Me Deixou

Cerca de 3609 frases e pensamentos: Me Deixou

''Lágrima não comove, barro em cima de casa. Quem me deixou com fome tem mais do que precisava.''

Inserida por juuliaprado

Ah essa tristeza que não tem fim, essa saudade que deixou um vazio no meu peito. Vai ser difícil seguir sem seu sorriso, sem poder falar com você todos os dias e ouvir sua voz doce, meiga e suave. Pequena criança, minha menina adorável, você foi para um lugar melhor. Mas aqui eu ficarei, sempre a lembrar de você, doce anjo de Deus.

Inserida por amandathome

Tal sentimento que contaminou o mundo
Deixou sujar-se ainda mais o imundo.

Inserida por MarcosFilhoXXI

Talvez, nenhum espaço de tempo será suficiente para eu arrumar essa bagunça toda que você deixou aqui dentro.

Inserida por nandaribeiro90

Você nunca pensa em alguém por acaso,


você sempre pensa em alguém que já te


deixou algo.

Inserida por Feio666

O mundo acabou
A felicidade mim deixou
Onde ela estar?
Por favor fale! Eu quero te escutar

No tumulto da minha mente vazia.
Já não sei
Teria tudo acabado?
Ou eu tenho tudo,
E penso que tenho nada ao meu lado?

O vazio já virou meu amigo
Que sempre foi meu inimigo,
Não queria ele ao meu lado,
Mais sempre esteve lá.

Inserida por NatanaelVictor-12

Jesus Cristo deixou o seu evangelho para nós dar uma identidade no reino e não uma credencial na terra.

Inserida por PrincipeAilton

Queria continuar um poema de Gullar
A Adélia falou que não,
Deixou claro que no trem não cabia,
Era sentimento demais.

Drummond concordou,
Falou que José era um chato e não gostava de passeio.

Pessoa chegou com Eros
E mostrou para Camões, que estava cansado do amor.
Neruda tentou ajudar,
Mas Wilde, com toda rebeldia,
Fez o poema correr.

Blake, com sabedoria,
Capturou tudo num pincel
E me deu de graça e sem explicação.

E eu flertei com a tinta,
Por causa de um sorriso. §

Inserida por geradotinoco

Nomeio de o amor

No meio do amor deixou tantos muros
Entre um e outro rosto ficou
Um varal de roupas e sapatos imundos
Balançam ao vento que vêm do ouvidor.
Ficou apagado o rasto da areia
que desenhava os teus sinais
Mas mais de um buraco da queda grosseira
Que cavaram no fosso de nós.
Ao som da melodia estrangeira
Sorrindo avoada na rede deixou
Estar balançando pro lado que queira
Não ouve apelos. Calou...
Só estes abismo, estes desencontros
São contradições desse amor.

Inserida por Eu1695

Sofrida.

O que veio da colheita
deixou minha mãe sofrida
mas com pouco se ajeita
pra fazer nossa comida
e a esperança é a receita
que alimenta nossa vida.

Inserida por GVM

Quando uma igreja valoriza mais a sua estrutura do que a vida de uma pessoa, ela deixou de ser porta voz da liberdade para se tornar uma religião escravagista.

Inserida por gustavolegal

Jesus foi odiado por muitos, mas ele não os deixou de amar.

Inserida por EduNsilva20

Na verdade
eu me afoguei
na saudade que
você deixou.

Inserida por maisdopamine

Quando ela me deixou,eu senti que uma parte do meu coração ganhou vida própria e rasgou o meu peito e saiu caminhando em direção a uma estrada sem volta,e a sensação era a pior possível a de que tudo estava perdido ou caindo sobre um abismo.

Inserida por Bobjunior2016

Passou por mim
Deixou rastros.
Olhei de lado, vi palavras,
Senti escorrer nos ouvidos meus.
Bateu sono, vontade...
Acordar e adormecer
Ter você do meu lado
Abri meus olhos, escancarei.
Nossos olhos se tocaram
Trocaram olhares,
Silêncio ecoou.
Despertou desejos
Saudade,
Me aconchegou no teu abraço
Me deixou no teu colo
Me levou...
Jogou-me em teus braços
Adormeci nos sonhos,
Vivi de amor !

Inserida por LeoniaTeixeira

A CHUVA

- Mamãe! Que chuvinha enjoada!
Me deixou toda molhada,
Sapato, roupa e chapéu
Não servem mesmo pra nada...
Esta água que cai do céu!


