Me Deixou

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Me Deixou

Você já deixou claro e fez questão de repetir tantas vezes que não sente nada por mim, que toda vez que eu penso em você sinto uma tristeza absurda, um aperto no peito e só quero chorar, por saber que meu amor não foi suficiente o bastante pra você sentir, nem sequer, um pouco de carinho por mim.

Inserida por velhopoema

Sabes quantas pessoas você já deixou passar, se você não me deixou passar, é porque há alguma coisa que está dentro de tudo isto.

Inserida por EmilianoHeb

- Sou rio e sonho em ser mar.
O mar só riu e deixou-se lavar...

Inserida por MeusDevaneios

"Fim da tentativa infrutífera de colar os pedaços de crença que a mentira deixou...".

Inserida por lavinialins

Mesmo com todos os defeitos você deixou saudade, você faz falta,a vida nunca mais será a mesma..!

Inserida por Feh07

"E que Deus abençoe quem não deixou de acreditar."

Inserida por Ronialves

Pessoas não foram feitas para tapar buracos no coração de outras, se você deixou que alguém pudesse destruir seu coração, sabia tapar os buracos sozinho.

Inserida por gabriielasousa

“São quase seis meses e o vazio que você deixou não cura. E a falta que você faz não muda. E a saudade de você, permanece. E é incrível perceber como você sumiu do meu campo de visão. E é assustador ver que acabou. E que quando eu dizia, sinto sua falta, não era mentira. E é difícil aceitar que não escutarei mais sua voz, nem suas dedilhadas ao violão. Perceber que meus domingos não são os mesmos sem você. Tão pouco pra tanta saudade. Era verdade.”

Inserida por mariscosta

Você veio como um papa-léguas, bateu suas asas como um beija-flor, tirou o meu néctar e me deixou aqui sem carinho e sem amor!

Inserida por Patroaazinha

Foi pai foi mãe e nunca deixou eu me sentir necessitado de afeto, Meu alicerce como base, a ancora que sustenta meus fundamentos, o herói da minha infância, o exemplo a ser seguido, Meu Amigo,Meu exemplo, Meu grande e magnifico Pai

José de ribamar Soares

Inserida por joablim

Não se preocupe comigo. Eu vou acordar bem amanhã. O pesadelo que você deixou em mim acabou. Meus sonhos vão se realizar, suas palavras não me impedem mais de ser feliz. Eu mudei, mudei pra melhor. Tudo o que você não queria em mim, hoje eu tenho. Qualidades absurdas que eu sei que você jamais vai encontrar em alguém. Tô melhor que você. Deixei meus erros para trás, enxuguei minhas lágrimas e segui em frente; pois é. Eu venci, e tenho a certeza, não era isso que você queria de mim.

Inserida por karinearimateyah

Doeu , mas me deixou mais forte.

Inserida por mayconshunsaint

Se você deixou de acreditar
Se a vida só faz piorar
Pegue a estrada e desligue o celular
Veja o por do sol, em frente o mar
Problemas na vida todo mundo tem
Você não é pior nem melhor que ninguém
Se quiser amar aprenda a se doar
Faça que os erros te façam crescer
Na dúvida escolha o melhor pra você
Dê mais importância a quem lhe quer bem
E a vida, há de ser bem melhor pode crer
E a vida, ame mais sem porém nem porque
Que a vida passa depressa
Não perca tempo
Que o final só Deus pode prever
Cante a vida, na beleza da imperfeição
Dance a vida, feche os olhos tire os pés do chão

Inserida por DanyKatarina

Algumas pessoas entraram e sairam da minha vida
de uma forma tão inesplicavel, que me deixou
com um gostinho de quero mais..

QUERO MAIS É QUE SE FODA!

Inserida por Laininhabld

Tive coragem de dizer te amo, te adoro e que te quero mais voce me deixou nessa imensa solidao porque

Inserida por Adrielmajx

Não julgue o amor pelas palavras de quem te deixou um dia, porque o amor sempre fica.

Inserida por GabrielaStacul

QUEM DEIXOU FICAR ALGUMA COISA IMORTAL, NUNCA MORRE.

Inserida por JULIETAVIEIRA

O CASULO É O MELHOR LUGAR DO MUNDO PARA QUEM JAMAIS DEIXOU O CASULO

Inserida por janicelio

Como posso ter te deixado? eu nunca estive ai, você nunca me deixou chegar....

Inserida por paulovitorsg12

Solidão!

A solidão…
É um balanço
que balança só!
Que deixou
o vento dele levar …
Todos os melhores
sonhos sonhados juntos!

Inserida por daysesene