Me Deixou Sozinha
Ei vacilão...
Cara abre o olho, pensa quantas vezes você vacilou com ela, quantas vezes deixou ela esperando aquele cara legal que nunca vai chegar, e mesmo tu ali dando mancada com ela a mina tava ali contigo, tava ali aguentando você, aguentando suas traições, por que ela te ama, na verdade ela não ama você ela ama aquele cara bacana que ela conheceu aquele dia, ela ama aquele cara que fez várias promessas a ela, que falou que ia fazer ela feliz, mas até agora só deu sofrimento a ela, sim teve seus momentos bons, mas aqueles momentos foram e não voltaram, então tu pensa bem o que tu tá fazendo com ela, pensa que tem vários na dela e ela ta escolhendo você, para e pensa 10 vezes antes de vacila com ela de novo, por que uma hora ela vai cansa de ser tratada desse jeito que tu trata ela.
Daqui um tempo você vai se arrepender de alguma coisa que deixou de fazer, não perca tempo, perca o medo.
Distraído
O tempo deixou de ser meu amigo
E hoje passa despercebido.
Sensação de já ter vivido
Mas agradeço por estar vivo.
E danço na beira do abismo
Perdi o medo do perigo
Até choro sorrindo,vivo sorrindo
O mal não esta de bem, comigo.
Aprendi a ter equilíbrio
Soco mandado eu me esquivo
Não bato e não apanho,sigo invicto.
Quem não é visto não será lembrado
Mas quem é sentido,será eternizado..
Te tenho
Como apagar os tempos passados,
como esquecer esse nós
que nunca foi
nem deixou de ser.
Um contigo sem ti
que mata.
Um amor que não é amor
e que marca.
Uma rodada de sorrisos
e outra de beijos.
Olhares intensos.
Palavras extensas.
Esse algo que dá vida
e que de longe te perde.
Uma despedida fria.
O caos inerte.
Uma distância que prende
até quem mais sente
e por isso, meu amor
eu não quero te ter.
Dentro daquela "casa" havia
Sim e há alguém que você
Procurava ou deixou de procurar,
As suas leves batidas desacreditava
Que poderia ser você, ela estava
Apenas adormecida devido a
Tão cansável espera da sua volta.
Sabe aquele avalanche de acontecimentos?
Aqueles acontecimentos que me deixou:
Com o coração ferido e triste
Que me machucou com palavras e atitudes
Que me fez pensar em que e por que acreditar
Que me fez desistir de algumas coisas
Que me jogou na lona e fiquei (e as vezes fico) na sarjeta procurando forças para me reerguer
Que dá espaço para pequenas doenças me abateram mais um pouquinho
Aquela porta que se fechou
Aquele adeus que nunca mais vou dar
E tantas outros acontecimentos que marcam de uma forma cruel os sentimentos a alma.
Quero dizer pra você acontecimentos que mesmo na sarjeta eu busco formas de ressurgir de me reinventar e de colocar um sorriso no rosto e de ter pensamentos positivos.
E que toda essas adversidades nunca tire minha capacidade de sonhar, de lutar e de ir além!
O que dizer daquele olhar? Me deixou imóvel, sem ar! Um olhar que penetrou minha alma, vivo agora com sua lembrança, feito criança que de te olhar não quer parar..
Tudo que eu tinha de sanidade
Você carregou consigo
Me deixou no vazio
No mais profundo abismo
Sozinha com minhas dores
Com as lembranças
Perdida entre amores
Que eu não os quero
Pois em nenhum
Eu encontrei o que tivemos
Nós sempre fomos mais
Mais do que ficantes, namorados, amantes, parceiros.
Quão difícil é saber que cada dia que se passa eu perco mais de você.
Hoje eu queria recordar
Lembrar do seu toque sob mim
Infelizmente eu caí na ilusão
De não entrar no túnel do tempo
Só seria preciso uma música
Aquela única voz
Que sempre nos manteve perto
O meu cigarro acesso
E minhas lágrimas seriam o suficiente pra relembrar
Que cada momento nosso
Sim, foi e está sendo inesquecível.
Se o bem não faço
Mal também não vou fazer!
Mas deixou de fazer o bem
É mais um ao bel prazer.
E a caridade perde mais um
Que vive a vida por viver.
SER INFERIOR
Acaso a obra criada irá dizer ao seu criador o que ele deve fazer o que ele deixou? Homem insensato, diz ser inteligente e sábio mas não reconhece suas próprias limitações , prefere se vangloriar, acreditando em ilusões.
Quem achas que tu és, ser inferior, acaso confrontaria tu Deus, teu criador? Acaso podes tu mudar alguma coisa do que Deus criou? tentes mover as estrelas, tente as apagar, ser irracional não sabes se conformar? Tu diz ser sábio, mas não vejo sabedoria em seu falar.
Tu tentas de toda forma provar que é obra de uma evolução, onde há sabedoria nisso? Me diga então! Não sabes tu que na loucura de seus estudos só uma resposta irás encontrar, que Deus formou tudo, tudo que podes enxergar, então, diga-me, por que se enfadar?
Homem tolo, tantas gentes gemem sem ter do que alimentar e tu investe deu dinheiro em bomba nuclear. Onde está a razão, acaso é está sua inteligência? Pois digo eu que para os animais não vejo diferença.
Brisa do Vento
Você se foi,
e deixou a saudade.
Isso que digo é a pura verdade.
E é com toda a bondade,
que eu falo com sinceridade.
Que ainda lhe sinto,
Todos os dias.
Pois a brisa do vento me trás
seus encantos,
seus sentimentos e
seus pensamentos.
Assim todo o momento,
eu me lembro de você.
A mulher que era e é tudo pra mim foi embora da minha vida, e deixou um caos na minha vida na qual não pode ser preenchido por ninguém. Porque você me deixou nessa solidão e deixou eu sem chão, é difícil olhar pro por-do-sol e não lembra em você neguinha, sentir teu abraço, cheiro, não para de olha pro melhor sorriso que me arrancava tudo de ruim e trazia conforto, alegria e esperança de acredita em meus sonhos. Hoje já não faz mas sentido sem você aqui, o barulho da chuva só me faz lembra de você, perguntei se volta ela diz que não vem e não quero viver a vida sem você. Demorei pra encontra alguém como você, que soube me ama, que soube me entender, fica perto de mim que esse meu amor por você nunca vai ter fim, vamos viajar esse mundo e conhecer novos lugares e novas paisagens. Mas não posso negar que você é a melhor paisagem que já admirei em toda minha vida, vem cá e senta do meu lado e lembra dos bons momentos que vivemos juntos e esquecer as brigas. Te procurei em todos lugares, no meus sonhos, em minha vida neste exato momento, nos meu futuros planos. Mas você esta longe de mim, mas vou corre até te alcança e te falar que vou sempre te ama e quero sempre esta do seu lado. Darei a minha vida pra você viver mas, e ver o mundo da melhor forma através dos seus olhos e sentir a minha alma conectada a sua. Eu te amo ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e pra todo sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp