Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

Meu Amor
Por que você foi embora? Por que me deixou aqui sozinha?
Se havia tanto Amor que nos unia, e agora não resta mais nada, apenas restou as lembranças e o vazio que ficou no meu coração, que continua dia após dia, me destruindo, acabando comigo, nunca pensei que logo você fosse me deixar.... Pensei que me amasse pra sempre, mas não imaginei que você não falava isso de coração, você nunca me amou, isso é impossível, ninguém nunca vai me amar... Só Deus... Perdi a pessoa que mais amei e desejei em toda a minha existência... Só te Amei, para que você me deixasse e me desprezasse como se eu não fosse nada. Até acredito que não fui nada, não sou nada e não serei nada pra você....
Em meu leito de morte estará escrito, Nada foi e nunca será! 28/08/17 as 23 e 55.

Inserida por sheila_f_carvalho

Aquele tempo passou, passou
e deixou na alma tantos sinais,
um tempo que a alma marcou,
um tempo que não volta mais.

Inserida por RemissonAniceto

A melancolia que no meu eu habita deixou de ser um inimigo e passou a ser aliada, uma aliada para as maiores e mais profundas reflexões da vida.

Inserida por Herielton

Deus lhe pague
Pela cela
Que me deixou escolher.

Deus lhe pague
Pela vela
Sem fósforo para acender.

Deus lhe pague
Pela dor dela
O sofrimento faz o mundo crescer.

Deus lhe pague
Pela donzela
Que me deu a vida e não pôde viver.

Deus lhe pague
Pela verdade que revela
Faz massa de manobra acreditar sem contradizer.

Deus lhe pague
Pela favela
E o amanhã que pode não vir a acontecer.

Inserida por MarianaMarkes14

Verso de meus poemas

Se teu amor te deixou ousada
Solte as cordas
E deixe a maré
Levar teu barco
Se quis viver essa
Paixão
Apaixone-se até doer
De paixão
Sem dó
Nem medo
Ou receio
É seu amor
Que vc conseguiu
Colocar em mim
Para me alucinar
Em todo tempo que estou
Acordado
Durante todas as horas

Inserida por 182041

Ele me escreveu e deixou bem claro que tá cagando pra mim, não vou mais chorar e nem sofrer por ele, tô cansada, muito cansada.
2017

Inserida por sheila_f_carvalho

A paixão me deixou irracional ao ponto de fazer loucuras por você.

Inserida por Juniorpaixao0

Quando me perco, sempre me acho em você
Embriagada nas lembranças que você deixou, marcada na cicatriz desse amor.

Inserida por Bhertalet

Me diz que vai voltar?
Prometo te esperar, naquele mesmo lugar... lembra quando disse que deixou de me amar?
Ainda chora assistindo aquele filme? Gosta das mesmas músicas? Passo pelos seus pensamentos nem que seja por algum segundo? Lembra quando eu era seu mundo? Ah, e como gostava de me habitar...

Inserida por christiano_murizzini

Enquanto uns tem de sobra,outros necessitam de tudo mas Deus,deixou de tudo para todos eis a partilha de ganâncias e mal feita

Inserida por Cacio01

O mais difícil não são as cicatrizes. O mais difícil é olhar pra elas e lembrar de quem as deixou.

Inserida por redbull636

Quando você partiu
dessa vida...
levou um pouco de mim
e deixou....
um pouco de ti...

Verinha Fagundes...

Inserida por verinhafagundes

As vezes eu tropeço com o reflexo da estupidez que o tempo deixou em mim e hoje é o meu coração que paga o preço, as vezes me perco nos pensamentos, emoções e sentimentos das as lembranças que restaram com o tempo, aprendi com os meus defeitos e os próprios erros e me tornei algo pouco mais melhor para lidar com meus lado automático mesmo com as lembranças que restou no lugar de tudo não pode esquecer.

Inserida por DaltoHdeMoraes

Quem deixou de acreditar no amor, é permaneceu vivo.
O amor é vida a chave abre a porta do lugar mais íntimo da alma...

Inserida por marcio_henrique_melo

vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!

Inserida por My_Sentences_For_you

O que me deixou mais decepcionado com meus contemporaeos e supostos colegas de trabalho foi ver a atitude deles quando um judas que mora no beco da boca do jardim comercial denunciou-me sobre o uso do crack.
Os "chefes covardes da empresa Soma serviços ambientais". Não pensaram duas vezes para me empurrar no precipcio. Bando de covardes, nem se quer ofereceram ajda ou pensaram que por trás do problma havia um ser humano com filhos e despesas.
Isso acoteceu em fev de 2018 quando o consorcio Soma ainda cuidava da limpeza urbana na zona sul de SP. hoje eles sao contratados pela Sustentare ambiental. LIXO X LIXO

Inserida por ManoGrao

Se algo na vida te deixou pra baixo, levante a cabeça, abra um sorriso e siga para a próxima página, porque a história e a vida te espera pra ser escrita.

Inserida por augusto6tavares

26/12/2018

É... natal já se foi
deixou como sempre a saudade dos bons momentos que proporcionou.
Se foi o que estávamos aguardando, legal.
Senão fica a promessa a se alcançar.
Natal é natal, não tem igual.
Reinou absoluto o clima do menino Deus,
com o bom velhinho, sempre bonitinho,
a desfilar no seu trenó vermelhinho,
com aquele saco cheinhooo de esperança a distribuir.
Presentes, não marcas do natal,
muitas liquidações,
black fridays de montão,
tudo para ilusão da clientela faminta para comprar.
Afinal presentes tem que se dar, muitos esperam ganhar.
Ganhar é bom, doar melhor ainda.
"Doe sempre de coração e desprendimento
o que lhe for caro e de estima:
seu tempo, carinho, amor...
sendo assim com certeza o natal terá alcançado seu objetivo
maior e verdadeiro espírito natalino!"

Inserida por Annnttonious13

Estou partindo...
Ele foi embora e me deixou sozinha,mas não é por causa dele que eu vou me matar, e sim por que fui tola o suficiente por acreditar que um dia alguém iria me amar....

Inserida por isabele_mendes

Mesmo sabendo que as pessoas quando morrem vão para um lugar melhor, nunca o vazio que ela deixou será preenchido.

Inserida por Moura19