Me Deixou
Amor, amor, amor...
O perfume no ar
Ela passa devagar
Deixou marcas no coração
Do homem que não soube ama-la
Desfilando nas lembranças
Com seu vestido encantador
O perfume dessa moça
Encantou o seu amor
Este perfume que exala
de sua pele tão clara
O deixou louco de amor
Ela não o enxergou em sua frente
Ele se corroeu de rancor
Dando espaço para a vingança
O amor não correspondido
O enlouqueceu de tanta dor
A inveja e o egoísmo
Seu ciúme descabido
O controle perdido
Acordou o monstro adormecido
A crueldade que fez com ela
Sem compaixão ou temor
Abafou o perfume que sua pele exalava
E sucumbiu o amor
Pobre homem infeliz
Na tentativa frustrada
Perdeu a mulher que amava
Não percebendo o seu amor
Essa pele clara
Esse perfume que exala
Nunca mais sentirá de perto
Pois perdeu seu grande amor.
Ela continuará desfilando e exalando seu perfume, nas lembranças desse pobre sofredor.
Sua partida.😔
Há um tempo você partiu.
Há um tempo você deixou todos que te amava.
Há um tempo muita coisa com isso mudou.
Você com certeza não queria ficar para sofrer.
Você com certeza queria ver todos à sorrir.
Você com certeza sorria com os olhos e o coração.
À internet mostra lembranças.
As fotos nos quadros mostram lindos momentos.
As rodas de conversas de familiares e amigos falam sobre seu ser e de como você era especial.
Sua partida
Sua partida deixou marcas
Deixou saudades
Deixou tristeza
Deixou pensamentos que voam com o tempo.
Não importa onde está agora, mais com certeza está em uma bem melhor.
Não importa quanto tempo passe será sempre presente em nossas vidas
Não importa quão longe está, sabemos que estará sempre nos protegendo.
E um dia vamos nos encontrar...
Penso que Deus se interessa mais pelo que deixou de fazer e menos sobre o quanto puxou o saco d'Ele.
Lá hoje faz 3 meses, do pior dia da minha vida...o dia em que vc se foi. Se foi más deixou uma mãe cheia de amor para te dar...querendo te ver te ouvir, sentir seu cheiro, te abraçar. Você é filha, amiga, companheira, como vc mesmo diz; "a palavra mãe não saia da sua boca".E agora o que me resta nessa vida? Dor, sofrimento e um silêncio enlouquecedor. Filha um amor como nosso é tão forte que nem a morte...irá nos separar, sinto sua presença todos os dias, vejo você chegar da escola...escuto o portão abrir e tenho aquela sensação de que está segura em nossa casa, sentada no sofá, na cadeira que era só sua e te vejo em seu quarto, em sua cama quentinha. Não tenho a visão de um futuro, nem sei se ele chegará, muitas vezes nem gostaria que ele chegasse...Más tenho seu irmão para criar, afinal ele não tem culpa de nada e sofre muito com sua ausência, ele também te ama muito...como o seu pai e toda nossa familia! Difícil para todos nós vivermos sem você, pois eu viverei para esperar o dia do nosso reencontro.Te amo filha e sempre te amarei!❤❤❤❤❤
Não desejo mais amor.
Chegou...
Partiu...
Deixou dor.
Joguei meu coração.
Jogou com meu coração.
De promessas vazias...
Máscaras pelo tempo desmascaradas...
Deixou tristeza e desilusão.
Quem não?
Eu... não mais...
Espinhos?
Caminho sozinho...
Nas asas do vento...
Em busca de carinho...
Rosas pelo caminho.
Neste mundo bem redondinho 😉
Quem nunca?
Eu... eu sim.
Vi voltar o que um dia deixei no meu caminhar.
O passado deixou marcas, mas o futuro...
Trovoadas passam,
Arrancando da minha pele a dor...
Dor que criei, e enalteci desde criança como um motivo para existir.
Estava errada, mas a dor, por mais monótona que seja faz-me sentir o que sou. A dor e tristeza na morte, para alguns, para mim, a beleza numa saída triunfal...
Ela é uma mulher que não abaixa mais a cabeça, que segue firme apesar das marcas que a vida deixou em seu ser. São muitos os efeitos colaterais dos relacionamentos abusivos que ela teve. Ela sofreu bastante, suportou muitas dores. Lágrimas foram derramadas, crises e mais crises ocasionadas. Decepção atrás de decepção, noites sem dormir, dias sem se alegrar. Mas nada disso foi capaz de
fazê-la desistir. Não foi fácil tudo o que ela passou. Hoje, ela trilha o seu caminho e quando olha para trás examina o seu passado com serenidade e tem convicção que todos os erros foram aprendizados e que não poderão se repetir novamente.
O sorriso nos lábios mostra que ela superou e que Deus nunca a abandonou.
AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ
Certo dia um homem saiu pra trabalhar,
Deixou seu carro no estacionamento.
Saindo do trabalho, ao manobrar,
Quase bate num outro veículo que passava naquele momento.
O homem desse carro era um delegado,
Que saiu furioso com vontade de brigar,
Mas o outro se manteve calmo e educado,
Dizendo que a culpa era sua e que em caso de dano iria indenizar.
O delegado não queria conversa,
Falou que se ficasse iria engrossar,
Foi embora dizendo que estava com pressa,
E que nunca mais queria lhe encontrar!
O carro saiu em alta velocidade,
Pegou a estrada rumo ao interior
Mas ao deixar a pequena cidade,
Um dos pneus do carro estourou!
O policial parou e foi ao porta-mala,
Quando observou que não tinha a chave de roda,
Restava pedir socorro na beira da estrada,
Contando com a ajuda de uma alma caridosa.
Depois de algumas horas, um carro atendeu ao pedido de parar,
Ele se surpreendeu ao exergar o dono do veículo,
Era o homem que há pouco tempo queria espancar,
Mas seu gesto nem lembrava do ocorrido.
Ele trocou o pneu do carro do policial,
Sempre demonstrando alegria em poder ajudar,
Naquele dia o delegado aprendeu que não se deve alimentar o mal,
Porque nunca se sabe das voltas que a vida dá!
Rodivaldo Brito em 26.05.2019
Dá um puta medo ser você mesmo.
Eu tomei uma porrada da vida que me deixou sem saber para onde ir.
Cansado de seguir, em verdade.
Mas lembrei que tinha me tornado a sustentação de inocentes à minha magoa.
Inconscientemente enveredei por um caminho sem volta.
Agi lamentavelmente com ódio e paixão.
Me comprometi.Me arrisquei.
Alimentei meu monstro interior.
Passei a autuar em meu trabalho de forma impiedosa.Desafiei a morte.
Vivi paixões de uma tarde ou uma noite como se estivesse com a mulher da minha vida.
Sai todas as vezes com saudade do carinho da namorada do segundo grau.
Demorei a perceber que foi uma metamorfose.
Passei a defender quem eu odiava. Minha rotina se tornou em fazer tudo o que eu orientava que não fosse feito.
A mudança chegou pra ficar. Nunca mais eu seria quem eu fui.
Se me couber a honra de te dar um conselho, eu diria você ter cuidado e nunca julgar ninguém.
Pode ser que esteja diante de alguém como eu que hoje alimento meu monstro interior para que ele não se alimente de mim.
Vou chegar mais tarde hoje porque meu dever foi cumprido com maestria.
Orgulhoso de ter feito aquilo que um dia repudiei e sentindo uma falta absurdo do cafuné da menina da escola.
E ainda veio achando que ia sair por cima
Comigo não
As contas que deixou pra trás
Vou mandar para casa dos seus pais
E essa foi a última vez que me levantou a mão
Comigo não
Um dia um médico dirá que meu cérebro deixou de funcionar. E que, portanto, de certa forma, minha própria vida se acabará. Quando isso acontecer, não se esforcem em introduzir vida artificial em meu corpo através de aparelhos. Ao invés disso, doem minha visão a uma pessoa que nunca tenha visto o alvorecer, nem o rosto de uma criança e que nunca viu o amanhecer nos braços da pessoa amada. Doem meu coração a uma pessoa cujo coração não tenha sentido outra coisa em sua vida senão infinitos dias de dor. Doem meus rins a alguém que dependa de uma máquina para sobreviver. Descubram um modo de fazer uma criança paralítica caminhar por intermédio de meu sangue, meus ossos e de todos os músculos e nervos de meu corpo. Um dia, quem sabe, minhas células possam servir a um garotinho mudo e ele possa gritar bem alto o quanto ama alguém , ou ainda, por meio delas, fazer com que uma garota surda consiga ouvir o som da chuva na sua janela. Queimem o que restou de mim e que as cinzas sejam sopradas ao vento para, quem sabe, ajudar as flores a crescer e que eu possa ser sempre a brisa no rosto de quem sempre amei. E se você realmente quiser libertar alguma coisa, que seja então os meus defeitos, minhas fraquezas e todos os meus preconceitos contra meu semelhante. Se você fizer tudo que pedi, eu viverei para sempre em seu coração.
Quando a gente de beijou meu mundo parou
Quando você me deixou meu mundo desabou
Quando você voltou meu mundo não girou
Por que agora ele só gira para mim
Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do seu olhar ainda permanece a me aquecer
Como uma força divina me ajuda a caminhar
Como um lírio do campo ainda está a me guiar
Pensaste em mim assim como penso em você?
Retoricamente lhe pedirei ajuda
Ensine meu coração a te esquecer.
Veio até mim
Quem deixou me olhar assim?
Não pediu minha permissão
Não pude evitar, tirou meu ar
Fiquei sem chão
