Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Pensamento

Dentro das minhas ilusões te perdi
Você saiu sem ao menos dizer adeus
Deixou-me na escuridão
Como posso ressurgir
Estou em pedaços pelo chão
Sua frieza me congelou
E me pede para esquecer
Mais ainda vivo do que passou
Por mais que eu não queira perceber
Deixou meu rio secar
Expulsando-me assim
Depois me pede para voltar
Como se fosse fácil para mim
Aquilo que passou
Por mais que eu tente
Não consigo esquecer
Meu coração se quebrou
Quando me lembro de você
O pedaço que restou
Só pensa em te amar
E tudo me encanta
Quando vejo seu olhar
Não tente descobrir
O que eu venho a pensar
Mesmo que eu não queira
Eu não parei de te admirar
Então deixe-me pensar
O tempo cura tudo
Não adianta apressar
Coração ferido não sabe o que diz
Acho que sem mim
Você é mais feliz
Entenda a minha posição
Sei que tem medo
De perder meu coração
Mais ainda preciso pensar com atenção
E juntar os pedaços
Que faltam no meu coração.

Inserida por Evadanoite

Você foi a tempestade quando poderia ser o nascer do Sol mais bonito. Sua passagem por mim me deixou ao contrário, me fez enxergar as coisas com clareza, e me permitiu me perder naquilo que nós nem chegamos a ser. Você colocou fogo no meu coração congelado, derretendo a promessa de nunca me importar novamente, foi lindo, foi intenso, foi passageiro, foi você. Foi você e mais ninguém que me tirou da abstinência de me pertencer, de não me entregar, de me merecer. É uma pena o fim da história mais bonita que poderíamos escrever. Mas te digo algo moço: Você foi como respirar, calmo, natural, bonito, e é lindo como eu não fico triste por não sermos, por não termos sido algo além da tempestade. É um acaso amargo que você não possa permanecer, mas como toda a tempestade você precisa partir, precisa organizar outras vidas com a sua bagunça. Seu tempo acabou. Adeus meu caro! O sol precisa reinar outra vez.

Inserida por catarsese

O tempo vai desgastando e você só se da conta de tudo que esta errado e deixou passar, depois que se acaba.

Inserida por balbininha

Maldita você que nem saudade deixou para trás.

Inserida por thainaseabra

E quantas vezes tive vontade de te chamar no facebook, mas meu orgulho não deixou...

Inserida por AndynhoSilva

A busca cada vez mais por cifras deixou o homem uma máquina fria e calculista.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não há tempo que carregue de mim todas as lembranças que deixou, nem toda saudade que ficou !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um pessoa tem valor precioso, quando reconhecemos o legado que deixou ao partir dessa vida.

Inserida por furusho

Se caso um dia você volte pra me buscar, acho que não estarei aqui do jeito que você me deixou.

Inserida por GeniferAraujo

Só peço que quando for quebrar meu coração,junte todos os cacos e construa do jeito que você deixou, não faltando pedaços. Grata!

Inserida por GeniferAraujo

Não foi fácil
Aceitar que o tempo passou
Sim passou!
Não foi fácil
Entender que o amor me deixou
Ou nunca chegou.
Não foi fácil sentir a dor que veio
Não foi fácil, doeu.
Não foi fácil, querer voar sem ter asas.
É querer cair.
Não foi fácil, olhar o céu e não ver estrelas.
Queria vê-las.
Não é fácil, aguentar uma solidão.
Em um canto frio.
Nunca é fácil viver sem sorrir
É morrer
Não é fácil escrever um poema
Escrever, para não falar sozinho.
Chorar no papel
Lagrimas que não molha
Palavras sem voz
Gritos sem zumbidos
Na solidão do meu ”eu” só
Não é fácil, me abraçar facilmente.
Terê Cordeiro.

Inserida por TereCordeiro

Plutão.
Ele deixou de ser planeta, assim como eu, que sou estrela, deixei de ser do seu céu. As luas, como todas as nossas fases, ainda permanecem oscilando em forma de memórias.

Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Não se deixa saudades quando já se deixou de fazer falta!

Inserida por brunnorodrigues

Há um breu dentro de mim
um infinito vazio
que você deixou em mim
sinto-me usada, quebrada

Há um breu dentro de mim
você levou todas as minhas cores
ficou esse escuro sem fim
e sinto muitas dores

Há um breu dentro de mim
foram arrancado meus sonhos
destruindo um ideal de amor sem fim
perdi meu rumo, o brilho dos meus olhos

Há um breu dentro de mim
o que você vê é só uma casca
porque estou oca, enfim
preciso dar um basta.

Inserida por juliana_rossi

A Fumaça completa o vazio que ela deixou dentro de mim.

Inserida por xxxmathxx

⁠depois de tantos momentos de luta o Brasil nunca deixou de ser uma aldeia a momentos que nos frustra mais somos filhos de mãe solteira

Inserida por gabriel_correia

⁠Quantos abraços sinceros você já deixou de dar?

Inserida por AnneAvelar7

⁠ela se encheu de deus e nao deixou espaço para as dores

Inserida por mariafernanda12306

⁠Os estados unidos deixou de ser a potência mundial dia 25 de maio de 2020

Inserida por edionepaixao

⁠"Pai

Meu pai me deixou uma herança de virtudes e de amor ao próximo. Queria que eu estudasse e fosse uma grande vencedora na esplêndida estrada da vida, que era um grande amigo, um herói, que me ensinou a ver a vida com colorido, que me apresentou aos encantamentos de Walt Disney e que amava fazer pipas - papagaios - e me levar no Parque do Ibirapuera, perto da OCA, e me auxiliava a empinar as pipas.
Por isso amo tanto o filme "Mary Poppins", de Walt Disney!!! Traz uma significativa e encantadora lembrança !!!
Que saudades!!!
Queria somente um abraço dele!!!

Inserida por teresa_kodama