Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Cerca de 712379 frases e pensamentos: Me Decepcionei mais Nao quero Magoas

Se me prometer que tudo vai acabar bem no final. Que essa história, não será mais uma estória, abro o pára-quedas e abandono esse avião carregado de meias ilusões.

Inserida por leandromacielcortes

E quantas vezes você já disse que não viveria sem pessoas que hoje nem importam mais

Inserida por DeyvidDias

Não temos que respeitar os mais velhos porque eles são velhos, mas porque eles são mais experientes e provavelmente já vivenciaram situações muito parecidas com as que afligem com dúvidas os mais jovens.

Inserida por marinhoguzman

A gente fica triste mais não a nada melhor do que desabafar usando a pintura.

Inserida por ThiagoFrantinelli

“Não há lugar longe de Deus que se faça seguro, por mais escondido que seja, e por mais segurança que passe, não é seguro. Nunca estamos seguros longe de Deus e da sua proteção. Longe dEle estamos sempre desprotegidos, sujeitos à nos ferir, a nos machucar, e a sofrermos; pois, só Ele é o nosso escudo, a nossa fortaleza, a nossa salvação.”

Inserida por AnnyJanuario

“Existem certas pessoas que já não pertencem mais à sua vida, não importa o quanto você queira e tente, o lugar delas já não é mais lá, você sabe. Então deixe-as partir.”

Inserida por AnnyJanuario

"Quando morre um poeta ficamos um pouco mais mudos e surdos. Não conseguimos os sentidos que a poesia apura. Quando morre um poeta ficamos pobres...de sentimentos nobres e puros, de deslumbramentos pelas coisas mais inusitadas e até pobres de espírito, tanto do bem quanto do mal. Nossa alma se entristece e sentimos a dor da perda daquele que abastece nossa alma de versos, rimas, contos e encantos".
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Então a vida é mais ou menos isso: Você se apaixona. Não dá certo. O mundo e as pessoas vão contra. Pelo estilo de vida, as diferenças de idade e o fato de você simplesmente não ser para o outro, o que ele é para você. E você é obrigado a ficar na espera daquele desencanto. Esperando seu coração ser preenchido por outro alguém. Seus amigos e amigas mandam você sair e conhecer gente nova. E é tanta gente dizendo essa mesma coisa que parece ser uma obrigação. O tempo passa. Você vai acumulando fracassos amorosos. Tudo parece estar bem, até que você começa a relembrar tudo e bate aquela tristeza. A vida passa, o sentimento às vezes não e tudo segue naquele ritmo. Você conhece qualquer pessoa, se envolve com ela por pura conveniência. Ou por ela passar à você segurança, ou fazer você se sentir superficialmente amado. Acaba selando um relacionamento... quando vai ver está se casando do jeito que sua mãe sonhou te ver casando, mas não com a pessoa que você ama. Quando menos espera gera um fruto deste relacionamento vazio, este fruto te vincula ainda mais à alguém que só te faz bem, mas não faz você se sentir do jeito que a outra pessoa fazia. Você envelhece, infeliz, ao lado de alguém que não ama... mas não importa, você está seguindo a vida como ela deve ser seguida... Você está dando andamento nela. Você envelheceu... talvez com netos, uma grande e linda família. Uma família que você decidiu construir com alguém que talvez tenha te trazido paz, dado carinho, amor, uma família. Você racionalmente reconhece isso, mas seu coração continua vazio... você construiu uma linda família, mas não com quem você amava. Não com a pessoa que te trazia paz, mas que trazia aquela perturbação deliciosa que ninguém jamais traria. Não com a pessoa que te dava prazer, que te fazia feliz ao mesmo tempo que te enviava ao inferno. Você morre, mas deixa para próxima geração uma linda família... talvez de homens e mulheres que irão se entregar à alguém, alguém que não ame... mas que darão continuidade à sua família linda, de laços mal feitos e relacionamentos vazios.

Inserida por dannimad

Promessas de mais foram feitas por um governo que não deu conta de cumpri suas metas. Uma delas foi a não realização de obras importantes como o do trem-bala, aeroportos e portos.

Inserida por jogodopoder

“Eu não sou a mais bonita, não sou nem um pouco perfeita ou aquela garota descrita nas musicas, nos livros ou nas novelas. Eu cometo muitos erros, sou extremamente chata e desobediente, o ciúmes me cega, sou alheia a regras e não gosto nem um pouco de acordar cedo. Sou tão comum, sou normal e é assim que me pergunto : como alguém como você pode se apaixonar por mim?”

Inserida por AnnyJanuario

Não é que a grama do vizinho é mais verde que a sua , A questão é que você esquece de cuidar da sua para olhar a dele

Inserida por GEOVANEpe2014

- Menino não faz mais isso, você que me matar do coração, Eu te amo.

Inserida por ThiagoFrantinelli

De um coração bom não jorra maldade nenhuma, e nada é mais belo aos olhos do que um humilde sorriso.

Inserida por dudakauan

~ "Somos o futuro da nação mais a otero não, dizem que ela é uma E.T "

Inserida por ThiagoFrantinelli

“— Você lê muito, não lê?
— Muito…
— Por quê?
— Porque a ficção é sempre mais interessante que a realidade.”

Inserida por AnnyJanuario

Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.

Adrienne Willis
Noites de Tormenta (2008)

Nota: Filme basedao no livro "Noites de Tormenta" de Nicholas Sparks

...Mais
Inserida por AnnyJanuario

Não há declaração de amor mais sincera do que o olhar de um animal para o seu dono.

Inserida por rosicarmenxavier2014

nao sei si tenho o suficiente pra te fazer feliz, mais te fazer feliz pra mim talvez seja o suficiente!!!

Inserida por francyscotony

Posso até sentir, sentir muito ou sentir pouco, mais sinto, isso não lhe dá o direito de duvidar dos meus sentimentos!

Inserida por PatGirl2

Não sei o que estar por vir amanhã, Mais sei que hoje é sexta-feira, e precisamos sorrir e ser feliz!

Inserida por PatGirl2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp