Me Deixou Sozinha

Cerca de 8294 frases e pensamentos: Me Deixou Sozinha

Não procure em ninguém uma pessoa que jamais irá voltar para sua vida, porque se te deixou é porque nunca foi seu, portanto valorize o que a vida te dá. Valorize a pessoa que está do seu lado; e se sua intenção não é ser feliz, não destrua os sonhos de quem não tem culpa nenhuma pelo seu fracasso.

Inserida por verdadeiramente

As vezes não é oque está em sua frente que te faz feliz, e sim aquilo você deixou de lado para viver algo que não lhe convem. pois nem tudo que está em sua frente é verdadeiro o suficiente para você acreditar que o resto não importa!

Inserida por MaiconSouza

Sim, ele entrou no meu coração... entrou sem bater pela porta que você deixou aberta ao sair.

Inserida por AilaSampaio

E estampado no meu rosto ,me sobra oque de mais falso voce ,mim deixou o meu sorrizo..

Inserida por DESCONOCIDO

Meu coração são duas metades , uma ainda estar com você e a outra deixou de existir quando voce se foi..

Inserida por DESCONOCIDO

Eu era a música que você nunca deixou terminar tocar.
Era o “pra sempre” que você não quis conhecer.
Era o amigo que você tanto duvidou que existisse.
Era o baú para seus desejos secretos.

Eu era o lenço para suas lágrimas.
E poderia ser o motivo do seu sorriso.
Eu era a timidez que escondia um “eu te amo” não dito.
Sendo esse “eu te amo” o mais verdadeiro de todos.

Eu era o futuro prometido.
E poderia ser a companhia para suas madrugadas solitárias,
Eu era o motivo de você nunca ser esquecida.
E você, a razão das minhas lembranças.

Eu poderia ser o término da sua procura,
E o início de uma felicidade sem fim.
Eu poderia ser a resposta de suas preces.
E você, o meu eterno amor.

Inserida por jeozadaquemartins

INCOMPLETO

Competência na pulsação
Por favor coração
Você que tanto já me deixou na mão
Não quero te ver estático sem motivos para pulsar
Só quero que faça sua função e me deixe respirar

Independente da tal razão
Ou da temida emoção
Devemos mesmo aproveitar?
Não temer que as lágrimas possam surgir
Elas fortalecem o nosso caminhar

E quando pensei em ti
Meu raciocínio se perdeu
Esse poema vai ficar incompleto
Culpa da saudade que me deu.

Inserida por NatalyBarreto

Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que um dia eu possa viver tudo novamente, mas excluirei as partes ruins para que o momento não seja também só de passagem, mas sim ETERNO!

Inserida por nandochini

A Sociedade criou o Dinossauro, e levou na Explosão;
A Sociedade criou o Mundo, e deixou essa Confusão;
A Sociedade criou a Guerra, e limitou a Expressão;
A Sociedade criou os Lideres, para alimentar a Religião;
A Sociedade criou o Burguês, para defender a Podridão;
A Sociedade criou o Branco, para não ser Negão;
A Sociedade criou o Gay, para não ser Garanhão;
A Sociedade criou o Hetero para não ser Viadão;
A Sociedade criou o PT, para roubar de Montão;
A Sociedade criou a Hipocrisia, para viver de Ilusão;
A Sociedade é criativa, mas para muitos não tem Servidão;
A Sociedade é um vagão.

Inserida por sadraquebergs

Se você não me ama por que não me deixou em paz

Inserida por PauloVieirah

O mundo não deixou de ser mundo e as pessoas não deixaram de ser as pessoas que elas são.

Inserida por Marciadau

Deus criou o homem a sua imagem e semelhança...nos deixou de herança cinco sentidos...olhos...pra que possamos ver os nossos erros... e nos redimirmos de nossas fraquezas...ouvidos...pra que possamos escutar coisas belas...e não darmos ouvidos a palavras maléficas...nariz...pra que possamos sentir os mais variados cheiros...proporcionado pela natureza...boca...pra que possamos nos expressar...e não deixarmos a língua se tornar uma navalha...mãos para que possamos usa-las para o bem...não pra matar o próximo...observem os animais...eles tem as mesmas coisas...porém agem com mais sabedoria...porque nada pedem em troca... apenas vivem.

Inserida por beladonilo

Quando as flores estiverem murchas e feias, lembre-se que quem deixou de rega-las e cuida-las foi você mesmo. Aprenda: nós somos responsáveis pela beleza da vida, se não erguermos as mãos para fazer algo que mantenha viva essa beleza, depois não podemos lamentar.

Inserida por LudmillaMonteiro

É fácil abrir a boca pra falar que nenhuma mulher presta, quando você deixou a única que te amava de verdade ir embora.

Inserida por amandasanchees

O vento veio... Brincou de bagunçar os sentidos... Levou de mim o sorriso, mas deixou o amor... Também deixou a saudade dos teus olhos castanhos a me fitar...

Inserida por PoetaUrbano

Pureza na infância é coisa do passado.
Criança deixou de ser sinônimo de inocência
A droga mudou completamente os paradigmas.
Por sendas oblíquas a violência urbana tornou-se doméstica,
transformando a maldade em corriqueira patologia.
Filhos fruto da droga tornar-se-ão os usuários do amanhã.

Inserida por BarbaraFuganti

Você vai ver que seu valor se perdeu quando você deixou de acreditar em si mesmo..

Inserida por CONDIOLOV

Gesualdo deixou cair a mascara, quando disse ser contra o livre arbítrio dos homens. Justificava, dizendo que o homem não sabe o quer. Porem, Elenice discordava, concluindo que, se o homem não sabe o que quer, ele, Gesualdo também não saberia, afinal de contas ele também era homem.

Inserida por rutizat

á parou para pensar, quantas pessoas você deixou a chorar? Em quantas pessoas, que sonhou um dia em te perdoar ?! Já parou para pensar que a vida é uma só, e se nada fizer, tudo acabara em pó ?!

Inserida por michelepaifer

Para ser feliz é preciso usarmos no dia a dia o manual que Deus nos deixou: "Os dez mandamentos".

Inserida por NCoelho1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp