Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠O único momento que a ansiedade me deixou foi pra ficar com vc mais ela voltou assim que vc foi embora ela me deu a oportunidade certa mais não consegui aproveitar, então tô mal de novo será que ela vai me ajudar? Será que ela vai me dá uma segurada oportunidade?

Inserida por fernanda_fabiola

⁠Não adianta ter grandiosas histórias se tudo que você deixou para trás foi pequeno e hoje você continua pequeno.

Inserida por Euver

⁠Como a saudade dói demais, a saudade de alguém que nos deixou, a saudade de alguém que não vemos a tempo.
A saudade de alguém, que nos faz rir, nos faz feliz e as vezes até nos faz chorar, saudade é bom demais sentir..
Mas muito melhor do que sentir, é matar essa saudade.

Inserida por seripodnanref

⁠Como esquecer você que me deixou assim tão de repente, sem ao menos me dar a chance de te dizer o quanto eu amo você, o quanto eu queria te dar um abraço bem apertado, olhar nos teus olhos, te dar um beijo e dizer apenas eu te amo.
Mas espero em breve, poder te encontrar, só para dizer o que eu não tive a oportunidade.
Os eu te amo que não disse, os beijos que deixei de dar e principalmente te abraçar o te mostrar o quanto você fez falta aqui..
Filho te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠'Da covardia de uma arma, que o homem já usou, se massacra e o maltrata, porque ainda não a deixou, ferir o semelhante, do alto e do chão, do relés ao alto escalão, poder, povos, gente, civilização, o homem inocente, indecente, sempre presente, não freia a ambição, o ódio a vingança, a ignorância, o dinheiro, o poder da escravização.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Foi você quem descobriu, a fórmula do amor em mim. Quando me deixou, as estrelas se apagaram, e o caminho perdeu a direção. Porque as cores deixaram de se multiplicar.
A esperança deixou de brilhar.

Inserida por Celiaa

⁠"Creio num Deus maravilhoso que ama a mim e a você incondicionalmente ... Que nos deixou por herança um universo de possibilidades, nos ensinou que o amor é o verbo maior de todos... Que nos deixou seu filho amado para nos mostrar o caminho pra casa".(I.S)

Inserida por iara_santiago

O tipo de racismo que se vive no Brasil é um racismo que esvaziou o preto. Ele não deixou nem o ódio. Porque o ódio é um sentimento útil numa guerra, entendeu? Uma coisa é você ter revolta, outra coisa é você não ter nada.
(Mano Brown)

Inserida por pensador

⁠A esquerda é linda
Cheia de gente elegante e sincera
Cheia de gente que marcou época, que deixou legados
À esquerda é rock, funk, sertanejo e até bolero!
À esquerda somos eu e vc que entendemos que nós somos um

Inserida por Lu_Correia

⁠Você deixou de ser você pra ser sombra de outra pessoa, na verdade você não sabe quem é você, pois sombra é só sombra!

Inserida por TherezaSobral

⁠Por que não lembrar? Lembrar de como tudo foi bom enquanto durou, de como aquela paixão te deixou saudade. Não precisamos distorcer as vivências boas como más só porque não a vivenciamos mais.

Inserida por Zilohnoji

⁠Um Homem só pode ser chamado de Grande, se deixou algo que transformou, alterou ou mudou coisas em fatos pro mundo de forma a sermos lembrados como transformadores, motivadores e principalmente exemplo pros remanescentes!

Inserida por dalainilton

⁠Quem nunca deixou a lógica de lado e agiu pela emoção ? Às vezes é mais importante alcançar o objetivo do que conservar a reputação.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Velha Guitarra -

Silencio velha guitarra
porque o meu amor partiu;
deixou meu corpo cansado
na minha voz este fado
e o meu destino vazio!

Silencio triste saudade
saudade qu'inda me amarra;
só ficam os desenganos
sofridos por tantos anos
na voz desta guitarra!

Mas o Passado morreu
e com ele o teu olhar;
silencio velha guitarra
adeus saudade que amarra
adeus vontade de amar!

Inserida por Eliot

⁠Quando o amor deixou de ser antônimo de ódio? Para meu companheiro de quarto foram nove invernos e já era sinônimo o nosso caso.

Inserida por MatheusKaue

⁠Ela deixou de fazer tantas coisas por um certo alguém.. mas engraçado né..o mundo dele não deixou de girar nem um segundo sequer por causa dela...
Se priorize ou ninguém te prioriza.. você escolhe..

Inserida por bebelia2000

⁠Você já se deparou com tanta gente insignificante que só te deixou cicatriz, você até perdeu essa tal vontade que é de viver, você passou a desacreditar que poderia um dia sentir algo novo em relação a outra pessoa, que não seja mais decepção.
Você vai carregar esse medo, esse trauma por muito tempo.
Mais não desista, existe pessoas que sabem amar.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠´´Alice mora ainda no país das maravilhas
Só não entendo como
Você deixou que ela
Entrasse em seu coração
Apenas sonhando em te ter.``

Inserida por mochair3

⁠Marília Perâ se foi, mas deixou a atenção para o cuidado da voz, na voz. (22/05/2018)

Inserida por larissasardagna

"Vem chegando um ano Novo, mas o velho ano deixou sua história. Foram dias de lutas, e dias de vitórias⁠. Mas em tudo Deus esteve conosco, nos guiando e dando graça. Obrigado Pai, por esse ano que se foi, e por mais esse que vai chegar. Porque até aqui nos ajudou o Senhor, pelo seu infinito e Supremo amor! Feliz 2023 para todos!" 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 (31/12/22)

Inserida por Oseias2012