Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Cerca de 392525 frases e pensamentos: Me Deixa que hoje eu To de Bobeira

Eu já superei ausencias, falta de filhos..rejeições, perdas, distanciamentos, doenças, dores e muitas aflições. Aprendi a ser só, sem me sentir na solidão. Portanto, não duvide do que sou capaz, sou mais forte do que você pensa..mais contente com a minha vida do que você imagina! .Pois eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece, Jesus. Simples assim!"

Inserida por junegrao

O medo de dizer “eu te amo”
Sergio Macedo



Meu coração já não me pertence.
Meus pensamentos já não me pertencem.
Sim! Posso dizer com muitas certezas,
Que eles Pertencem um alguém,
Que não me pertence também.
Não! Não sou um louco
Sou apenas um alguém,
Que ama outro alguém.
Que de fato, meu coração,
E meus pensamentos lhe pertencem.


Autor
“Sergio Macedo”

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Ei, Solidão!
Agora somos só eu e você.

Há quem não goste de você.
Há quem chame você de tediosa.
Há quem diga que você é um castigo.
Mas, prefiro lhe ver com bons olhos.

Ei, Solidão!
É quando me sinto só, que você entra em cena e se junta a mim.

Ei, Solidão, é você que me faz pensar em coisas que certamente não pensaria se estivesse com um outro alguém - há não ser você.

Ei, Solidão!
Meu melhor amigo sou eu.
E abraçando a você, me aproximo cada vez mais dele.

A solidão, que a dois é um castigo, a um é um presente.

Inserida por THaugustto

(...)O ontem já foi…
Eu deixei passar tanta coisa imaginando que amanhã eu teria as mesmas oportunidades...
Mas elas não voltaram nunca mais daquele jeito.
Hoje...
Só me resta recordar mas não lastimar por pessoas, situações e momentos que eu perdi por medo ou excesso de curiosidade, por achar que tinha que gostar, aceitar, pegar, ir, DEVAGAR.
E que a pressa era a maior inimiga da perfeição...
Pois bem...
Nem sempre é...
Sendo assim:
Optei por seguir​ sem pressa mas com rapidez.
Não estou mais a fim do ontem,
Também não pretendo esperar o amanhã(...) Laís Penteado

Inserida por lais_alves_penteado

Amor inventado

Amor, eu aprendi tantas coisas ao seu lado
Vivi tantos dias maravilhosos
Você me ensinou que amar não é difícil
Me ensinou que amar é como respirar

Meu amor, sei que não estamos nos melhores dias
Sei que posso ser meio imbecil as vezes
Mais saiba que te amo,meu amor
Te amo para sempre

Pois foi você que me ensinou
Que o amor faz tudo ser perdoado
Mas a única coisa que não quero que me perdoa
É de um dia ter te amado.

Inserida por Henrique_Fonseca

Era segredo,
mas pra ti eu conto.
Te amo sem medo,
sem vírgula, sem ponto.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Tem dias que eu estou bem, tem dias que nem tanto. Mas tem dias que eu simplesmente não sei como estou me sentindo.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Meu sonho é uma coisa tão simples, mas tão simples, que poucas pessoas conseguem.Eu quero viver, quero deslumbrar de uma coisa grandiosa, pois não a nada mais grandioso do que a vida.

Inserida por Henrique_Fonseca

Eu quero viver em direção ao arco-iris, viver infinitos sonhos de amor, e pular de peito em um mundo sem dor.

Inserida por Henrique_Fonseca

Eu quero viver em direção ao arco-iris, viver infinitos sonhos de amor, e pular de peito em um mundo sem dor.

Inserida por Henrique_Fonseca

Amor inventado

Amor, eu aprendi tantas coisas ao seu lado
Vivi tantos dias maravilhosos
Você me ensinou que amar não é difícil
Me ensinou que amar é como respirar

Meu amor, sei que não estamos nos melhores dias
Sei que posso ser meio imbecil as vezes
Mais saiba que te amo,meu amor
Te amo para sempre

Pois foi você que me ensinou
Que o amor faz tudo ser perdoado
Mas a única coisa que não quero que me perdoa
É de um dia ter te amado.

Inserida por Henrique_Fonseca

Eu descobri uma fórmula que me traz felicidade, aonde eu estiver e no momento que eu quiser, não são drogas e onde eu achei os componentes tem muito mais, eu não usufruo constantemente prefiro não, as vezes estou muito feliz mas não transpareço, outra pessoa pode estragar tudo . Sinto em dizer que não vai dar certo em outra pessoa ela é minha se eu contar aqui alguns irão me chamar de louco e talvez eu diga- Você tem razão. Mas também poderiam me levar a um psiquiatra que me receitaria uma droga para que eu fique como um zumbi existindo sem viver. O mundo está cheio destes.
Você também pode, se descubra.

Inserida por sergionunessergio

Ciúmes é desconfiança e insegurança, se eu tivesse algum motivo para sentir isso de um amor meu, certamente não seria um amor meu.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu sentado em frente ao computador da universidade e um raio de sol entra na janela me dando uma luz, um silêncio, só ouço respirações e click de teclados, a luz clareia como um farol outra parte do meu pensamento e digo, é tão esplêndido eu me ver pensando.

