Pois não sei amar pela metade,
Só por inteiro.
Qando se sonha
Se leva alma a lugares
Onde o corpo não pode
Fechei os olhos e te vi
Te senti, a saudade qe maltrata
Ela estava tão linda
Podia ouvir tua voz...
Por Deus como pode isso amar tanto é só te ver nos sonhos...
Mas os sonhos não são como agente quer...
Vi teus lábios sendo tocados por outra boca...
Senti uma tristeza no meu peito, lá se ia um sonho perfeito...
Não sei se eu trabalho
Não sei se eu penso em vc
A cabeça não ajuda
O corpo tenta se consentrar
Só vejo teu rosto na minha mente
Só escuto tua voz no meu pensamento
Estou aqui, mas ao mesmo tempo não estou...
A razão de os mortos não louvarem a Deus,deve ser a mesma do deixe que os mortos enterrem os mortos ou vivos comem os vivos.
Tudo me cansa, mesmo o que não me cansa. A minha alegria é tão dolorosa como a minha dor.
Quem me dera ser uma criança pondo barcos de papel num tanque da quinta, com um docel rústico de entrelaçamentos de parreira pondo xadrezes de luz e sombra verde nos reflexos sombrios da pouca água.
Entre mim e a vida há um vidro ténue. Por mais nitidamente que eu veja e compreenda a vida, eu não lhe posso tocar.
Raciocinar a minha tristeza? Para quê, se o raciocínio é um esforço e quem é triste não pode esforçar-se.
Nem mesmo abdico daqueles gestos banais da vida de que eu tanto quereria abdicar. Abdicar é um esforço, e eu não possuo o da alma com que esforçar-me.
Quantas vezes me punge o não ser o accionante [?] daquele carro, o cocheiro daquele trem! qualquer banal Outro suposto cuja vida, por não ser minha, deliciosamente se me penetra de eu querê-la e se me posticia [?] de alheia!
Eu não teria o horror à vida como a uma Cousa. A noção da vida como um Todo não me esmagaria os ombros do pensamento.
Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda-chuva contra um raio Sou tão inerte, tão pobrezinho, tão falho de gestos e de actos.Por mais que por mim me embrenhe todos os atalhos do meu sonho vão dar a clareiras de angústia.
Mesmo eu, o que sonha tanto, tenho intervalos em que o sonho me foge. Então as coisas aparecem-me nítidas. Esvai-se a névoa de que me cerco. E todas as arestas visíveis ferem a carne da minha alma. Todas as durezas olhadas me magoam o conhecê-1as durezas. Todos os pesos visíveis de objectos me pesam por a alma dentro.
A (minha) vida é como se me batessem com ela .INTERVALO DOLOROSO
A energia que recebemos não chega de forma aleatória. É atraída pelo imã do nosso próprio pensamento.
Se os doidos tivessem concessão divina,não teriam sequelas ruins,todos são responsáveis por si segundo as leis naturais.
