Me Deixou Sozinha
Lapsos de uma memória repentina
Ontem deixou de existir no hoje,
memórias de nós já não habitam mais o meu tênue coração,
e agora concluo que tudo vivenciado foi sim em mero vão,
perdoe-me pela veracidade e dimensão das minhas sórdidas palavras,
mas no hoje no qual me encontro, me deparo com a confusão de não saber o que um dia eu pude amar em ti, e sinceramente a resposta se torna cada vez tão vaga, um simples vazio, talvez eu tenha te amado por mero comodismo, mas assim a vida me ensinou, tudo passa e sempre existirão novos amores que serão capazes de fazer você voar...
Escrito por C M G C em 20/08/2014 ás 10:41 na cidade de Santos....
'Pê.'
Não proíbo meus pensamentos
nem mudo minhas escolhas,
Deus me deixou dois caminhos:
escolhi,
amar, amar e amar !
Eu to com aquela energia..
200 watts passando por mim
E foi você que me deixou assim
E você nem se deu conta ainda
Pulsa,pulsa dentro do meu coração
e faz minha pele arrepiar
você é tentação ...
eu;a vontade de pecar
Sabe qual é o problema? Você pensa que alguém te amou e te deixou, mas você nunca esteve do lado de si mesmo. É fácil julgar o abandono, quando difícil mesmo é rever suas expectativas.
E mesmo com todas as lembranças você optou por sumir, me deixou, sem se importar se eu iria ficar bem, e mesmo depois de ter feito isso após um certo tempo sem dar notícias, você resolve aparecer...E com isso trouxe consigo uma avalanche de sentimentos antigos, que com muito sacrifício foram guardados, e num piscar de olhos estavam todos de volta. Como fui idiota, eu não consegui te negar, e de novo me encontrei apaixonada por você.
Antes de tudo acontece eu me via apaixonada por você, e depois de tudo eu me pego pensando novamente nessa possibilidade.
E mesmo sabendo que poderias magoar-me novamente, eu me deixei levar pelo coração. Sabe que me surpreendi, você estava diferente, sei lá, mais maduro. Parecia tão surreal aquilo estar acontecendo, um replay da minha vida estava se passando bem na minha frente, só que quando chegou perto do final uma coisa mudou, você decidiu ficar. E para minha surpresa até de casamento você chegou a falar...
Como se já não soubesse que a resposta sem sombra de dúvidas seria sim.
E com todas as burradas cometidas, e com você que eu escolhi viver.
A "menina perfeita", como você diz, se tornou sua...
"E que seja eterno enquanto durar.
Até a morte nos separar..."
Crianças vem a nascer
O difícil é entender quem no mundo não ficou
Deixou a sua história e o seu amor
Sua naturalidade me deixou indefeso, me rendi aos seus encantos, um toque de carisma e profunda delicadeza. Sorriso espontâneo, oh, deusa da beleza.
Não doo meu tempo às línguas de má fé
Não deixou-me contaminar por palavras venenosas
Se for para ouvir mentiras, viro as costas e saio .
E se seu discurso for somente para me agradar,
dispenso; então prefiro o imitar do papagaio
Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo.
Senão , agradeço.
Prefiro andar só , a ser rodeada pela mentira
em forma de gente.
Então, prefiro a companhia de meus pensamentos
pois estes posso policiá-los livremente
Assim saberei que nunca mentirão para mim
Nenhuma mensagem sequer...
Saudações ou justificativas.
Não me deixou nenhuma pista
Só a esperança de um até...
Um até dura quanto?
Valem quanto os meus braços?
Se pensar bem, calculando...
Vale quanto o passado?
Nem mensagem, nem sequer,
Nem qualquer coisa que seja
Nem uma água, um café
Nem um copo de cerveja.
Nem um minuto de te mereço
E a isso me reduz o tratamento,
Ao esquecimento espêsso
De sonhos e tantos e tempos.
"O maior dilema da família a ser enfrentado é: o dialogo. Isso deixou de ser essencial e passou a ter um valor superficial. Vivemos a era da tecnologia; não sabendo conciliar os momentos."
"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, cercado ao sol, talvez não tenha entendido, não deu valor. Mas eu sei que o mundo gira e as coisas vêm e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode queimar."
Aquela melodia que teus ouvidos fazem questão de ouvir sempre mas você não sabe porque nunca deixou tocar.
Fui tentar te entender
Acabei me perdendo
Esse mistério da tua mente
Me deixou te querendo
Aos poucos tudo vai passando
E eu continuo me envolvendo
Achei que a solução era te entender
Mas a confusão tem mais a ver com você.
O amor imperfeito me deixou desatento
Mal percebi e já estava ali, perdidamente a lhe sorrir
No toque do seu beijo, minha alma emanava paixão
Minhas mãos trêmulas e suadas até que fiquei sem chão
Menina doce de olhar singelo, cabelos longos e de sorriso belo
Quem diria
Ah, quem diria que ela iria embora; assim tão repentinamente
Veio linda, brilhante e se foi como uma estrela cadente
Mas como ensinou o poeta, eu fiz um pedido
De joelhos e olhos fechados, elevei meus pensamentos e disse:
Volta pra mim?
Estou aqui e não importa o tempo que for
Estou a te esperar
Parece clichê, mas eu nasci pra te amar!
Mas a partir do momento em que ele viu que aquela pessoa era abençoada, deixou por um instante aquele ódio, virou - se e saiu andando sem ao menos pedir para entrar
De repente, não mais que de repente, você deixou de ser um sonho e tornou-se realidade em meu viver.
Amar o amor perdido
Deixou ele confundido
Grande ilusão.
Ficou frio
Com esse descaso
Só sente desapego
Só sabe dizer Não.
O bonito é invisível
A felicidade parece impossível
O copo de vinho vive junto com um cigarro
Na palma da mão.
Mas tudo acaba
Um dia ele se acha
E essa solidão no peito
Como experiencias ficarão.
