Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Se um dia meu coração se deixou levar por você, mesmo que você ainda não saiba disso, eu te escrevi em algum verso perdido por aí, entre uns e zeros.

Inserida por marcovincit

⁠Quando você me deixou meu coração entrou em
black friday

Inserida por joaquimcesario

⁠O besta, é o bonzinho que não colocou limites na bondade. O vilão, é o bonzinho que deixou de ser besta.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠Nem com todo meu amor pude detê-la de partir, me deixou órfão de seu amor.

Inserida por Magant

⁠Ela me deixou órfão de seu amor, não teve como deter sua partida.

Inserida por Magant

⁠O Rei não está voltando, o Rei nunca te deixou, o Rei está dentro de você, " Eu disse: Vós sois deuses". Essa caminhada de volta a casa do pai (o filho pródigo) que todos nos faremos, independente do tempo, (milhares ou milhões de anos) só depende de você, do dia que você for consciente de que "Eu Sou".

Kairo Nunes 21/04/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠*Minha dor*

E fez-se verso oque era incerto,aquela coisa meio sem nexo,deixou uma marca de grandes restos,e tudo aquilo que sobrou ,foi apenas um vazio,grande e frio.

E cada palavra dita,cada pedaço de frase escrita, não é capaz de distinguir, a essência da dor que restou,em meio a trapos e Farrapos,nada ficou.

E aquilo que um dia foi eterno,hoje não passa de um instante,apenas um verso constante,que as vezes reaparece,que pena que ele não me esquece.

Inserida por luan_smith

⁠Se Deus deixou seu filho morrer pregado na cruz, esse Deus não merece ser louvado e sim sentenciado

Inserida por MizaelDuque

⁠Quando um católico se coloca acima da Igreja para tentar julga-la, já deixou de ser católico. E quando um católico diz, vou pegar a Bíblia para ver se o que a Igreja ensina é verdade, já virou protestante.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Aconteceu de repente, você me deixou, e sem me avisar para onde. Simplesmente se foi e não voltou.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Como o vinho no casamento que Jesus não deixou faltar, em sua casa o cálice transbordará.

Inserida por Fabianery

⁠A pandemia me deixou sequelas seríssimas. Fiquei menos risonho, silencioso, mais pensativo, preocupado, mas muitíssimo mais inteligente.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Um dia, em que comecei a refletir acerca dos seres, e meu pensamento deixou-se planar nas alturas enquanto meus sentidos corporais estavam como que atados, como acontece àqueles atingidos por um sono pesado pelo excesso de alimentação ou de uma grande fatiga corporal, pareceu que se me delineava um ser de um talhe imenso, além de toda medida definível, que me chamou pelo meu nome e disse: "Que desejas ouvir e ver, e pelo pensamento aprender a conhecer?

Inserida por Expansaodaconscienci

Renascença Interior

⁠Eu sou mais do que os restos do que você deixou,
Mais do que os ecos das palavras que não me servem.
Eu sou a força que nasceu do silêncio da dor,
E, mesmo quebrada, me refaço e me renovo a cada amanhecer.
Não sou a sombra que você faz parecer,
Nem o lugar onde você se esconde quando tudo está errado.
Sou o grito que se cala por dentro,
Mas que, quando em paz, ressurge e toma o seu espaço.
Já te dei mais do que você foi capaz de ver,
Mas não sou mais a que espera, que chora, que se perde.
Agora, sou a que se encontra em meio à tempestade,
E aprende a dançar na chuva que antes me afogava.
O amor que eu te dei não se perde, não se apaga,
Mas agora sei que ele pertence a mim,
A quem sou, a quem fui e a quem serei,
E, por mais que você queira, nunca mais será meu fim.

Inserida por gabrielamoda

⁠Deixou Moçambique com sonhos na bagagem,
Levando a coragem e o peso da saudade.
Buscou em Portugal um novo horizonte,
Cruzou mares e terras, desafiou a fronte.
No peito, a memória da terra natal,
Na mente, a esperança de um futuro igual.
Trabalha, persiste, sem nunca ceder,
Trazendo consigo o desejo de vencer.
Entre dois mundos, encontra o caminho,
Raízes profundas, mas segue sozinho.
É a história de um jovem que sonha e não para,
Carregando Moçambique em cada jornada.

Inserida por Matetentaluma

⁠Amor de Alma

Voltaste como o vento que retorna à praia,
um eco que nunca deixou de soar.
Tua presença é fogo e brisa,
uma promessa que insiste em hesitar.

És meu amor de alma, antigo e profundo,
um laço que nem o tempo soube romper.
Mas teus passos são feitos de dúvidas,
e minha espera, de querer te entender.

Vejo em teus olhos um mar revolto,
mas também a calmaria que me guia.
Teu amor é um barco sem porto,
mas ainda assim, minha poesia.

Por que hesitas, meu amor eterno,
se nossas almas já sabem dançar?
O destino traçou este encontro,
mesmo que o medo insista em te afastar.

E se fores novamente, levarei tua essência,
como tatuagem gravada em meu ser.
Porque amar-te não é uma escolha,
é o destino que insiste em me fazer viver.

Inserida por Moena

⁠Hoje ela saiu de casa
Nem sequer me avisou
Levou tudo o que tinha
Nem um lenço ela deixou
No começo eu estranhei
Mas depois me acostumei
Com o espaço que ficou
.
Ela marcava presença
Ocupava o meu lugar
Deitava na minha rede
Sentava no meu sofá
Dormia na minha cama
Usava até meu pijama
Era mestre em incomodar
.
Finalmente ela partiu
Foi embora do meu lar
Só espero que não volte
Não venha me visitar
E pra evitar surpresa
Vou bloquear a tristeza
Para que não possa ligar

Inserida por RomuloBourbon

⁠O seu (não) amor
Me deixou mais
Bonita e forte.

Os traumas
Fortalecem
A alma.

Inserida por amandakviatkovski

⁠## Você, meu furacão de amor! 🌪️💖

Você chegou, bagunçou meu mundo,
Deixou tudo de cabeça para baixo,
Mas de um jeito bom, sabe?
Como um furacão que traz a chuva e a vida.

Despertou em mim um mar de emoções,
As melhores sensações que o amor pode dar,
E agora faz parte de cada momento,
Dos mais simples aos mais incríveis.

Sonhei com um amor verdadeiro,
E você me mostrou que ele existe,
Real, intenso, como um sonho que se torna realidade.

Você me completa, me faz sentir seguro e feliz,
Meu sorriso floresce quando estou com você,
Tudo ganha cor e brilho,
Como se o mundo fosse só nosso.

Nossa sintonia é mágica,
Um encaixe perfeito, inexplicável,
E a cada dia que passa, meu amor,
Eu te amo mais e mais! ✨💕

#AmorDaMinhaVida #SintoniaPerfeita #Felicidade
@ANDERSON1ANTONIO

Inserida por Andersonat67

⁠DOIS PESARES

Todo mundo tem dois pesares:

tudo o que deixou de fazer

e tudo o que não deveria ter feito.

Inserida por pacifico_pensativo