- Não digas assim, minha filha!
A chuva é uma maravilha
Pois ela, molhando o chão,
Faz crescer a couve, a ervilha
O arroz, o milho e o feijão.


A chuva molhando a terra
Cobre as flores, a serra,
Amadurece o pomar,
E a semente que se enterra
A chuva é que faz brotar.


Por isso é que a chuva é boa
E a terra seca a abençoa...
- Sim, mamãe, compreendo bem,
Mas por que é que a chuva, à toa,
Cai nas calçadas também?

(Manoel Tigre)

Inserida por editelima

Deixou pra trás quem vem,
Trazendo toda a questionada solução.
Se faz sentido a falta de sentido
A ausência da resposta nos explica tudo então.

Eu vejo como ele viu o que lhe aconteceu
Se fez tragédia por não ser mais cômico,
E de tanto brincar de prever
A própria sorte trouxe então, o gosto de fim.

Eu desejo um pouco de esperança
Pra quem nunca alcança a vontade de sorrir.
E mesmo assim existe gente que nem vontade sente
Prova o gosto e bebe a chuva desse injusto fim

Olha pra mim, diz que eu to errado
Já que agora eu só lhes trago
O que ninguém quer ver,
O que ninguém quer saber.

Fiz questão de ter certeza,
Mas ter certeza é simplesmente uma ilusão.
E para os olhos de quem não quer ver,
Trago a proposta de um início sem fim.

Eu vejo como ele viu o que lhe aconteceu
Se fez tragédia por não ser mais cômico,
E de tanto brincar de prever
A própria sorte trouxe então, o gosto de fim.

Olha pra mim, diz que eu to errado
Já que agora eu só lhes trago
O que ninguém quer ver,
O que ninguém quer saber.

Fiz questão de ter certeza,
Mas ter certeza é simplesmente uma ilusão.
E para os olhos de quem não quer ver,
Trago a proposta de um início sem fim.

Inserida por brokenclocks

Não sei nem o que dizer, você me deixou sem palavras.

Inserida por IngridOliver

Você se foi, de um dia pro outro. Me deixou caminhar sem você, carregando sozinho nossa história. E tá tão pesado. Você soltou da minha mão, desistiu. E quando você se foi, eu passei a carregar as dores também. Cada passo parece infinito sem você aqui pra me ajudar. Ta difícil sem você, mas não vou voltar e começar como se tudo que passamos juntos não fosse nada. Eu vou continuar a caminhada, com dores, saudade, lágrimas no rosto e um montão de histórias na mochila e sentimento no coração. Talvez eu devesse deixar a mochila pra trás e seguir, como você fez. Mas ela está presa a mim, como eu estou preso á ela. Você fez parte da minha vida, e não consigo deixar pra trás, eu ainda te amo, só preciso superar. E de repente, o que tá na mochila vai ser só uma coisa que fez parte da minha vida, da minha caminhada. Preciso colocar histórias novas, mas não sem dar um ponto pra história desses ultimos meses. A verdade é que eu ainda não estou pronto, ainda espero que eu te encontre pelo caminho e ai isso pode ser só um parágrafo mal escrito da história, mas sem ponto final. Eu não quero, não estou pronto pra virar a página, e começar a escrever sobre outra coisa. Por que eu não faço ideia de como superar essa história. Você acabou com ela quando foi embora, mas ainda não acredito que acabou assim. Não queria que acabasse. E ainda não to pronto pra virar a página. É como terminar uma série de tv, ou um filme sem sequência. A gente não tá preparado pra finais de histórias. Ainda mais quando o final é tão decepcionante assim. Mas preciso ser forte, com ou sem você ainda tem muito tempo de caminhada, e sei que assim como as séries e filmes, vão ter muitos finais nas minhas histórias. Só estou triste agora, por que, sabe, queria que você fizesse parte de mais histórias. Mas você não quis, e a vida é assim, a caminhada é longa e a gente nunca sabe o que vai acontecer no meio do caminho. Mas, penso que, isso foi uma pedra no caminho, um ponto na história, e não o fim dela. Só preciso virar a página e continuar, e deixar a saudade no bolso de trás.

Inserida por comamordanilo

"Se um dia o brilho dos meus olhos desaparecer, será porque a luz que os iluminava me deixou..."

Inserida por jhonnatasimoes