Me Deixou Sozinha

Cerca de 8581 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

⁠Estou presa num presente que o passado não me deixou escolhas.
Agora, preciso definir meu futuro para que o presente não me aprisione para a eternidade.

Inserida por auriceliabrito

⁠As vezes lembro de momentos
Lido com Leveza os Recordamentos
O passado deixou de ser um fardo
Evolui porque aprendi o necessário
Consigo superar, agradecer e continuar
Descobri que pode melhorar
Vi como é bonito amar e assim entendi o que viver feliz

Inserida por Kayka

⁠Desde o paleolítico que o rei deixou de ser o leão.

Inserida por Vinischuartz

O sistema jurídico deixou de começar através da lei, aos poucos está deixando de começar pela Constituição, para dar lugar a começar pelas súmulas do STJ e ST F.

Inserida por Aldir2023

⁠Por favor não me ame,
Não estou preparado
Um antigo amor me deixou machucado

Ah se eu pudesse voltar no tempo
E apagar tudo que aconteceu
Eu não seria essa pessoa
Tão sem sentimentos

Desculpa, você não tem culpa
Mas cuidado, não se apaixone
Essa minha indecisão è medo e
Tem nome

Meu coração está ferrado, e cheio de amargura
Mas não vai ser um novo amor
Que me trará uma cura

Inserida por Larissaloraschi

⁠Se você deixou passar
Sinto muito por você
Ela cresceu, não é mais aquela menina
Aguenta coração
A menina evoluiu
Cheia de charme, anda por aí
Ela dança como ninguém
Um equilíbrio que assusta
Toda poderosa
Empoderada
Mulher de valor
Decidida, ela é foda!
A menininha já foi,
Só existe a mulher.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Traição Conjugal não significa que deixou de amar, significa um desejo além, desejo Carnal. Que só encontra no/na Amante.

Inserida por Najamante

Você é caridoso. Tem pena das pessoas, igual minha mãe.
Gosto disso em você, me deixou orgulhoso!

Inserida por EvandroJGC

Merma!!! Quando deixou de ser apaixonte ser gentil?
Que horas começou ser fora de moda demonstrar afeto?
Mundão tá loco, eu nasci na época errada😑

Inserida por Babisantiagoh

⁠Eu preciso aprender a deixar pra lá quem já me deixou no vácuo faz tempo...

Inserida por bebelia2000

Joxe Mari se deixou guiar. Recebeu ternura, carícias, palavras amorosas sussurradas no ouvido, e gostou. Esse foi o problema. De noite, sem conseguir dormir, entendeu de repente, e foi como se o teto da cela tivesse caído em cima dele, que estava perdendo o melhor da sua vida. Não é que não tivesse pensado nisso antes. É que então teve pela primeira vez a sensação física de que havia jogado fora sua juventude. (...)
Tempos depois, Aintzane parou de escrever. Bem, deve ter encontrado outro. São coisas que acontecem. Só que na cadeia elas doem mais.

Fernando Aramburu
Pátria. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2019.
Inserida por anac2bj

⁠"Em cada detalhe do universo, Deus deixou sua marca de eternidade, lembrando-nos que o que Ele criou transcende o tempo e desperta a reflexão sobre o nosso lugar na vastidão do infinito.

23/07/2024

Inserida por Pensador78h

Fratura familiar

O que deveria ser apoio virou dor,
A falta de pertencimento deixou feridas.
Olhos julgadores, palavras de mentiras,
Fizeram-me buscar amor em outras vidas.
A ausência de amor trouxe rejeição,
Hoje a dor é nossa ligação.
Vivemos distantes, mundos separados,
Sem contato, sem afeto, desconectados.

- Polly Soares

Inserida por PollySoares

⁠O teu sorriso é tão valioso que você me deixou ele de presente para iluminar o meu dia mais intenso.

Você instalou dois pares de faróis nos meus olhos para clarear a estrada do nosso destino.
A luz dos teus olhos é tão precioso que você a parcelou em três vezes no cartão de crédito, para deixar claro o quanto você me ama.

Você veio com um lápis e um papel branco na mão, com o sorriso lindo que você tem, pegou na minha mão e me convidou pra escrever o nosso futuro.

Você reduziu teu gráfico pra se encaixar perfeitamente na minha resolução.
você não é professora, mas me ensinou direitinho a te amar de verdade.

a tua beleza me atraiu com a força do teu olhar, e tua personalidade me conquistou com a força do teu sorriso.
um limão pode ser até azedo, mas com bastante açúcar ele vira uma boa limonada.
Deus teve que abaixar um pouco da tua altura pra crescer teu coração

enquanto alguns precisa de um cotonete pra limpar os ouvidos, eu só preciso de você para limpar a minha alma.

você é como uma borracha que me ajudou apagar todos os meu erros e traumas do passado.

eu não sou arquiteto, mas eu quero reconstruir teu coração para que possa ser só meu .

Inserida por alonsosinclair

⁠Mas, quando Adão pecou, a mente dele mudou? Sim! Sua mente deixou de funcionar de maneira saudável! Não mais confiando em Deus ou valorizando Seus métodos e princípios de governo, ele se tornou egoísta.
O que precisava ser endireitado era o coração e a mente do homem. Justificar significa simplesmente restaurar nosso coração e mente, pondo-os em harmonia com o coração e a mente de Deus. Significa sermos conquistados novamente pelo amor e voltarmos à confiança em Deus. Mas isso só pode acontecer mediante a revelação da verdade acerca de Deus, em amor. Então, cada pessoa assume a responsabilidade, individualmente, de ponderar e decidir livremente aceitar ou rejeitar essa verdade.

Inserida por dominici01

' GERAÇÃO SEM EMOÇÃO

Amar ao nosso semelhante,
Um grande mandamento,
Que Deus nos deixou.
Um amor constante ,
O grande sentimento ,
Cuidando, amparando,
Com imensurável amor !

Precisamos estender a mão
e simplesmente amar ,
Do fundo do coração ,
Dar amparo a quem precisar .
Mas...
Vivemos numa geração
Tão Fraca, sem emoção
Onde o amor se esfria
Cada, dia mais e mais
Amigos que abandono o outro
e filhos que abandonam os pais

É o fim dos tempos chegando,
O amor indo embora nas ondas do mar ;
Como é triste ver o ser humano,
Se desapegando de quem precisa cuidar.

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Nós devemos amar a Deus da mesma forma que Jesus demonstrou Seu amor por nós. Jesus deixou Sua glória e sacrificou a Si mesmo para morrer por nós, e hoje, nós sacrificamos a nós mesmos, nossas próprias vontades, para viver por Cristo.

Inserida por AsafeRBorges

⁠O tempo, cruel, nos separou,
Em labirintos de saudade, nos deixou.
Um amor impossível, mas tão real,
Um fogo ardente, que a distância esfriou.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não morre aquele que deixou no coração de alguém lembranças bonitas para lembrar, o conforto da presença personificada de saudade e o consolo da certeza de que foi sem nos deixar.

Inserida por ednafrigato

"Meu filho querido! Você foi embora tão cedo e deixou um vazio maior que o próprio mundo dentro de mim. A saudade é uma palavrinha tão pequena, mas tem provocado uma dor tão grande na minha vida. Sua presença e seu sorriso me fazem muita falta. Te amo e te amarei para sempre Vinícius. Logo estaremos juntos".

Inserida por Emilsen