Me Deixou
Foco!
Quem me enviou está comigo. O Pai não me deixou em paz, pois sempre faço as coisas que Lhe agradam. - João 8:29
John P. Robinson, muitas vezes chamado de "guru do tempo" da América, afirma que as pessoas hoje dormem mais do que pensam. Ele diz que, embora tenham mais tempo livre do que nunca, ainda relatam sentirem-se "estressados, apressados e tristes por tempo".
Robinson chama esse problema de "excesso de opções". É causado pelo grande número de opções disponíveis para preencher nosso tempo e pela percepção cansativa de que, independentemente do que escolhemos fazer, estamos deixando algo por fazer. Se nossa identidade é definida por atividade, operamos com o princípio: "Quanto mais fazemos, mais somos". Estamos exaustos e somos a razão.
Se Jesus não tivesse se concentrado em fazer a vontade de Seu Pai, ele também poderia ter sido dominado por todas as pessoas necessitadas e tarefas exigentes que enfrentou. Mas, em vez de atividade frenética, Cristo personificou a vida focada em tudo o que fez. Ele disse: “Quem me enviou está comigo. O Pai não me deixou em paz, porque eu sempre faço as coisas que Lhe agradam ”(João 8:29).
Todos os dias, Jesus procurava conhecer a vontade de Seu Pai enquanto se movia propositadamente para a cruz. Lá, ele terminou tudo o que Deus havia lhe dado para fazer. Hoje, nosso Pai celestial nos convida a focar nEle pela sabedoria e força para completar o trabalho que Ele nos deu.
A vontade de Deus é paz, abundância e poder.
Ser e ter o melhor que Ele pode dar,
Uma mente para servi-Lo e um coração para amá-Lo,
A fé para morrer e a força para viver. - Waelty
Mantenha o foco em Deus e você verá claramente o que Ele quer que você faça. David C. McCasland
" Ame mais, seja mais feliz, esqueça a cicatriz que alguém deixou no seu Ser, na verdade seja mais você, certo ou errado você sempre será a maior verdade que possa acreditar."
Nunca deixe as criticas te pararem, o Senhor Jesus foi alvo delas, nem por isto deixou de viver e cumprir o seu propósito.
_No amor sem relva um mundo sem selva_
_Sou selvagem que deixou o amor da selva_
_Muitos momentos se queimaram_
_Vestir tua vontade ainda assim morrer num mundo sem vegetação_
_No credo sou do clero até ser indigna alma que carrego no sonho que vivo...
_Aos seus pés estive te amei até queimar...
A terra chorou no mento que morreu ainda assim somos filho de pátria a feri o fogo como cultura...
Poisou o acaso em mim
deixou-me sorriso triste
tentando desviar-me assim
por caminho que não existe
e por becos apertados
sujeita a tropeçar,
nestes poemas calados
com tristeza a soçobrar.
A única mulher que realmente tenho certeza que me amou
a treze anos me deixou
Foi para longe
pra nunca mais voltar
deixando em mim saudades
tão grandes que nem sei como te contar.
Na distância de longe
Eu posso ouvir sua voz, as palavras que você diz
Você deixou para sempre, seu amor se foi
Mas eu ainda me sinto tão forte ... para você
Você me deixou chorando, você está me deixando sozinho
Você e eu juntos, uma vez que foi tão forte
O escudo de amor quebrou, você é o fogo se foi
Agora estou de volta na minha própria
Volte e permaneça
Não me deixe sozinho
Você pode me ouvir
Para sempre
Para sempre
Eu quero você
Todo o resto da minha vida
Eu quero você
Todo o resto da minha vida
O resto da minha vida
Cada momento (ainda) estou pensando em você
Eu tentei fugir, mas isso soou como uma punição.
Vê-la só me deixou ainda mais melancólico.
E eu me pergunto: "Por que?"
Pensar nisso torna tudo sem sentido.
Em 300 mil copia e cola do Google
você deixou de produzir 30 mil pensamentos,
para os outros serem copia e cola de você
Nunca justifique o que deixou de fazer, pois não fez de qualquer forma. Justifique o que fez, assim entenderão seus motivos.
Ele me deixou
Eu senti as lágrimas caírem
Eu senti o vento soprar mais forte
Eu senti o Sol perder seu calor
Eu senti que estava sozinha
Mas ele me encontrou
E foi aí que a verdadeira guerra começou
Em nenhum momento ela deixou o status subir a cabeça. Ela sabe de onde veio e jamais esquecerá de suas raízes.
O destino quis que eu me
despisse de mim.
Me deixou nua e não foi sonho.
Assim como o mar
que se lança sobre as rochas,
Assim como o vento
que levanta poeira,
Eu fui lançada pra dentro de mim.
A felicidade veio quando eu me
redescobri ali, eu mesma,
"nua e crua", indefesa e frágil.
Como sempre fui.
E firme.
Afinal, até as ondas mais enormes
se desmancham, na praia,
em brancas espumas.
A vela
Se apagou
A luz
Deixou de iluminar
Dores passaram a rasgar
As entranhas
Deste meu ser
Choro de saudade
Outros problemas a parte
Na cama me sinto melhor
Dormir faz aliviar
Todas essas sensações
O que eu faço
Não alimenta minh'alma
O que eu ganho
Não apazigua as dores
Nem mesmo o que amo
Tem dado sustento
Ao meu ser
O que faço… como faço com tudo
Todas essas sensações
Esses sentimentos
Parecem corroer
Dilacerar meu coração
Dizem que devo ser forte
Mas como
Se abalaram meus alicerces
Destruíram-me
A minha mansidão
A dor não passa
Parece que se instalou
Nas entranhas
Nos pensamentos
E também nas reações
(01/05/2019)
