Me Decepcionei mais Nao quero Magoas
Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pessoas que gosto, observo-as e só. Me conformei que não faço mais parte da vida de muitas delas e sei que eu sou a causadora, porque me afastei de todos. Não porque elas não me faziam bem, pelo contrário eu que não fazia bem a elas.
Põe uma coisa na cabeça, não se pode mudar ninguém! A mudança tem que vir de dentro de nós, não de fora.
Eu sempre defendi meu dilema de nunca desistir.. Porém, não enxergava que todas as vezes que tinha medo de arriscar, de certo modo, estava desistindo. Desistindo de abrir as portas que estavam a minha frente; por medo, insegurança de não saber o que estaria por trás delas. Até agora. Porque não arriscar, justo eu que sou tão curiosa? Se quer saber, eu tenho mais é que arriscar. Não vou fechar a porta que esta aberta a minha frente, não antes de arriscar..
E quanto tempo passou? Não sei dizer ao certo. Mas sei que existe alguma coisa viva daquilo que a gente viveu. Alguma coisa que nos faz olhar pra trás, procurando entender o que aconteceu. Procurando, quem sabe, aquelas mesmas pessoas e que é um erro, porque as mesmas não vão ser encontradas. Tudo muda e nós mudamos muito. Mas isso não quer dizer que nós não possamos nos encontrar no presente, os desencontros do passado são as provas vivas que aquele não era o momento certo pra gente. E tantos foram os desencontros que nós não encontramos o fim de tudo que foi vivido. Talvez poque ainda a muito a ser vivido... Isso só o tempo poderá dizer, paciência, paciência...
Eu poderia escrever mil linhas recheadas de palavras vazias, mas preferi não escrever uma palavra se quer.
Eu poderia armar meu guarda-chuva nessa tempestade, mas preferi tomar este banho revigorante.
Eu poderia abrir meu sorriso para disfarçar a dor, mas preferi derramar minhas lágrimas para amenizá-la.
Eu poderia ouvir aquela música bem baixinho, mas preferi topar o volume e dançar loucamente a meu estilo.
Eu poderia fechar os olhos para as coisas ruins, mas mantê-los fechados não irá fazer com que coisas ruins desapareçam.
Eu poderia falar tantas coisas, mas mesmo não falando nada, você entende tudo.
Eu poderia, pelo menos nos fins de semana, agir sem pensar. Mas minha razão sempre questiona meus atos: antes, durante e depois.
Eu poderia ser uma pessoa totalmente lucida, mas minha loucura é indispensável.
Eu poderia fazer planos para te colocar em meu presente, mas preferi te enterrar em meu passado.
Eu poderia andar com os pés fincados ao chão, mas preferi voar por entre o céu azul.
Enfim, eu poderia, eu poderia, eu poderia... muitas possibilidades para uma garota cheia de sonhos, com pouco juízo e muita fé.
Não tenha medo de errar, assim como eu tive. Do erro vem o acerto. Afinal, vivemos em um mundo filosófico, como podemos ter a certeza do que é realmente certo? Ou do que é errado? Nem oito, nem oitenta... Nem tudo é certo, nem tudo é errado. Certeza mesmo somente uma.
Esconder as lágrimas, abafar o choro...
Não é fácil esconder a tristeza, nem é aconselhável. Dói e dói muito.
Por isso a maneira mais prática de faze-la ir embora, ou pelo menos amenizá-la, é chorar. É como dizia Shakespeare: "Chorar é diminuir a profundidade da dor."
Nós não somos como o curupira, mas ultimamente a humanidade so tem andando pra tras como se tivesse o pés ao contrario. Fazer oq né....................esperar pra ve se melhora...xD
Não sei o que se passa comigo, parece que a cada passo que dou, você esta ao meu lado. Sua presença é tão forte que as vezes acho que estou perdendo o pingo de lucidez que me resta. Talvez, porque você ainda esta bem vivo dentro de mim, nítido, forte; e dizer que te esqueci é mentir pra mim mesma. E ainda há quem pergunte: - Passou...? Não, eu não me ofendo com a pergunta, ela é até normal, porque eu nunca deixo as coisas bem claras, não sei me explicar, ser específica com o que sinto. Mas essa não é a pergunta certa a se fazer, porque não é uma dor qualquer que toma um remédio e passa, queria eu que fosse assim tão fácil, queria eu que passasse, mas não é tão simples. É como um vício em plena terapia, se não manter o controle terá uma recaída. E me manter controlada é muito difícil, mas eu luto, a cada momento, contra a parte sua que vive em mim, que insiste em ficar viva. No fim das contas, sei que tudo isso um dia vai passar, pelo menos é o que espero.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve