Me Deixou
Você deixou rastro do seu amor na minha caminha. Meu presente impede que o meu futuro Seja igual o passado.
O passado se fez dia
O futuro se faz noite
A noite deixou de ser futuro,
transformou em passado
apresentando e presenteando
o futuro com novo dia
Nestas noites meu sonho
ganhou futuro ao fechar dos
olhos e passou ser passado ao
despertar dos dias, desta
forma vivemos leatoriamente
dias e noites
Entre passado e futuro,
dormindo ou acordado,
vivo ou morto, triste ou Feliz...
Jamais que haverá equalizacão
desses fatores, excluindo
grosseiramente de forma
esporádica o fator presente
dentre passado e futuro.
Entre os quatro cantos
Dentre vozes e cantos
Entre canto e encantos
Levo a certeza do fator
Inexistente no que refere se
O presente
Amar pra ser amado retrata o futuro amoroso, justifica a vida e rejuvenesce o amor
"Exploro cada momento das lembranças que voce deixou pra mim.
Cheiro de maresia, água salgada, gargalhadas sem proceder.
Exploro cada cheiro que sentí de voce...Deixastes em mim, mesmo sem tocar-me.
Acolho a poesia dos dias que voce efervesceu comigo...Mas eu não pude pegar fogo.
Entendo cada segundo que passamos no mesmo lugar, sem esperar por nada mais. Apenas Estar!
Subtraio e somo os segundos, pra ver se faz uma hora do tempo que junto estivémos e que foi um "tempo nosso".
Desaguo na saudade à proporção de cada avião faz barulho em cima de mim. Poderia ser voce voltando.
Poderia ser voce sim.
A saudade, gente...A saudade é manobrista.
Ela faz círculos, quadrados,
Ela é doída..Mas, oh saudade quando é boa...
Queria eu explorar mais vezes este "tempo" miúdo que vivemos.
Não nos compreendemos!
Mas, eu sei...eu sei...
Naqueles instantes, acho que fizemos planos...Ou enganos..
Mas dividimos.
Multiplicamos.
E eu exploro toda esta lucidez que tivemos.
E vivemos!
Não foi por acaso...Nem ao acaso.
Foi de caso pensado.
Mas, ficou tão muito, que o pouco ainda assina na lembrança...
Daquilo que poderia ter "sido"...
E foi apenas "Ido".
"O tempo passou, deixou marcas, amores, felicidade, um conjunto de variedades. Trouxe para nós a dignidade de mostrarmos o que somos uns para os outros, de nos conhecermos a cada palavra trocada, em cada momento que passamos juntos, em cada risada, ironia... O importante foi deixar o momento permanecer, as lembranças fluírem, e estarmos realmente com quem nós amamos foi o princípio!"
NO CAIR DA NOITE
No cair da noite você me deixou só
Tentei te alcançar, mas não consegui
Minha mão estendi junto ao encontro seu
A escuridão escondeu os rastros para poder te seguir
No cair da noite, foi quando fiquei só
No cair da noite, ela levou você
No cair da noite, tento seguir sua voz
No cair da noite, não consigo mais te ver
No cair da noite, não ouço mais sua voz
Tento ainda encontrar você
A escuridão e o frio me fazem desistir
Mesmo assim eu não vou te perder
No cair da noite, encontre sua luz
No cair da noite, faça então ela brilhar
No cair da noite, ilumine meu caminho
No cair da noite, que eu vou te encontrar
Fique só e o silêncio te perturbará
Até um pequeno vaga-lume poderá se perder
As intensas trevas calarão sua voz
Faça sua luz brilhar e siga o que se possa ver
No cair da noite, ascenda sua luz
No cair da noite, ilumine seu caminho
No cair da noite, aqueça seu coração
No cair da noite, nunca mais estará sozinho
Minha voz rasgou o silêncio que você deixou guardado aqui, nessa alma calejada de tantos erros perdoados e repetidos.
Despedida
Pq tudo tinha que ser tão difícil
Pq vc sempre na deixou na dúvida
Pq vc nunca demonstrou a mim
o que demonstrei a ti como sempre te amei
Pq tudo tinha que ser tão bom e ao mesmo
cheio de tristeza e dor
É agora acabou ,mas estará na minha alma
a marca desse amor e a cicatriz da dor que a envolveu
Adeus amor
Nunca me senti assim, tão triste e só. Você se foi e me deixou com esperança de que um dia iria voltar. Mas não voltou...
É difícil de acreditar que nossos olhares podem nunca mais se cruzar.
Pra onde eu irei correr, quando o mundo me fazer sofrer?
Me diz, pra onde irei?
Nas entrelinhas,
ele deixou à mostra
algumas estrelinhas
que cintilaram
luzinhas de esperança...
mel - ((*_*))
Chegou sem avisar. Sem pedir licença adentrou minha rotina. Deixou está, fez café... segredou-me silêncio.
Agora, evadiu-se... levou consigo minhas confidencias e parte da alma minha.
Restaram saudades.
Lembranças ainda dormem sobre os travesseiros...
Eu sei que o tempo deixou saudades mas eu tive que correr atras do meu tesouro para aumentar a minha felicidade no futuro.
Eu quis falar, mas você me deixou sem voz naquele horrível momento de minha mais completa solidão. Não sei o que é pior. Se é a solidão ou a sensação angustiante de querer gritar e não conseguir.
Sei que sou página virada de algumas historias, mas quem não é? quem algum dia não deixou de ser importante para alguém? Quem não ficou perdida no caminho de alguém? Mas de uma coisa eu sei, seguir em frente foi e continua sendo a melhor decisão que tomei.
Se ao olhar para trás e ver que deixou sua felicidade, não tenha medo de dá um passo atrás para buscá-la, ela nos fará dá dois à frente.
Quantas vezes sua inocência deixou que você confiasse em alguém? e quantas vezes as pessoas valorizou sua confiança?
De tudo uma lição meu pai me deixou.
Faça por alguém enquanto este estiver vivo.
Não adianta tentar se redimir após a morte.
Morto não pensa
Morto não vê
Morto não agradece.
Ouvi dizer...
Ouvi dizer que você se foi...
Não imagina o vazio que em mim deixou.
Ouvi dizer que se formou...
Não imagina como sua crueldade me transformou.
Ouvi dizer que esta feliz...
Não imagina o tamanho da minha cicatriz.
Ouvi dizer que se deu bem...
Imagino em cima de quem?
Ouvi dizer que é doutor...
É uma pena que não conhece o amor.
Ouvi dizer, coisas demais.
Por dias e noites não tive paz.
Ouvi dizer e não quis ouvir
Que nunca seus atos foram por mim.
Ouvi dizer que nunca mais
em tempo algum você teria paz.
Se a algo a lhe desejar,
não tenho nada a lhe falar.
Ouvi dizer que se casou...
Não imagina a dor que me causou.
Que o sofrimento lhe acompanhe
e que a solidão seja sua companheira constante.
Da história se fez um passado,
Que deixou apenas ruínas,
De um olhar ingenuo,
A um olhar maduro...
Presente a cá estou,
Doce de criança; Sonhos futuros
Quero estar lá e deixar para atrás
Aquilo que um dia me corroeu,
Para não submergir a erros
E tornar-se um ciclo sem fim...
