Me apaixonei por você, e agora?

Cerca de 1089 frases e pensamentos: Me apaixonei por você, e agora?

Me atraiu pelo que vi, me apaixonei pelo que senti!

Inserida por Tisantana

Eu Me Apaixonei Por Jesus no Deserto.⁠

Inserida por KamillaMoreira

“Apaixonei-me quando ela pediu vinho no primeiro encontro.”

Inserida por DAmico

⁠Conheci a Loucura
e logo me apaixonei!
De imediato fiquei triste
Por saber que a amei

Desejei não a ter conhecido
Dela até me despedi
Mas já estava tão entorpecido
Que em suas curvas me perdi

Da Razão me desgostei,
Sua graça não mais vi
Diante da sua falta que amei

Mas sem esperar fiquei assim
Sem a Loucura que amei
Sem a Razão que esqueci.

(Gregório Jr.)

Inserida por JBGregorioJr

Me apaixonei pelo seu jeitinho de ser;

Veja que meigo este caminhar, em alguns
momentos me faz viajar.Doce garota perfumada, me deixa completamente
desorientado, diante de tanta beleza, com toda certeza esta exuberância encanta
qualquer um e creio que sou mais um.

Hoje passei novamente ao seu lado
você toda simpática sorriu, este seu jeitinho
de ser realmente mexe com todos os meus
sentidos, inibe minha defesa me provoca
calafrios, aí que sentimento complexo que já mais existiu.

Hoje ao dormir nos meus sonhos pretendo te encontrar, e ao meus braços poder te abraçar....

Inserida por Boysdontcry

Se for pra ficar louca
Que fique comigo.
De qualquer forma
Já me apaixonei por todas
As suas personalidades mesmo.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Me apaixonei
por um Beradeiro,
E hoje não sei
o quê fazer
e só estamos
em Janeiro,
Se é amor
verdadeiro,
Só o tempo
vai dizer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Relembro sob o Uxizeiro
que não é época de Uxi,
Embalo um doce segredo
que me apaixonei desde
o primeiro dia que te vi,
E que não há um só dia
que não pense numa
maneira chegar até a ti,
Obediente aos apelos
próprios do nosso tempo
aguardo o melhor momento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.