Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Com apenas um abraço,é possível aquecer a mais fria e tremula alma
Com apenas um pequeno gesto de afeto, é possível desencadear as correntes que prendem um refrém de cargas de decepções e desilusões
Com apenas uma demonstração de importância é possível mudar o pensamento de estado solitário de alguém
Gestos simples,mas para que os recebe,muitas vezes,é a porta de saída de um abismo.
Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!
Culpado
“Tu que tens o dom da escrita
E traduz em palavras o sentimento
mais profundo que na alma silenciou,
és culpado por tais mistérios revelados
e pelos corações que cativou.
Tua sentença por despertar
de silêncios ensurdecedores o grito
é a eternidade na leitura dos teus escritos.”
Viviane Andrade
sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão
sabe quando mais agente pensa mais a gente se enrola ou se confundi com a vida .sabe a vida é como um arco iris é tudo passageiro mais só que na verdade é tudo cinsa por causa da maldição que a neste mundo .porq ue todos sabem da verdade e não aceitão
"Na primeira vez que o vi, ele enchia sacos e mais sacos de areia e os empilhava como se fosse tijolos. Estava tentando impedir que o mar levasse alguma coisa, mas não sabia o quê. O que ele fazia era meio maluco, mas alguma coisa em mim entendia. Eu só fiquei ali olhando enquanto ele construía a muralha de sacos de areia.
Sabia que Early Auden não podia isolar o oceano . Porém, o mais estranho dos garotos me salvou de ser arrastado."
(Jackie Baker)
Tem dia que me falta palavras.
Tem dia qua elas sobram em minha boca.
Tem dia que sou o cara mais sério do mundo.
Tem dia que não me contenho com tantas palhaçadas.
Tem dia que não quero nem sair da cama.
Tem dia que danço em toda música que tocar.
Tem dia que o silêncio me faz tão bem, a calma, a serenidade, a reflexão, até a noite tão sombria e solitária, me faz sentir pensador de tudo que vejo, que fiz, e que vou fazer a cada amanhecer.
Além dos proprietários de terras, de mercadorias, de máquinas e de dinheiro, existem, ainda mais numerosos, os proprietários de capitais pessoais, que se podem alugar, vender ou fazer frutificar como os outros. São os proprietários e locadores de força física - camponeses, operários, soldados - e proprietários e prestadores de forças intelectuais - médicos, engenheiros, professores, escritores, burocratas, artistas, cientistas. Quem aluga os seus músculos, o seu saber ou o seu engenho obtém um rendimento, que pressupõe um patrimônio.
(Relatório sobre os homens)
Existirá algo melhor do que uma boa, leal e real amizade?
Amizade... o sentimento mais importante para unir as pessoas...
SEREMOS AMIGOS DE VERDADE
Marcial Salaverry
Amigos de verdade sempre seremos,
tenha sempre essa certeza
amigos desses que não escolhemos...
nossa amizade, é pura beleza...
Amizade é algo que aparece,
é carinho, é afinidade,
nunca desaparece...
é a verdadeira amizade.
Se o amigo sofre, sofremos também,
são nossos os seus problemas,
como eles vão e vem,
são nossos os seus dilemas.
Uma amizade sincera e real,
não se pode perder...
isso nos deixa mal...
Amiga, quero te ver...
Quero mesmo saber
se amigos somos,
se amigos seremos,
ontem hoje e sempre...
Amizade nunca morre...
Pegue minha mão
Se preciso... me socorre.
Leve-me em seu coração...
Marcial Salaverry
O Conflito Mais Árduo Na Vida do Ser Humano é Aquele No Qual Luta-se Contra Si Mesmo; Contra O Que Há de Mal em Sua Personalidade ou Em Suas Vontades, Pois Você Nunca Sabe Quem Vencerá. Se é: Quem Você é ou Quem Você Deseja Ser.
As vezes o sol se vai
E so encontrarmos escuridao em nosso interior
Parece ser o fim
Mais quando a luz chega como um raio de luz
Nos deixando cego
Entendemos que sempre havera uma razao
E tudo bem simples
Que nao conseguimos entender
Nao se apresse
Nao se deixe passar
Porque voce nem pode
A luz que vive em voce
JAMAIS VAI MORRER.
As vezes o sol se vai
E so encontrarmos escuridao em nosso interior
Parece ser o fim
Mais quando a luz chega como um raio de luz
Nos deixando cego
Entendemos que sempre havera uma razao
E tudo bem simples
Que nao conseguimos entender
Nao se apresse
Nao se deixe passar
Porque voce nem pode
A luz que vive em voce
JAMAIS VAI MORRER.
Gotas de Felicidade.
Que coisa mais linda é a vida, o estar em família, a conversa com os amigos, ao saborear uma fruta, a sensação de liberdade ao comtemplar tão vasta natureza!
São gotas de felicidade.. Cotidiano, "acaso", passado, presente...
Literalmente um grande presente!
Nada mais belo do que a beleza crua, exposta, sem retoques. A gente se apaixona mesmo é pelo olhar que nos procura, pelo sorriso que nos encanta, pela voz que nos cativa. Roupas e maquiagens até atraem, mas o que faz ficar é essa essência do ser belo no simples, do ser cativante na rotina, do ser apaixonante toda vida. A beleza do corpo pode até ser o convite, mas é na beleza da alma que a gente faz moradia, é nela que a gente entra e quer ficar. O que está dentro é o que conquista, é o que agarra, é o que brilha, é o que faz cada história se eternizar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
