Me Deixou
Um Pouco Mais de Você
Um pedaço de você já ficou no tempo, quando você deixou de ler um bom livro, quando não acreditou naquele amigo, quando não aproveitou aquele instante para falar de amor, quando não abraçou seu pai e nem beijou a mãe.
Um pedaço de você se perdeu na curva, quando abandonou o seu sonho sem tentar, quando aceitou trabalhar onde não gostava, quando fazia o que não suportava, quando disse sim, quando queria dizer não, quando deixou o amor morrer antes de nascer, por medo de sofrer…
Um pedaço de você ficou a parado, quando você não quis fazer um novo percurso, quando se conformou com o velho, quando ficou parado vendo o povo correr, quando votou em branco, se podia escolher, quando não apareceu quando era esperado.
A vida pede atitude em cada instante, e passa por cima de quem se cala, de quem aceita, de quem acredita que tudo está irremediavelmente perdido. A vida desacata quem não se aceita, humilha quem não se valoriza, ensina com amor os que amam sem medidas, ensina com dor, os que fogem das lições.
Um pedaço de você quer tudo, outro quer se esconder. Assim, cabe a você, só a você, dosar ansiedade e apatia, ter um tempo para criar e outro para executar, falar e ouvir, ensinar e aprender, caminhar e correr, amar e ser amado, falar baixo e gritar, ter um tempo para refletir…
Só não vale cruzar os braços, só não vale não ser você, só não vale esquecer: que nada é mais importante que você.
Eu, simplesmente.
Quem deixou de fazer o que tinha vontade Perdeu! Ficou na Saudade.
Quem deixou de sorrir, com vergonha de tudo Envelheceu! Ficou mudo.
Quem deixou de viver por falta de coragem Morreu. Viveu de passagem.
Quem deixou escapar o sonho de infância É tarde!
Não dá para buscar. Já se foi seu destino Não é mais uma criança.
Prefira se arrepender de ter feito errado!
Jamais por não ter tentado!
NÓS DOIS... NÃO MAIS
Você me deixou sozinha
largada na mais pura solidão
nem sequer olhou para trás
nada valeram momentos bons
Esperava mais de você
palavras bonitas o vento leva
triste pensar que eu o trouxe
mais que isso, foi minha entrega
Pura certeza tenho agora
nosso sonho pertence a mim
estou bem melhor agora
mesmo sem precisar de ti
“Você me fez perder a cabeça, me deixou aqui, sozinho, com o meu coração na mão, ainda cheio de paixão.
Hoje posso querer, amanhã posso não mais.
Já viu aquele filme “Como se fosse a primeira vez" ?
Sei que não é fácil me amar, ter que me aguentar com um pacote cheio de defeitos, e dramas. Mais você é Perfeito pra mim, o que eu posso fazer ?
Se você me ama mesmo, me reconquiste todos os dias se for possível. Só não mude de nome. E não desista de mim meu amor.
Não é fácil me entender, não é fácil me amar, não é fácil ser eu.
Mais você é metade de mim. Você me entende, sabe me fazer feliz, e já tentou várias vezes me reconquistar. E sempre deu certo.
Ainda amo você, você me fez feliz, dá pra entender ?
Eu quero te amar, meu amor, por favor, não desista de mim!”
Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.
Quem deixou de sonhar perdeu a chance de realizar.
De contemplar o mais lindo céu, de descobrir o que de mais belo há: Viver.
Porque os sonhos são as engrenagens que conduzem essa locomotiva chamada vida pelos mais belos destinos,
são eles que nos movem e nos fazem entender,
que viver vale a pena.
...e o amor me deixou ali, sozinha, com o coração na mão... absolutamente frágil, dolorida, perdida... Sem rumo, sem vida! Porque no final das contas, o amor não tá nem ai quem vai ficar e quem vai partir... Tá nem ligando quem vai chorar, quem vai sorrir! O amor nem sempre é anjo, doçura, delicadeza... O amor, meu bem, nem sempre tem gosto de sobremesa!
Há muito tempo o que vc pensa deixou de ser minha preocupação!
Aprendi a ter como recompensa apenas minha emoção!
Por esse motivo quero a apenas a consciência de que tenho um bom coração!
Então suas critica e julgamentos são todos em vão, pois apenas a minha mente possui o poder de aoto condenação!
#SIMPLESMENTE##EU!
Minha felicidade vem do inesperado, das coisas bobas..
De onde menos espero, mas nunca deixou de existir...
Vem das incertezas da vida, dos caminhos que ela me faz seguir.....
Vem das minhas decisões e de tuto que já aprendi!
#SIMPLESMENTE#EU
Nem tudo é tudo, quando tudo não é nada, depois que tudo, nada deixou, só podia o tudo, virar nada, como bem era tudo, num nada que vislumbrou o tudo, no tudo que agora modificou, a nova presença e expectativa do nada.
Levou com você minha vida
Quando afastou-se de mim
Me deixou sem rumo,sem saida...
E pra solidão
Eu acabei dizendo sim
Eu sei que pequei quando me entreguei
A esse amor que era mais meu do que seu
Eu sei.Me envolvi,me iludi...
E hoje de nós dois...só quem sofre sou eu
Por: Josdom
Entre outros alinhamentos, o Brasil deixou em posição secundária a cooperação com os países desenvolvidos para priorizar as relações com nações emergentes e com os vizinhos no continente, em especial os afinados ideologicamente. Com isso, nossa fatia no comércio internacional vem declinando e nos últimos anos firmamos apenas três acordos comerciais, com países de pouca relevância. Esta política enviesada alija nossas empresas das cadeias globais de produção e, dessa maneira, deixa de gerar aqui empregos de melhor qualidade.
