Me Deixou
O mar estava lindo naquela noite, me deixou cheio de inspiração, como é bom respirar o ar do oceano sentir a areia em meus pés, cada vez que sinto a sutileza das ondas é como se eu renovasse a cada instante, como é bom sentir teu corpo quente em contraste com a brisa fria do oceano, existem momentos na vida que nem o tempo apaga, nem o vento leva, por que são momentos eternos!!!!!
Orismende Holanda Brandão
Tudo que fiz, tudo que sonhei, tudo que eu vi, e você só me deixou dor e tristeza. E o pior que ainda peguei na mão de quem um dia iria roubar o que mais sonhei e amei na minha vida. D&J, agora só me restou uma pergunta: porque? Se a única coisa que te dei foi o meu amor.
Somos filhos da criação divina. Esta mesma criação nos deixou de herança o poder da criação também. Nós somos responsáveis por criar a nossa própria história. E o começo, meio, e o final só depende de você.
1And she made a paraíbada,
vendeu bicharada,
catou filharada,
pegou a estrada,
deixou-me sozinho numa choupana de taipa,
e o nosso amor pra sempre,
sempre infinito,
as vezes com gritos,
com tapas e porrada,
deu uma pausa, como diria ela orgulhosa do inglês,
um break, meiqueanglosaxonizada,
she made a paraibada,
fez ruir nosso paraíso nos confins de paraipaba,
e os banhos de rio e as cachoeiradas,
lual e serenatas em belas noitadas,
ficaram só na lembrança,
e aquela menina que eu via correndo na minha infância,
na terra rachada do sertão nordestino
eu, então, rapazola ainda menino,
encantado com tudo o que via
percebendo nos seus passos o meu destino...
jamais imaginara que algum dia viesse a chorar tanta saudade
she made a paraibada...
A solidão me deixou tão só, me abandonou sozinho
me deixou perdido no teu olhar vazio
a solidão me abandonou sem horizontes,
sem pontes que eu acreditava na tua presença,
a solidão me deixou assim, sem começo e sem fim
sem nenhuma razão pra acreditar no amor...
A rudeza da vida
Me deixou descalça
Mas o jardim do céu, me deram esperança.
Forrando o chão com pétalas
De rosas...🌹🙏
Quabdo você me deixou
Vivo em naufrágios
Tudo virou um temporal
E todos os nossos sonhos
Evaporaram, não vejo teu sinal
De que voltarás...
Tuas palavras foram falsas
E inseguras...
Com certeza sairei desta situação,
E breve este meu coração,
Achará um alívio com direito a calmaria
E tudo será dissipado e abminado...
***
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
O unico que parou o próprio coração, e deixou de respirar por 3 dias, nessa terra.
Amou incondicionalmente toda humanidade.
Resucitou, nos amando com a mesma intensidade e magnitude de quando foi morto por nos,
Numa cruz.
Não me importo com quem me deixou para trás. E sim com aqueles que permaneceram fiéis e preservaram a amizade!
VOCÊ SE FOI E ME DEIXOU PERDIDO
(RÉQUIEM A NATAN)
Assim que você partiu, meu mundo ruiu.
Minha vida virou de cabeça pra baixo.
Estraçalhado, despedaçado.
Fiquei em pedaços.
Perdi a cabeça.
Minha cabeça foi para um lado
e meu corpo para outro lado.
Eu me tornei um quebra-cabeças,
com peças espalhadas por todo canto.
Um quebra-cabeças difícil de montar.
Aliás, difícil não!
Impossível de montar.
Sabe por que é impossível?
Porque está faltando uma peça.
Esta peça é você, meu coração
Essa carta é para você, que partiu.
Talvez nem perceba, mas deixou muito mais do que silêncio: deixou ferida.
E por um tempo, eu tentei segurar tudo o que éramos, o que fomos, e até o que nunca chegamos a ser.
Mas hoje eu entendi:
a vida não espera.
Os ciclos mudam.
E eu não posso me adiar por quem não ficou.
Você foi embora…
e eu fiquei aqui, tentando me costurar, ponto por ponto,
tentando entender onde foi que deixei de me escolher.
Revirando memórias, relendo conversas, buscando sinais.
Como quem procura em vão por um motivo que alivie a dor de não ter sido o suficiente.
Hoje, entendo que cada escolha é um reflexo do que acreditamos merecer.
E eu mereço mais do que migalhas.
Mais do que presenças ausentes.
Mais do que metades.
A dor me moldou, mas não me destruiu.
Caminhei com o coração remendado, mas com a cabeça erguida.
E agora sei:
não se deve adiar a cura por ninguém.
Nem se diminuir para caber no vazio de outra pessoa.
Você foi…
e eu renasci.
Firme, inteiro e com coragem.
Com marcas que agora contam minha força.
Com uma nova versão de mim, mais consciente, mais seletiva, mais forte.
Porque eu sou o recomeço mais bonito que já fiz.
Deixou semear no coração invernos e primaveras.
Havia dor, lágrimas, alguns sorrisos.
Mas em meio às tempestades da vida,
floresceu amor naquele coração.
Ás vezes ainda há dor, lágrimas e sorrisos.
Mas esse coração escolheu ser primavera para que outros corações também possam florir, sonhar, acreditar que vale a pena ver o sol renascer.
Esse coração sabe que o amor é força,
e nenhuma dor o fará esmorecer.
Esse coração sabe que amar é alegria que nos faz transcender.
Permita - se amanhecer com quem faz o amor em teu coração florescer.
Se você não deixou a desejar, não se sinta traído.
Às vezes somos traídos pelo simples fato de não superarem nossas expectativas.
O mundo deixou de ser governado por políticos vocacionados e passou a ser gerido por populistas radicais e oportunistas insensíveis que têm levado as Nações ao declínio profundo.
"Minha vida deixou de ser caixinha de surpresa a muito tempo. Estou armada de bomba-relógio."
-Aline Lopes
