Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

"Solidão também me trás paz"

Se foi e me deixou só
O amor fugiu de mim, me deu um nó
Nós somos menos que um nada
Nada hoje em dia é tudo que tenho agora

Volta se quiser pra esse lugar
Volta sem pressa porque a pressa me assusta
Não te espero, mas te quero
Fica se acha que vale a pena
Diz o que fazer pra te ver voltar

Não estou sendo fútil
Não sou desses que apenas amam
Vou além de mim e as vezes não estou por aqui
Solidão também me trás paz
Mas quero teu abraço, pois sei que nele vou ter muito mais.

Inserida por Darkjasi

era domingo, eu esperava por você você não veio me deixou soh eu e o lua, me abandonou, não me ajudou: quando te pedi ajuda disse que não tinha nada com isso, eu sofri, quase morri.
luan Gabriel berudi dias mommy te ama...

Inserida por berudi

Plantei o amor!
Fiz a minha parte, mas você não fez a sua
Esqueceu... deixou morrer e aos poucos
o vento vai levando as folhas secas.

Inserida por janaibele

Casamento não é sem graça, foi você que deixou de namorar.

Inserida por InacioAndre

Prefiro muito mais te amar e não ser correspondido
Do que amar uma pessoa que me deixou perdido.
Só quero te fazer um pedido: fica comigo?

Obrigado por me deixar te amar mesmo não sendo correspondido,
Mas sei que um dia vai ler novamente meus pedidos

O quanto você é importante pra mim, o Sol é pra Terra ou mesmo a água pra nossa saúde, e você é pra minha vida.

Você é leve solta, querida mas com medo de ser ferida, o cara que você dizia o dono da sua vida te fez ou faz sofrer hoje em dia.

Tenho certeza que nosso amor todos os dias irá curar nossas feridas.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Saudade pra mim é um 'ar ruim' que foi inventado pra tapar o buraco que alguém deixou.

Inserida por Gebel

Eu amo tudo que deixou de ser. Tudo que deixou de ser importante, o que deixou de ser engano, o que deixou de ser urgente, tudo que deixou de ser dor. O que deixou de ser alegria também amo amar, porque me fez ver o quanto eu preciso desapegar, abrir espaço. Me fez entender que se até ela passa, não é a tristeza que vai esquentar lugar.

Inserida por ROSICOELHO

Se o amor é cego não é atoa, é
porque alguém congelou primeiro
o tal coração, e deixou o resto de
trabalho com os olhos .

Inserida por CIGANOLINEL91

Abriu a boca e deixou sair todo o seu mau hábito

Inserida por thuoliveira

tantos sacrifícios por te amar...
abracei cada momento que deixou no vazio,
mortos na solidão, calmos na sombras
nada tem opinião, tantas trevas,
olho para inferno não tenho pois arranquei
minha asas para os céus sinta minha dor,
abandonei esta vida, por momentos que sobrevivi,
madrugadas onde morri clamando teu nome
tudo tão especial nunca foi mesma cama
quando acordei estava no inferno que deixou

Inserida por celsonadilo

Em uma desavença, mesmo aquele que pensa ter saído vitorioso; não deixou de também algo perder. Assim, como em uma guerra sempre existirá sequelados de ambos os lados.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não se torna passado,mesmo que na memória, quem nunca deixou de ser presente.

Inserida por kpaizante

Quando a humildade torna-se um troféu, deixou de ser humildade, tornou-se prepotência!

Inserida por Pensando2014

Teu beijo, um horizonte que vi de olhos fechados. Deixou o céu, tocou a terra, encontrou caminho.

Inserida por Thiagofigueiredo

BEIJO

Lembro-me do primeiro beijo, alias não lembro, pois ele nunca deixou de existir...

André Zanarella 11-04-2013
Psvcta
http://www.recantodasletras.com.br/frases/5002060

Inserida por AndreZanarella

Parecia torto, mais mesmo assim não deixou de ser amor.

Inserida por exnassi

A roseira
Ele a deixou plantada..
havia passado várias tempestades
as quatro estações numa só.
Parecia um galho seco,
já não tinha folhas..
somente espinhos!
Esperou por muito tempo
por mais que um outono,
mais que um inverno,
foi tempo demais.
Chegou o mais rigoroso
e intenso inverno.
E ele nem sinal de aparecer.
Enfim chegou a primavera..
e
Ela..
sozinha floresceu!

..

Inserida por ssolsevilha

Era tudo tão bom, um tempo que só deixou saudade . O tempo que não vai volta .

Inserida por ArilsonQueiroz

Tempo ao Tempo

Ai você para pra pensar quantas coisas você deixou que escapasse da sua vida, ai você reflete como conseguir tudo de volta, e percebe que não é tão simples, que tudo na vida tem sua hora, seu momento, não é tão fácil dar tempo ao tempo, é mas fácil correr atrás do tempo perdido, correr atrás de tudo que deixou pra traz, a bagagem está cheia e não da mas pra carregar nas costas tanto peso, tanta magoa, tanto rancor, decidi abrir a bolsa e tirar de dentro tudo o que causava dor nas costas, e deixar apenas as coisas que me deixam leve, em paz, tranquilo comigo mesmo, procuro incessantemente a paz interna, procuro minha verdade, aquilo em que acredito, decidi que meus pensamentos não me dominariam mas, decidi que apenas o meu coração tomariam as decisões de agora em diante, vou agarrar essa paz com unhas e dentes, vou faze-la parte de mim, vou fazer de mim alguém melhor, pra ficar em paz é preciso estar em paz, é preciso se encontrar mesmo quando o labirinto do engano nos faz perdidos por inteiro, não da pra empurrar com a barriga aquilo não nos faz bem, um dia acaba, acaba a paciência, acaba o respeito, me ver como sou de verdade é mais importante que me ver como sou de mentira.

Inserida por JuniorAraujo02

Não lamente pelo que você nunca teve. Lamente, sim, pelo que você deixou de ser e de aprender enquanto se escondia por trás de medos infundados e de lembranças destrutivas. Aliás, nem perca tempo se lamentando: procure acertar na próxima vez. Seu momento é aqui e agora, pois é no presente que se definem as escolhas que nos farão ter realização pessoal ou frustração. Pense positivamente, aja proativamente e comporte-se adequadamente que tudo o que a sua mente imaginar, ela poderá realizar.

Inserida por mariacleidescpereira