Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

⁠Nunca haverá comunhão entre luz e trevas. O próprio Deus deixou-nos esse ensinamento no princípio de tudo. Portanto, o que Deus separou, não juntemos!

Inserida por EvelineMenezes

Sem você é castigo
Ricky Henry

Foi o adeus que me deixou assim
Em uma pior...
Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é pra Mim
te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra
mim tocar a minha vida só .....

Refrão:
É puro castigo....
Sem sua presença meu pensamento e
coração entra em conflito...
Perco juízo que vou fazer sem
teu amor faz eu me sentir na pior....

Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é
pra Mim te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra mim tocar a minha vida só ...

Inserida por chd

Se feriu mas Deus curou
Ricky Henry
.
Quem traçou o caminhos dos espinhos
Se feriu...
Quem deixou a rosa ir embora...
Sem a essência ficou...
A dor no peito esfolou um coração Cheio de amor...
O jeito é cantar pra solidão espanta.
Quem ama é como um jardineiro, que dá a vida pra salvar uma flor...
Regar e cultiva o botão que desabrocho de amor
De amor...
.
Ueraia... ueraia... ueraia...
Ueraia... ueraia... ueraia...
.
O amor...
Que floresceu, que um dia foi teu...
O amor...
Não regou e as pétalas o vento levou...
O amor...
Deixou no tempo, sem adubo, água e assim murchou...
Reflexão dos erros teus...
Ágora está nas mãos de Deus...
ueraia...
Nas mãos de Deus...
ueraia...
Nas mãos de Deus...
autor
Ricky Henry

Inserida por chd

⁠Filosófico pascalino mexe com a alma. William Shakespeare (1664-1616), deixou 34 peças e 134 sonetos e muito mais. A vingança, em Hamlet, é bem conhecida. Algumas escritas na quarentena da Peste Negra (1665/6). Bons aforismos oportunos: Que é o homem, se sua máxima ocupação e o bem maior não passam de comer e dormir? Ser ou não ser... Eis a questão. O mundo é um palco, e todos os homens e todas as mulheres são apenas atores. Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos. Somos feitos da mesma matéria que nossos sonhos. Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia. Tudo aquilo não passou de um sonho, um sonho de uma noite de verão. Há algo de podre no reino da Dinamarca. É uma infelicidade da época, que os doidos guiem os cegos. O mundo está desarticulado!

Inserida por samuelfortes

Novelo

Por aqui
Chegou
Faz tempo

Para traz
Deixou
Coisas

Por aqui
Juntou
Tem juntado
Coisas

Ave
De arribação
De sonhos

Memórias eternas
De algo que se juntou

Menininho

Por aqui
Chegou
Foi ficando
Ficou

E

Juntou
O
Juntado

E se foi
Voou
Para dentro

Inserida por samuelfortes

⁠Eu sei que acabou
Ela deixou tão claro
Mas ainda me pego pensando
Naquele sorriso que iluminava
Ah... ela era tão linda

Eu sei que acabou
Mas não entendo direito
O que aconteceu?
O que se perdeu?
Ela nunca me explicou,
Só partiu em silêncio

Eu sei que acabou
Sei que ela se foi
Mas ainda sonho acordado
Me vendo ao seu lado
Conhecendo seus pais
Na cidade onde ela cresceu

Eu sei que acabou
E preciso deixá-la ir
Não há mais o que fazer
“Adorei te conhecer”
Foram as últimas palavras
Agora tudo se perdeu
E eu sei... acabou

Inserida por konnt

O fato de Deus permitir que tempestades nos alcancem, não significa que Ele nos deixou sozinhos.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠Se o amor precisar implorar por espaço, então ele já deixou de ser abrigo.

Inserida por darcicley

⁠Não conto quantas vezes falhaste comigo, mas quantas vezes deixou de confiar em mim. Confiança é a coisa mais importante num relacionamento.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Na Sepultura, Uma Frase

Partiu sem olhar quem chorava por ti,
Deixou uma casa que o vento invadiu.
A mulher em pranto, os filhos com fome,
No vazio da ausência, ninguém diz teu nome.

Pequenos cresceram sem rumo, sem norte,
Carregaram no peito o peso da sorte.
E ela, tão frágil, lutou até o fim,
Sem pão, sem abraço, sem um amor enfim.

A terra a cobriu num dia sem cor,
E os filhos seguiram, sem guia, sem amor.
Tu voltas agora, mas tarde demais,
Só resta a lápide, fria e audaz.

Na pedra, uma frase que corta e castiga,
Um eco da dor que jamais se mitiga:
"Aqui jaz quem amou sozinha,
enquanto os filhos choravam pelo pai que partiu."

Inserida por lucileide

Lute!
Lute sempre!
Lute como uma Mulher
que não deixou o seu lado Menina
endurecer nas lutas dessa vida
que por um lado ou por outro
é dura.

Inserida por MiriamDaCosta

O meu maior desejo deixou de ser
a paz no mundo
e passou à ser
me isolar do mundo.

Inserida por MiriamDaCosta

O Que Não É Postado, Não É Criticado!!!
A Pessoa É Mais Do Que Aquilo Que Ela Faz Ou Deixou De Fazer E Merece Respeito!!!

Inserida por Felipe_Marechal

Como temos necessidade de uma fé mais palpável,
Deus deixou-nos sua palavra escrita para ouvirmos sua voz.

Inserida por PauloMydinfree

Não contem pra ela!

Ela deixou meu coração sem palavras, de cabeça virada e sem ter o que pensar;
Ela deixou o meu coração com uma ferida aberta e com um vazio tão grande;
Ela deixou o meu coração com cegueira, me empurrou para dentro de um labirinto com uma neblina pesada;
Ela não sabe que eu consegui sair do abismo;
Ela não sabe que o meu coração está de malas prontas e com o pé na estrada;
Ela não sabe que o meu coração já está na quinta parada e nesta parada desfez suas malas, porque aqui encontrou refúgio;
Ela não sabe que o meu coração ta recuperado e vivendo sobre os cuidados de um amor refinado;
Ela não sabe, que não há mais vaso quebrado, que não preciso juntar os cascos, porque o meu coração não está mais remendado;
Ela não precisa saber, que o nosso passado foi deixado nas páginas em branco, no livro do esquecimento.
Ela não precisa saber mais nada a respeito daquele coração que um dia ela deixou.

Inserida por Ricardossouza

⁠"Mais um dia concluído... A intensidade desse dia me deixou disposta a descansar tranquilamente... Paz interior, mente tranquila e coração sossegado".

Gratidão 🙏

Bom descanso!

Boa noitinha!

Inserida por Nanny13

⁠⁠Quando colocamos qualquer condição para ofertar a outro um auxílio, o mérito do feito deixou de ser.
Restando apenas tempo para meditar sobre, pois, a espera de reconhecimento, nada é além do evidenciar nosso fracasso!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Não espere quê façam por você, o que deixou de fazer ao próximo ontem, pois é na dificuldade que se tem o verdadeiro entendimento da solidariedade voluntária e não oportunista, pois um gesto de coração se multiplica e vos atingi sem que se espere.
Você colhe o que planta e este será o teu alimento .

Inserida por Sergio-dos-Santos

O amor que eu tinha por você não morreu,
ele apenas deixou de ser importante...

Inserida por LuhSoledade

⁠"O reencontro das almas não é apenas um retorno, mas a renovação do que nunca deixou de existir."

Inserida por paulo_butura