Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

Bruno Gomes representa um menino de origem humilde, e que não se deixou a bater com os problemas da vida, como a maioria das pessoas. Ele sonha alto e acredito que isso é o que o mantem firme e forte.
Nunca deixe de sonhar pois sem os sonhos você continuará vivendo, mas deixara de existir...

Inserida por brunoleitao

⁠"O genial Charles Chaplin, ator de sentimento refinado, nos deixou está frase: --- Gosto dos dias com CHUVA, porque às pessoas não conseguem enxergar as minhas LÁGRIMAS"

Inserida por Ademarborba46

⁠Vento impetuoso

Soprou em nós um vento impetuoso
Trouxe medo, tristeza e incerteza
Deixou para trás o frescor habitual da manhã
Não senti o singelo abraço da noite ao relento grandioso
De sobressalto, inesperado, tudo arredou
Quão belo, quão meigo e estonteante é um afago
Um abraço apertado, um aperto de mãos
Uma pandemia veio nos ensinar
A amar e agir com prontidão
A partilhar o pão e a repartir a dor
A chorar com os que choram
A alegrar-se com os que se alegram
A gerar e gerir o amor sem medidas
Quero serenidade no olhar e aprender a cuidar
Quero chorar de rir e não de dor
Familiarizar e a saudade matar
Não queria tanto me preocupar
Queria sair com segurança
Abraçar e amar de novo
Quando a tormenta passar
Estarei aqui para te lembrar
E bradaremos que o amor venceu.
Quem espera sempre alcança
Já dizia o meu avô.

Inserida por jairomielnik

"Quando você jogou pique esconde pela ultima vez
Você não sabia
Você deixou o melhor esconderijo pra outro dia
Aí decidiu ficar em casa
Pra esconder suas espinhas ou sua barriga
Você quis deixar os brinquedos de lado
Mas não te avisaram que os anos de escola iam passar tão rápido


Nem que você se sentiria tão perdida e sufocada pela responsabilidade de administrar sua própria vida
Nem a pessoa que você mais ama é a que mais te decepcionaria


Agora você nem lembra onde deixou sua boneca preferida
Aquela colega do ensino fundamental finge que não te vê pela faculdade
E os sentimentos mais vagos são os que mais revelam a verdade
Mas você os ignora porque é mais fácil só fingir naturalidade


Você não percebeu
Quando as madrugadas com os amigos de infância
Se transformaram em estudos durante todo o fim de semana
E os amigos que ficavam a cinco minutos de distância
Se mudaram pra lugares tão longe quanto suas lembranças


Se você soubesse teria feito alguma mudança?
Teria aproveitado um pouco mais?
Se você soubesse que tudo acaba no momento que você olha pra trás?


No segundo que você apaga a velinha e corta o bolo
Doa suas roupas, brinquedos e jogos


E a euforia de crescer é substituída
Pela melancolia de entender que nada dura pra sempre
Mas todo mundo venderia sua alma por um momento acreditando que sim


Porque acreditar que algo é eterno
É como saber que o mundo não e tão ruim assim
Mesmo se o 'pra sempre' é uma ilusão
Ele é tudo pra um adulto que se recusa a acreditar e aceitar o fim da canção."


Anita Meloni

Inserida por amandina

A normatização deixou às pessoas todas iguais! Como um exército que quer e repete sempre as mesmas coisas! Tenho orgulho de ser anormal! De criar e fazer o diferente! Querem mudanças, mas repetem sempre com os mesmo gestos e pensamentos!

Inserida por netomontana

⁠A pior droga

Me distanciou da minha casa.
Devorou minha alma
Me deixou tão tonto
Que minha visão ficou embassada.
Ofereceu-me todos os pecados
Em troca de nada

201222

Inserida por J6NEMG

Quem te deixou no oceano não merece saber como você chegou à praia.
Seu esforço é só seu.

Inserida por olucaswilde

⁠Onde uma civilização deixou seu legado, se tornou eterna e espiritualizada.

Inserida por Rita1602

Não sejam como as figueiras que secam. São as virtudes que lhe trarão os bons frutos. Jesus deixou um mandamento para que amai-vos uns aos outros como a nós mesmos e a humildade iguala a todos. Seja a árvore que deseja colher!

Inserida por DaniLeao

Ato de amor

O meu mundo não acabou quando você me deixou...
O meu coração não parou quando você foi embora...
E o meu sorriso você não conseguiu levar...
Tudo porque a nossa separação foi o maior ato de amor de que eu já fui capaz!
Amar é abrir mão...
Amar é desistir...
Amar é deixar ir...
E eu te amo demais!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"E ela, que pescou um peixão e deixou escapar.
Preferindo montar um burro chucro que por ali pastava."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Tem gente que passou em minha vida e deixou um gostinho de quero mais...quero mais é que se EXPLODA!"
☆Haredita Angel
08.06.14
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠" Eu sei...você me deixou assim...com um gosto louco de te querer mais....gosto de amor...de paixão...de ternura...sabor amor...amor sabor...gostosura."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖

Inserida por KadudaFreitas

' Não dê oportunidades para alguém no futuro,
para ele que já te deixou no passado.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A Palavra tem tanto poder que Jesus sabia do amor de Pedro por Ele, mais só deixou Pedro apascentar a igreija depois de confessar seu amor por Cristo, na mesma proporção que antes havia negado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

TOMA ESTA PRA TI:
"Abraão deixou Ló escolher o melhor lugar porque ele tinha convicção que carregava a benção de Deus sobre sua vida...
Qual sua preocupação mesmo ??
Demissão ?? Traição ?? Calúnia?? Engano??? Roubo?? Injustiça??
Para onde eu e você formos a bênção nos acompanhará...
E a bênção extravasa ...
Sua moeda não é dólar, sua moeda é fé...
Um dia Deus levou Ezequiel a um vale cheio de ossos secos...aliás sequíssimos
E Deus disse: profetizaaaa porque esses ossos se transformarão em um grande exército...
Olhe para o que está morto e declare vidaaaaa..
Não concorde com o caos...
Jesus disse para os discípulos: Lázaro dorme... Ele não concordou com a morte..
Helllllloowwwwwwww esse é o espírito da fé. (Crí por isso falei)....
Eu declaro abundância onde há falta.
Eu declaro vida onde há morte.
Eu declaro paz onde há guerra.
Eu declaro falência das trevas e abundância de luz..."
Aleluyasss TUDO é pra Ti Senhor e TUDO é Teu Pai.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Quem ama não desiste.
Quem desiste e porque deixou de amar.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠talvez você seja maior do que seu próprio designo.
humilde, se deixou moldar pelas almas dos bons ao seu redor.
você é um ser verdadeiramente diferenciado.
que bom que você está próxima de nós!






Feliz Aniversário. Roseni, Amamos você, sempre..

Inserida por IvoMattos

Você acidentalmente.
Deixou pelo caminho
Uma armadilha feita
De teus detalhes cativantes
Que eu me encontro preso
Com a mais pura euforia.

Inserida por ShandyCrispim