Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 726811 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

⁠⁠O pensador e o artista não são mais que um produto da ebulição comum, como as flores um sinal da vitalidade da terra. Se perde contato com o suco que o nutre, se vai.

Inserida por camarada_alan

⁠Quantas vezes me dizeram que eu era corajosa.
Mais o que não entenderam, era que a vida não me permitiu ter medo.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Este século criou mais deuses que na antiga Mesopotâmia.
E não se trata de
imagens, esculturas⁠ etc...
E sim "versões do DEUS todo poderoso "
Onde cada tem uma ordenança e forma de agir diferente Um dos outros levando o Mundo inteiro a uma completa confusão.

Inserida por arledo

⁠Não existe nada mais inspirador do que a repressão.

Inserida por cesar_cidade_dias

⁠Eu gostaria de ser mais forte do que isso. Gostaria de não estar nesse momento brigando com vc. Gostaria que tudo de ruim que eu fiz pra vc nunca acontecesse. Eu queria voltar no tempo e mudar tudo isso. Mas não posso.😞
Eu falei que não ia falar mais nada com vc até que vc queira falar cmg de novo pra resolver o nosso assunto, mas, como sempre, tô falhando de novo no que eu disse. Tô aqui te atormentando, fazendo drama, chamando sua atenção pra eu conseguir absolutamente nada. Apenas meu nome nas notificações do seu celular escrito o meu nome salvo com um grande texto e um monte de pontinhos (...).
Eu tô realmente tô mal com tudo isso que tá acontecendo com a gente, sem vc é como se faltasse alguma coisa do meu dia. Eu já acordo vendo o celular, pra ver se tem alguma mensagem sua, mesmo sabendo que pode ser vc brigando cmg, eu vou correndo pra ver. Eu queria ser forte o suficiente pra passar semanas ou meses sem saber de alguma notícia sua, mas, não dá. Eu fico nervoso, preocupado e até bate uns ciúmes as vezes. A verdade é que eu tenho um medo absurdo de te perder, garota. E se eu ficar um dia sem falar com vc parece um ano pra mim. Vc é mais do que eu mereço, você é tudo e um pouco mais do que sonhei, e mesmo sabendo que tem suas ocupações, que tem uma vida e varias coisas para fazer, eu sinto sua falta quando some e não diz para onde foi ou o q vc tá fazendo.
Eu estou completamente vulnerável a vc❤️. Eu até poderia ficar sem vc, más é um tipo de vida que eu quero evitar.Eu quero é dividir meu colchão com você. Eu quero é ter uma aliança no dedo e dentro dela ter escrito seu nome. Eu quero que você seja minha melhor amiga, esposa um dia e mãe dos meus filhos. E por tudo isso, por todos esses sonhos, é que a saudade misturada com carência me invadem e me fazem pensar em coisas que no momento não deviam ser pensadas ksks. Desculpa eu te cobrar tanto, desculpa não ser tão paciente e não saber esperar você resolver suas coisas para assim poder me dar atenção. Me perdoe por eu ser egoísta e te querer só para mim.🤦 Perdoa o drama, as brigas que eu causo, as discussões onde eu fico falando sozinho, mas é que ainda não aprendi a controlar toda essa emoção. Desculpa pelas mentiras que te conto, desculpa pelas promessas não cumpridas, desculpa estar te atormentando essa hora da noite com um texto desse tamanho ksksk🤦💔. Eu te amo! E não sei controlar meus sentimentos direito ainda,pois antes de você não havia mais ninguém há muito tempo, me prendi, te esperei, e com você acabo soltando demais os sentimentos que viveram anos trancados em mim. Nem sei se vc vai ler isso tudo que fiz mas quero que saiba que eu mudei, que eu quero ter vc de volta cmg, como amigos ou sla, mais alguma outra coisa futuramente. Eu te amo, Isabela❤️

Inserida por erick_sousa

⁠⁠A existência de DEUS e a Ciência…

Não há nada desta vida, que eu mais queira;
Que ver provada em nós, SUA existência;
Por inscrita, em nossa bela ciência;
Dado, que O tão sinto, à minha beira!

Oxalá, as tão religiões e seitas;
Com os tantos milhões, já adquiridos;
De pobres, ricos, vivos e partidos;
Tais usem, mas das formas; mais direitas!

Talvez aplicando-os, pra investigarem;
Os mistérios havidos entre nós;
Principalmente, nos da morte; avindos!...

Pra provarem, porquês, de regressarem;
Com um: sem nessa tal, ainda haver voz;
Talvez, por lhe faltarem, fundos vindos.

Com esperança, de um maior investir na nossa MAIOR riqueza que é: a Ciência, para aprofundarmos e clarificarmos estes mistérios;

Inserida por manuel_santos_1

⁠amigos eu não sei o que Mata mais
Se é a manga no leite
Se é tomar antidepressivo demais
Se é tomar café e fumar todo dia
Mas eu me lembro bem minha vó chegou as 65 só na bituca e no copo de cerveja
Já essa geração cereja com o tanto de calmante
Não terá tempo de ler todos livros da estante.

(Não é crítica é poesia)

Inserida por Larissaloraschi

⁠Você despertou o melhor e o pior de mim, o único problema é que hoje eu não me reconheço mais.

Inserida por MarquesFernanda

⁠"Discipulado é submeter-se a Cristo e não mais viver como se todas as coisas orbitassem ao nosso redor. Discipulado é autoesquecimento.”

Inserida por Denilsonsf1

⁠Não sei quando irei partir deste mundo para o outro. Talvez parta hoje, amanhã ou daqui a mais 30 ou 50 anos. Certamente partirei. De uma coisa eu tenho a certeza: partirei lutando por aquilo que nunca conquistei enquanto estive vivo e, ao mesmo tempo, partirei feliz por tudo aquilo que conquistei enquanto vivi.

Inserida por DavidLutango

Ela ⁠não é minha ídola. É a forma de doação e a poesia mais bonita que conheço. Não nutro fanatismos. Vivo o aprendizado que ela me proporciona em seus gestos. Não é uma obsessão que me faz abdicar do mundo, nem mesmo uma veneração que cega-me diante de seus defeitos. Por ela não ando em linha reta, obedecendo e concordando com todos seus atos e falas. Não me martirizo em razão de sua vida pessoal ou nego-lhe a privacidade. Eu a respeito. E pelo caráter dela, a admiro. Fiz dela meu espelho, por ver que ela superou todas as contrariedades e subiu nos palcos da vida com a mais vigorosa arte. Ela é a fonte de inspiração pela qual passei a ver o mundo de uma nova forma. Eu não a coloquei lá, nem poderia tirar. Sempre foi mérito dela, de sua entrega e vontade. De seu propósito, e seus sonhos. Ela não me deve nada. Mas já me deu muito. E deu algo sem preço. Ela me deu emoções, verdadeiras. Eu não decidi fazer dela soberana, apenas fui tocada de uma maneira rara por sua dança, pelo seu coração e simpatia, mas também por aquilo que ela mostrou quando as cortinas fecharam. E se ela sabe que eu existo ou não, não diminuirá o amor que carrego. Mas posso te contar uma coisa? Ela me disse que somos uma troca natural.

Inserida por Limajhani

⁠Eu me afastei por que errei eu errei e fugi mais não adianta pois a culpa te alcança

Inserida por adrielle_fernandes

⁠Não espere por amor
Não diga que é o melhor
Não faça mais pros outros do que pra si
E não se iluda por ninguém
Apenas prossiga sua jornada...

Inserida por Plattinno

⁠INSISTA, PERSISTA SÓ NÃO DESISTA

A medida que a idade avança as coisas tornam-se mais difíceis e mais decepções viverás. O pensamento sobre a tua vida adulta daqui mais uns anos vai apertar forte.

Verás que nem todo mundo é o que diz ser. Talvez o teu coração se esfrie por causa das decepções e pensamentos. Talvez você venha a cometer erros por emoções.
Talvez um dia penses em desaparecer.

Talvez penses que não és nada no mundo ou na vida de alguém, apenas saiba que todo mundo é especial, se ainda não alcançaste os teus objetivos, insista, persista só não desista nunca.

Inserida por SimaoEstevao

⁠minha alma criança
ficou escondida nas aventuras
da minha infância.
hoje, já quase não mora mais em mim.
têm dias que se abraça nas lembranças de outrora
e brinca de heroína nas batalhas
imaginárias dos meus sonhos de menino. Ivo

Inserida por IvoMattos

⁠A música só cumpre seu papel quando ela emociona. Quando a felicidade ou a comoção não cabem mais no coração e assim, decidem escorrer pelos olhos. A música não é só uma arte, mas sim uma religião. Minha religião!

Inserida por RanaLuisa

⁠Por acaso eu vi sua foto
E não deu para esconder
O mais sincero sorriso
Que eu dei sem perceber

Na verdade o que sinto
É o mais puro amor...
Amor que é para sempre
Mesmo que me traga dor

Quando penso em desistir
Do nada lembro da paciência;
Que vem do amor
Mesmo na sua ausência

O que farei sem você...?
Sem o seu sorriso
Sem os seus abraços
Sem você não vivo.

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Ela está inteira, mas não intacta.
Porque já foi estilhaços,
quebrou em mais de mil pedaços,
e só segurou a essência.
Pra exalar essa intensa forma de autenticidade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Você sabe que cresceu, quando não aceita mais caber nas caqueiras das opiniões dos outros.

Inserida por Jerclay

Não me teça comentários, posso ser mais vil que o metal.

Inserida por dalainilton