Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

⁠⁠
Não levou nada...
Não deixou nada
Ou quase nada.
Nenhuma sentença.
- calada!
Partiu sem palavras
Escrita ou falada.
Apenas do nada.
Ela partiu!

Inserida por NICOLAVITAL

Segura estou nos braços
Daquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve repousado em mim
E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele que me guarda

Laura Souguellis

Nota: Trecho da música Em teus braços.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ninguém Preenche o Vazio Que Você Deixou.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Foi um gesto gentil de Deus unir novamente, o que nunca deixou de se procurar.

Inserida por mileneabreu

Chorei por você as lágrimas que você não deixou cair no seu dia mais difícil.

Inserida por GoisDelValle

A única coisa que você deveria ter feito era ter fugido de mim. Já que se deixou ficar, faça-me o favor de permanecer então!

Inserida por LiAzevedo

A Fé foi, é e será a única arma que Jesus Cristo nos deixou para enfrentar nossas batalhas.

Inserida por Negreiros

⁠" Infelizmente, a música deixou de ser música, para ser "exploração de sentimentos..."


(Otávio Bernardes)

Inserida por OtavioBernardes

Aquele beijo intenso me deixou ofegante
Meu corpo estremeceu, não conseguia mais pensar
Nunca havia sentido algo semelhante
Apenas o que eu queria, era sua boca beijar.

Inserida por lunardelli

Sol(zinho)
contra muitas nuvens
não deixou de brilhar
virou arco-íris..

Fotos antigas são espelhos de um passado que se foi.
E deixou a saudade escrita nas linhas que o tempo trouxe para o meu rosto...

A Chuva passou
de madrugada
deixou
espelhos
espalhados
pela calçada
refletindo
árvores alagadas
no fundo
infinito do céu...

Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.

Inserida por ItamarRoter

“” O vento trouxe a lembrança de seu cheiro
E levou
O perfume que sua saudade deixou...””

Inserida por OscarKlemz

“” O poeta se foi
Deixou um recado
Amor rabiscado...””

Inserida por OscarKlemz

“”Você chegou sem dizer nada
Apenas sorriu, dizendo oi.
E quando foi
Deixou a alma
Para me lembrar
Que amar
Vai além de onde eu for
Não pediu nem prometeu nada
Apenas partiu
deixando a dor
Para que eu lembre sempre
Que és única
Meu amor...””

Inserida por OscarKlemz

"" Meras palavras sussurradas ao papel
que apaixonado se deixou possuir
e possuído se fez poema....""

Inserida por OscarKlemz

Penso que Deus deixou para o último suspiro da vida, o maior prazer que poderemos sentir. Acho que nessa hora, antes do apago final, deve haver um relaxamento tão grande, que morrer será o maior prazer que um ser vivo poderá experimentar... A questão é que será apenas uma única vez...

Inserida por OscarKlemz

"" Saudade alguma trará de volta
aquilo que você deixou partir...

Inserida por OscarKlemz

Você m⁠e deixou para depois é, eu te deixei para nunca mais.

Inserida por KAIQUE-MARTINS