Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

"Tudo acontece com um propósito
em nossas vidas..
então se algo que aconteceu,te deixou triste,..
tenha calma..futuramente
você entenderá que foi tudo obra do destino..

Inserida por acleciano-alves

Ah! Me deixou sentado no banco do jardim da vida, passou alguém, me colheu e estou enfeitando outro destino.

Inserida por andresaut

charlie brown' deixou fãs ficara na historia jamais nimguem te esquecera,chorão agora bateu saudade <33

Inserida por rebeccamoraes

“Se você recusou sua rotina, deixou de fazer aquilo que mais gostava em nome de alguém, torrou seus bens, abandonou os amigos e os prazeres mais fundamentais, isso não é amor, é paixão. A paixão é uma fatalidade , o amor é uma escolha. A paixão é egoísta, o amor é generoso. A paixão é renúncia, o amor adapta. A paixão é confinamento, o amor é abrigo.”

Inserida por mylena15

Elas merecem ser castigadas por tudo o que grande parte das pessoas ali deixou para trás na juventude, ou nunca conseguiu alcançar. Vinguemo-nos então da beleza. Vinguemo-nos da alegria, dos risos e da esperança. Em mundo como esse, não há lugar para sentimentos que comprovam que todos nós somos miseráveis, frustrados, impotentes.

Inserida por marianastela

Concordo plenamente em o mundo girar e girar....

Você foi e me deixou carente, solitário
sem chão e chorando.

Agora voltou................ e me encontrou feliz,........ triunfando.

Inserida por Altairtico

Pra mim muitas coisas são porque tem que ser, mas se deixou de ser, nunca mais será a mesma outra vez.

Inserida por GabrielaStacul

A rosa e o beija-flor
Vladi Du Kavako
corrigir letra
Me deixou para não sofrer de amor
mesmo assim meu amor te conquistou

Pois passa o tempo saudade aperta o amor aumenta mais
Chega doer nào faz sentido te deixar pra traz

Olha pra mim falta uma parte do meu coração
Você é pra mim como uma rosa é pro beija flor

É saudade faz doer eu gosto de você preciso alimentar meu coração

Vem me leva aonde for e acaba com essa dor me esconde desse mar de emoção

Inserida por VladiDU

Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.

Inserida por Paulo-Santana

Cristo deixou a palavra para que os homens podessem
entender o significado( Deus )
Deus é o maior artista que criou o universo que por muitos filhos não reconhecida;o homem pisa na terra, toma banho de rios,e sentem as ondas do mar contra seus pés
e muitos não agradecem por isso,e a incrível beleza do sol
o nosso Deus criou o mundo com tanta perfeição
o homem visita museos de arte e não percebem que os artistas,copiaram a imagem do crador,em suas vossas telas
então o homem admira a arte na tela
mas a arte de Deus é tão fantastica, que nos permitem estar nela,a nossa tela é real,a qual todos podem sentir,tocar,e nós somos os homens da tela

Inserida por tudoazul

Se contar o segredo a alguém, deixou de ser segredo.

Inserida por Gedalia

⁠Meu super ego tirano
não me permite mais
um dia deixou me entregar
e foi só abandono
agora eu preciso aprender
a ficar só e esquecer
sonhos e planos...

Inserida por evlin_garmatz

⁠Daniel foi chamado para servir ao rei no palácio, mas nunca deixou de servir ao Rei dos reis.

Inserida por milton_oliveira15

⁠Você percebe que deixou de sentir quando não há mais necessidade de falar o que sente...

Inserida por RoMacedo

⁠Priorize a tua saúde mental. Não negocie a sua paz.

Deixou de fazer bem? Evita saber sobre o assunto e remova qualquer energia que lhe apareça de forma negativa

Inserida por Paulogabriel

⁠"Fixar os olhos na tempestade é esquecer que Jesus nunca deixou de estar à frente, pronto para nos levantar no momento certo."

Inserida por Danivaldo

⁠Um dia

Um dia vai abrir os olhos e perceber o que deixou para trás.

Um dia vai se perguntar se realmente tomou a decisão correta.

Um dia vai trazer à balança os pesos e analisar se jugou com os apropriados critérios.

Um dia, quando a paixão acabar, o conforto incomodar e nada mais encherem os olhos, vai se lembrar de algo que te bastaria, de um amor que esqueceu no deserto.

Um dia, quando os dias se tornarem monótonos, vai imaginar o que teria acontecido se tivesse aceitado o desafio.

Um dia, a sucessão dos dias vai te fazer perceber o quanto era especial aquele sentimento.

Um dia, terás apenas as lembranças daquela árvore criança que o medo sufocou.

Um dia esbanjarás o que reteve até o momento na tua indiferença que não ouvia o meu lamento.

Um dia quando olhares para trás e não mais encontrar... se dará conta do que jogou ao vento.

Porque não somos perfeitos, mas nos tornamos indispensáveis.

Ass: Teu Amor

Inserida por david_benjamin_1

⁠Ele é fechado, impaciente com o mundo, mas nunca deixou de ser fiel a si mesmo.

Inserida por _Maria_

⁠"Quantas vezes você deixou de viver por medo do que os outros iriam pensar? Agora se pergunte: quanto tempo isso te custou?"

Inserida por DenelsoModesto

⁠Liderar deixou de ser apenas sobre saber fazer. É sobre compreender, conectar, servir e transformar. E CHARA traduz essa jornada com alma.
- Conhecimento
- Habilidade
- Atitude
- Resultado
- Amor

Inserida por ronaldo_jose_damaceno