Inserida por sergionunessergio

Me mudei para a divisa de Caieiras, com Franco Da Rocha, e se eu estou sentindo culpa? Sim uma culpa enorme...
Ainda estou me habituando ao lugar e acredito que essa fase vai demorar, eu sempre demorei cerca de 2 a 3 meses pra me acostumar seja la com o que for, e aqui não será diferente.
Sinto uma saudade do meu pai, das conversas que tínhamos, ele ainda está vivo, mais a saudade que sinto é imensa, hoje se tudo der certo irei ver ele, e percebo a diferença, hoje eu abraço meu pai muito mais do que quando eu morava com ele.
Esse novo lugar onde estou, é como uma gruta escura e imida, na qual estou me acostumando aos poucos, as vezes tenho vontade de surtar! mais logo depois penso, pra que surta? não vai valer a pena.
Meus dias tem sido oscilado de alegrias e tristezas, aonde a razão tenta falar sempre mais alto mais mesmo assim meu humor não muda, e nem sei se vai mudar...
Estou me esforçando ao máximo para demonstrar a todos uma pessoa feliz e alegre, mais tão alegre a ponto de contagiar os que estão a minha volta de tanta alegria, porem minha alegria é fugaz como as estrelas cadentes... é uma alegria falsa, fria... somente para tentar contagiar alguém e sem motivo.
Até quando vou aguentar? não sei... mais o que sei é que estou ficando louca, dia após dia... chego a tremer todos os dias e sentir minha loucura se aproximando cada vez mais de mim, se seguro? e como seguro, como faço de tudo pra não surta... é um esforço que nem eu sei dar nome ao tamanho dele...
Espero que tudo isso passe e que minha alegria volte a ser continua e duradoura...

Inserida por JoabRamiro

Eu era uma, estava plena mas era sozinha. Mas agora que me seduziu a mente, eu ja quero ser dois contigo, quero estar sempre juntos, andar no mesmo sentido, seguir os mesmos sonhos construir, sonhar e amar. Quero estar junto e ser dois, dois amigos, dois próximos, dois amantes, dois irmãos, dois presentes, dois amados, dois corações apaixonados, e envolvidos pela vontade de fazer dar certo, vontade de em dois estar e acima de tudo; permanecer. A quatro mãos escrever histórias que toquem o coração dos amantes nas noites de solidão e saudade. Construir um grande amor, uma história nova e eterna enquanto a mesma dure. Aceita me conhecer devagar e esperar por mim ate nos encontrarmos e nos conhecermos? Você Aceita? Aceita estar e permanecer Junto comigo?!!!, !

Inserida por iracema_f_n_romano

"Apesar de ter sido a muito tempo atrás, eu ainda posso sentir a dor...
Assim como um corte profundo que sara, mas deixa uma ferida dolorida, mas a cicatriz permanece sangrando.
Sua lembrança machuca meu coração, cada dor tem uma história, cada cicatriz lembra uma ferida incurável.
Não sei porque ainda dói tanto...Em cada lágrima há história por trás...Um esforço pra tentar esquecer o que um dia foi razão de felicidade...Hoje restou saudade...Gerou uma enorme tristeza acompanhada de solidão..."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Pensamentos de uma Loba

"Pra você amiga que vive sofrendo por amor, eu lhe faço uma pergunta:Como está seu coração? Acabado, não é mesmo? Destruído e totalmente fechado pra novos amores.
Você se sente deslocada, mal e ainda está desperdiçando lágrimas por alguém que nunca te mereceu...
Amiga, não faça isso a você, saiba que não é o seu fim, haverá dores, muita saudades, mas também chegará o dia que tudo passará.
Enxugue suas lágrimas agora, e acredite que se não deu certo era porque existe outra pessoa que o destino está preparando pra você.
Você não merece passar por isso, merece? Deve está se perguntando porque deve passar por isso, mas entenda que isso são fases da vida, e não temos como prever os acontecimentos.
Dê uma chance a seu coração de amar e ser amado novamente, não desperdice seu tempo com lágrimas por alguém que nunca te amou.
Se permita ser feliz, não tenha medo de viver novas histórias, seja você dona de si mesma.
Você não sabe a força que emana de ti, seja uma Loba guerreira, lute por seus ideais, vai lá e mostre a esse alguém que te abandonou que você pode sobreviver sem ele.
Abra as portas de seu coração e jogue fora tudo que te aprisionou, seja livre...
Deixe que outro conquiste teu coração e acalma tua alma, substitua as dores e decepções por novos sentimentos, se permita um novo amor.
Levante desse chão que te colocaram e erga a cabeça e vai a luta pra agarrar sua felicidade, onde quer que ela esteja, você a encontrará.
Assim age uma verdadeira Loba: Nós amamos muito mesmo, nos entregamos de corpo e alma, somos fiéis ao nosso parceiro, mas a desonra e a infidelidade não está em nós então não se permita ser enganada, ser mal amada.
Valorize quem te valoriza, ame quem te ama, caso contrário apague esse Lobo de teu coração e deixe outro Alpha ser dono desse amor que te incendeia por inteira."
- Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Eis aqui o que eu penso de coração dos políticorruptos desse país:

Quando falamos de "bosta" é muito difícil diferenciar se uma é meno fedorenta de outras... Sempre bosta é e como tal tem que ser tratada.

Inserida por mcalistri

Aqueles que me apoiaram nas lutas, vibraram comigo nas vitórias e me confortaram nas derrotas, eu os amos. Quanto àqueles que não gostam de mim eu não quero nada, nem os seus respectivos respeito me interessam!

Inserida por 81024673