Me Deixou
É difícil seguir em frente quando você mal consegue entender o que deixou para trás, ou o que deixou você para trás.
Pare de se esconder e venha aquecer esse meu coração que um dia alguém o deixou como um iceberg, capaz de naufragar qualquer embarcação.
Seja vc a pessoa que tornará meus dias maravilhosos que eu serei recíproco com vc.
De : ...........
Para : vc minha prometida.
A pessoa ingrata somente lembrará aquilo que você deixou de fazer, mesmo que você tenha feito 99, 99 por cento por ela.
Porque? Porque você deixou que eu te amasse?
Porque você deixou que eu te amasse?
Porque ?
O nó, tá aqui, me sufocando, eu nem pude me despedir. Você só foi, e levou com você meu coração, e não é frase clichê, eu queria que você pudesse enxergar minha dor e que pudesse me abraçar ou que fizesse passar. Eu sinto tanto a sua falta. Sinto tanto que dói respirar.
Tu deixou uma imagem boa, de caráter incrível, te via linda mesmo de olhos fechados, abertos te exergava Deusa, espero que dê tudo certo aí, se não der estarei aqui, no meu tempo espaço criado apenas pra você.
Porra mano, me deixou de cara no chão, acabado, bem mal mesmo, pelo menos me disse a verdade, e isso prova que você realmente é especial. Estarei aqui "bunitin" te esperando.
O poema mais bonito que você escreveu foi dentro de mim, quando deixou seu amor me invadir e ocupar todos os espaços.
"Nada nessa vida
Acontece sem nenhuma explicação,
Se alguma situação
deixou dor e feridas,
Com certeza, deixou também uma grande lição..."
A cena me chamou atenção... A única amiga sincera que a falecida tinha, não a deixou nem na hora que a alma já não habitava mais seu corpo.
Enfim ela se foi, como dizem descansou... Sua alma jaz no mundo dos mortos... Depois de dias a penar, seu corpo libertou o espírito cansado...
Olho pra família e não vejo tanta tristeza quanto vejo nesse pequeno animal, debruçado no chão, ao lado da defunta. A mesma defunta que teve transições de humor para com este tão pequeno bichinho...
Dizem que os animais amam verdadeiramente e me surpreendo a confirmar essa afirmação.
Eu não a tinha como um parente agradável, sendo sincera com o leitor... Mas é um humano, e assim devemos considerar justa as lágrimas em sinal de luto.
Eu não choro, mas observar a tristeza pairando sobre este lar, faz meu coração apertar... Sinto que devemos respeitar o momento, em sinal de respeito... E respeito sempre será a chave de tudo...
Bolinha, a cachorra... Me chamou atenção por ser a única amiga de verdade que este ser, inerte e gelado dentro dessa caixa de madeira, cheia de flores brancas, como uma santa que nunca fôra, recebendo lágrimas que outrora foram sorrisos ou até mesmo reclamações...
Desejo que Deus te perdoe e te acolha em seu santo paraíso, se assim for de sua vontade...
E sinto-me curiosa em saber o que será feito dessa humilde criatura, esparramada no chão, com esse tão triste olhar!
Não se mede uma dor pelo tamanho da cicatriz que deixou em nossa pele. Se mede pelo tamanho do sofrimento que ela causou. Há feridas já cicatrizadas e quase imperceptíveis que a gente sabe que vão doer a vida toda.
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
chega um momento que a gente cansa e desiste..
mais não é por que deixou de amar..
mais sim por que cansou de pedir reciprocidade em tudo 💔
Não sei se foi por culpa do destino o que aconteceu, a gente se deixou e nem disse adeus, o que era lindo aos poucos se Perdeu,
Para quem disse que era para sempre nem me disse Adeus, o tempo foi passando e tudo mudou apenas lembranças foi o que Restou,talvez você não foi o amor para a minha vida, mais foi o amor da minha vida
Não posso te dizer que vamos estar juntos nessa vida ainda, mais se existir a próxima estarei te esperando.
"O oceano nunca deixou de ser grande porque pessoas não souberam nadar nele, então não deixe de ser você mesmo só porque alguém não soube te amar".
Só vou pegar as coisas boas que você deixou
Aquelas que você disse por raiva ou dor
Deixo para os dias mortos de maio.
Alexandra Barcellos
Árvore Mãe
Poesias
O que fez a Arca flutuar foi a madeira, mas quem não deixou a água entrar foi o betume! Não saia do projeto.
