Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou


⁠O tempo deixou uma fresta onde por mais que ele passe sempre te vejo.

Inserida por C1C2A3R4

⁠sabado, 16 de outubro.

Quando seus planos não derem certo, ou uma pessoa lhe homiliou, lhe deixou no vácuo ou não fala mais contigo não fique com receios dessa pessoa, mas sim reza por essa pessoa peça saúde e felicidades para que essa pessoa seja bem-sucedido na vida.

Inserida por mateus_santos_5

FORÇA MULHER

⁠Hei
É hora de acordar
Chega de esperar por alguém que te deixou em um momento na vida
Em que você mais precisava.
Quem ama não abandona, cuida na hora da dor
Amor não se mendiga,
Se doa

Porque esperar por alguém que se foi e não mais te quer ?
Você é fera...
Onde está a tua força mulher ?

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Foda né ela quase me deixou louco mano foda mais vou contar um pouco pra vcs poder entender.....

Inserida por GabrielBotoli

⁠Ò mar da minha vida.
Revolto do meu coração.
Traz e leva saudades.
De alguém que deixou a paixão.
Nas suas ondas empoladas.
Quisera eu mergulhar.
Encontrar minha sereia encantada.
E com ela pra sempre estar.

O mar da minha vida.
Revolto do meu coração.
Espero a cada manhã.
Tuas ondas entregue em minhas mãos.
O coração que outrora foi embora.
Dizendo não mais voltar.
Mas a minha alma te implora.
Traz minha amada de volta , pois a ela eu quero amar.


O mar da minha vida.
Revolto do meu coração.
Sou apenas um naufrago perdido.
Esperando alguém me encontrar.
Não consigo conter minhas lágrimas, e nem ouvir a razão.
È como um fardo pesado, querendo minhas forças tirar.
Ah se algum vento me levasse, ao porto que quero chegar.
Para encontrar minha amada, no cais desse imenso azul do mar.

Inserida por Sidneidavis

⁠Não tema a solidão Deus nunca te deixou SOZINHO.

Inserida por sollalcantara

⁠Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!

Inserida por julianaalvescoach

Já pensou em desistir? É eu também, mais o medo não deixou, não é mesmo?!

Inserida por HannaPereira

Apaguei todos os rastros que você deixou,porque lembrar de você faz-me sentir inutil.

Inserida por SuellynMendes

Essa cicatriz que você deixou nunca vai curar. Que você causou com as suas palavras. Doces e permanentes.

Inserida por alinebagetti

Você se foi pra virar uma estrela especial
você deixou saudades, e todo mundo ta mau
virou minha anja protetora a estrela, mas brilhante
mas valiosa que diamante
a dor que sinto de saudade
a tristeza que bate quando volto pra realidade
onde quer que eu vá te levarei comigo
Graças a Deus para minimizar a dor tenho amigos

Inserida por koreiamc

ADAPTAÇÕES
Sou o que o amor deixou
Fui entrega sem reservas
Sou produto das decepções
Fui dedicação e cuidar
Sou descrença e frieza
Fui guerreiro e coragem
Sou surdez emocional
Fui súdito de um sorriso
Sou apatia e silêncio
Fui dança na alegria
Sou escravo em liberdade
Fui calor em noite fria
Sou grilhão sem chave
Fui aconchego e carinho
Sou mão sem companhia
Fui aceno solidário
Abandonei meu eu, vivi você
Tropecei na vida, caí em mim
01/11/2012

Inserida por livioribeiro

Viver... Não é apenas acordar e se movimentar,
é fazer o que o ontem não lhes deixou oportunidade
para realizar.

Inserida por vitorsousa

Pra quem me deixou triste eu rezo. De quem me faz feliz, eu cuido.

Inserida por PascoalNunes

O que está acontecendo? Eu estava em paz quando você chegou, agora você me descompassou, me deixou aflita, acho que isso é sintoma de amor.

Inserida por emelydina

E foi assim que a saudade me matou
Eu não a suportava, ela me deixou solitário, mandou todos que eu conhecia embora. Resolvi acabar com isso, com essa prisão que estava feita ao meu redor, resolvi destruir esse monstro de vez da minha vida. Me preparando para poder ataca-la e acabar com essa angustia, mas antes me pegastes despercebido e sem dó nenhum me apertou a garganta e sufocou-me, sem ao menos dizer uma palavra.

Inserida por jalcanttara

Não foi eu que te marquei foi você que deixou marcas em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não venha, não vá, me deixe, me esqueça, me sinta, floresça como nunca deixou de fazer, apenas continue a caminhar, neste imenso espaço-tempo que chamamos de vida.

Inserida por alexandresoli

Fico imaginando por que você me deixou, onde errei, o que falta em mim, se sente falta de mim, se foram os meus defeitos ou os seus,
se poderia ter feito algo para que tudo fosse diferente, se alguma palavra ou frase teria feito você me amar como te amei, se o peso de
meu passado foi grande demais para você suportar ou meu presente não foi o suficiente para despertar seu amor.
Cada dia longe de ti, sinto meu coração explodir, não como uma bomba, mas um vidro sendo estilhaçado de dentro para fora, como se o nada fosse a coisa mais íntima que já me tocou. Eu poderia implorar para ficar ao seu lado, poderia mostrar o quão fraco sou, mas de nada adiantaria, pois você se foi e parece que não vai voltar.

Inserida por alexandresoli

Amanhã, se foi.

Na esperança do amanhã
Faltou carinho, atenção, aquela paixão no olhar
Deixou seu amor para o dia seguinte.

Esse mesmo amor que cultivara com tanto gosto
Um amor tão bonito que mesmo em sonhos amava
Amor que lhe deu tantas alegrias.

Na esperença do amanhã
Se foram os gestos, as palavras de carinho
O amanhã rasgou seu coração.

Amor, o quanto te amei e deixei para amanhã
Hoje choro por não ter você.

Na esperança do amanhã
É que hoje vivo
Na esperança de um novo amor.

Inserida por Hilzendeger