Me Deixou
A nossa história deixou marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de que ela será lembrada sempre. O meu desejo de vê-la feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho por você e a minha eterna gratidão.
Agora você quer que eu preencha o vazio da sua cama, mas esquece do vazio que deixou na minha alma...
E cai mais uma chuva boa
que já deixou de ser garoa...
Escorre pela vidraça transparente
e no chão vira água corrente...
mel -((*_*))
Ver as tragadas absurdas de "P"
me deixou mole de desejos.
Pena: aquele tempo de dragão
chamuscou todas as minhas vontades.
Lembranças de chaminés, de sorrisos.
As coisas que você deixou de fazer, nunca saberá como teria sido se fizesse. Então, procure fazer tudo o que lhe der vontade. Se for pra se arrepender, prefira se arrepender do que já foi feito!
Reveja os seus atos sempre, reative a amizade que deixou escapar, comece de novo quando errar, mas não estacione na vida nunca!
Vivi...estrelinha que passou,
Deixou um brilho único,
Ahhh... tinha dentinhos separadinhos?
Aqui também tem...
Mas é só mais um jeitinho
Que encontramos,
Um carinho alegre
De... de ti lembrar!
Que deixou um rastro
De saudades
Em nossos corações.
E voltou pra CASA!”
Saudades Vivian ...
Mas aí você resolveu desistir de lutar mentalmente por aquilo que deixou de alterar e de acrescentar na sua vida. Primeiro, você tenta se desligar evitando não procurar nada que te lembre ele, mas eu não sei explicar como é essa magia que a vida tem, de que, onde quer que você esteja, algo dessa pessoa aparece pra te assombrar, e fazer todos os seus planos irem por água abaixo. Denize Barbosa
Distancia
Você se foi e deixou no meu olhar a lembrança do seu abraço de partida, que me deu naquele aeroporto onde no qual te encontrei, suas caricias no quarto do hotel me envolveram me levando ao mais alto do céu, você apareceu e me fez sentir o amor, doce magia seu olhar me encanta, doce paixão me faça sentir seu coração, nos teus braços sempre encontro a paz, o seu bom dia faz florescer rosas no meu jardim vazio, as horas passaram em silencio quando te amei, seus lábios carnudos e macios envolvem os meus, fazendo nossa alma vira uma só, é incrível o seu jeito de dizer que me ama são pássaros cantando em meus ouvidos, Deus abençoou , o dia em te conheci pois escreveu no meu destino a sua historia junto a minha.
Antes de dormir rezo por você que deixou muito cedo de acreditar no amor 1+1.
Rezo também pela responsável que você deixasse muito cedo de acreditar no amor 1+1.
Que delicados Deus, são os teus sonhos para mim. Inúmeras foram a vezes que o Senhor me deixou sorrindo não por ter me dado o que pedi, mas por ter me proporcionando a sua vontade que sempre foi além das minhas expectativas!
Eu nunca entendi por que ele me deixou. Eu sabia que ele gostava de mim, e por isso eu nunca entendi...
À mãe que nunca me deixou nascer, a que o primeiro afeto que recebi era frio, duro e cortante. Começou doendo muito depois de um tempo a dor ia diminuindo assim como a vontade de viver, me deixaram cheio de marcas profundas que recebi após nascer. Alguém que eu não conhecia me fez sangrar até morrer, minha mãe estava lá e mesmo assim não fez nada, não estendeu a mão para me abraçar e nem para me defender.
