Nunca deixou de me amar Um dia sentado... Dário David

Nunca deixou de me amar

Um dia sentado em um canto sozinho cheguei a pensar em nós dois. Lembrei do nosso passado e do nosso presente e vi que havia algo errado em nossas vidas, que o nosso relacionamento não era mais o mesmo, a sua presença estava tão distante de mim, nossos corpos não se encontravam com aquele desejo de sempre. Você não me beijava... “Não”... Você não me beijava como antes.
E tomei uma decisão. Eu queria tirar essa duvida de qualquer maneira. E te chamei pra gente conversar. Você venho com o olhar tão diferente, assustada. Conversa vai, conversa vem... E depois de uma longa conversa lhe falei que a nossa linda história de amor parecia está chegando ao fim. E sempre me perguntava, Por quê?
E há fiz várias perguntas.
- Você não me ama mais?
- O que está acontecendo?
- Foi alguma coisa que eu falei, onde eu errei me diga?
E ela me falou com o coração apertado.
- Há algum tempo que não sinto mais nada por você.
- Que já existe um outro alguém em minha vida.
- Perdão por não ter falado há mais tempo, por ter te enganado. Me Desculpa, não tive coragem de te dizer. Me perdoa, por Favor!
Nesse instante, a vida perdeu todo o sentido, toda a alegria, todos os planos e sonhos, meu coração chorou lagrimas de dor. Perdi a minha vida!
Mas eu a compreendi, entendi a sua decisão. E deixei o tempo lhe falar. Virei o rosto e fui embora para sempre, e jurei pra mim mesmo nunca mais voltar – enquanto as lagrimas escorriam pelo o meu rosto – não queria ouvir mais sua voz, mesmo assim, baixinho ainda a ouvir dizer-me:
- Adeus, amor! Obrigado, por ter me feito feliz todo esse tempo.
E sentir naquele momento que a perdi para sempre “como o rio perde a água para o mar”. Mas nunca perdi a esperança, pois eu tinha certeza que um dia iria encontrá-la. Não sei, agora, não sei mais o que pensar. Não sei mais o que estou sentindo, com quem agora vou compartilhar meus segredos? Minha felicidade acabou de morrer.
O tempo passou. Os anos passaram. E eu ainda aqui pensando em nós. Desesperado, estou ficando louco, não consigo me controlar, não sei o que fazer aonde ir... Esse amor é como um vício. Há procura de nossas lembranças encontrei uma linda carta de amor – escritas por mim e junto várias fotos suas. Lendo as cartas, as frases me trouxeram tristezas, lembranças de uma vida inteira de paixão e felicidade. Cada parágrafo que eu lia me emocionava. Cada palavra uma imensa saudade. Cada verso que eu lia recordações na minha mente e lagrimas seca escorriam pelo o rosto. Ao terminar de ler a carta, um grande vazio em meu coração me deixou no abismo me aconchegando ao lado da solidão.
E hoje ainda na esperança de te amar. Nos encontramos em uma rua, culpa ou sorte do destino, não sei, quem sabe, sentamos no banco da praça e ficamos a conversar, horas e horas, o tempo passou tão rápido que nem percebemos. Nós falamos sobre tudo. Sobre o nosso presente e principalmente sobre o nosso passado. E há fiz uma única pergunta:
- Depois de todo esse tempo, você chegou a pensar em mim? Por que eu nunca deixei de pensar em você, nenhum segundo da minha vida.
Mas percebi que naquele momento, que seu olhar mais uma vez mudou, o tom da sua voz não era o mesmo. E me respondeu com o coração tão triste. Que está casada, mais infeliz, arrependida. Pois, nunca deixou de me amar.
E desde esse dia estamos juntos e não vamos nos deixar nunca mais. Amor você pra sempre!