Me apaixonei por você, e agora?

Cerca de 1089 frases e pensamentos: Me apaixonei por você, e agora?

Deus me livre, gostei
Nem queria, me apaixonei
Essa princesa quebra defesa
Ela é covardia demais
Bateu fraqueza, tomei rasteira
Olha só o que ela me faz

Inserida por pensador

Por ela me apaixonei
Quando escutei
"Sua boca não servirá mais para sorrir e nem seus olhos para chorar"

Inserida por MacksonElvas

⁠Reparei mais nas estrelas, depois que me apaixonei pelas constelações contidas em seu olhar.

Inserida por SamaraMatarezio

_ Confessando que eu me apaixonei por uma menina maravilhosa que tudo nela me encanta ❤ inclusive o nome!! Tainá 💐❤

Inserida por caio_jara

⁠Eu tava lembrando da gente
Como tudo foi diferente
Eu te vi tão rapidamente
Porém já me apaixonei

Inserida por pensador

⁠Eu amei sua melhor versão...me apaixonei pelo seu sorriso fácil e escandaloso... desejei cada beijo...cada toque...ansiei por cada vez que seríamos um só.. quantos devaneios...quantas teorias...quantas noites ganhas ou perdidas...sempre pairava a dúvida...mas que eram fantásticas independente das conclusões chegadas... versões melhores...sentimentos as vezes nem tanto...como lidar... não importava...no final o meio termo sempre pairava...mas viver ao seu lado passou a ser uma montanha russa...onde nunca sabia o que esperar na próxima curva...ou o quão profundo seria a próxima queda...e assim passaram os dias...depois meses...looppings intermináveis...confesso...nada muito agradável... principalmente para alguém como eu que prefiro carrosséis...mas adivinha...mesmo sendo desafiador...nunca deixei de encarar essa montanha russa...pois sei que por pior que seja...e por mais que as voltas pareçam intermináveis...uma hora ela para...e tudo volta a ser como antes...as vezes com algumas tonturas..as vezes com alguns mal estares...mas passa...amei sua melhor versão...aprendi a viver com aquela nem tão boa assim...o futuro... há o futuro...quem sabe... até lá... viverei o presente da melhor forma...mesmo sem o presente que o universo me emprestou...Amei sua melhor versão...a do passado...a do presente...e todas as que surgirão... até lá...boa noite...e fica bem.

Inserida por WellNegreiros

Parei de apaixonar-me por mim mesmo e me apaixonei pelos livros.⁠

Inserida por GERS

Daniela é um nome lindo de onde saiu eu não sei por ele ser tão lindo pela dono me apaixonei...

Inserida por Mariodany

Se encantou por mim. Desprezei. Desencantou. Apaixonei.

Inserida por LuizaNeves

Quanta inspiração ... e isso é culpa sua, não minha.
Eu sei que fui eu que me apaixonei, mas a culpa é sua de ser tão lindo, tão encantador com seu jeito bobo.
Você me conquistou, isso é culpa sua, eu sou apenas vítima dos seus encantos, do seu sorriso.
Agora eu que quero te encantar, te conquistar.
Quero ser sua vilã do amor e você minha vítima.
Quero que você me chame de culpada ...
Culpada pela paixão que querendo totalmente eu fiz você sentir por mim.
Quero que sejam reais todos os sonhos bons que tenho com você, todos os planos que faço para quando estivermos juntos.
Quero que fiquemos juntos, quero que você também queira isso.
Quero que seja puro o nosso amor, doce e até louco ...
Mas que haja amor entre nós.

Inserida por raycosta12

Muitos eu conheci
Alguns eu gostei
Por poucos me encantei
Mas por ele
Perdidamente me apaixonei.

Inserida por SabrinaNiehues

Fechei meus olhos e me apaixonei ao te ver com o coração

Inserida por dudakauan

Foi algo tão real, tão original, tão especial, fora do normal, eu me apaixonei, confesso que gostei, e com você fiquei, mais de uma vez.

Inserida por thisales

⁠Não sei se a mulher por quem me apaixonei é real.

Inserida por pensador

⁠Fonte viva de todo o ser,
Me apaixonei por ti sem nem saber porquê.
Hoje, vivo a sonhar com teus belos lábios,
E em ti, dediquei todo o meu espaço.
Meus olhos já não conseguem esconder
Tudo o que sinto por você.

Inserida por MartaFarias

⁠Eu me apaixonei por alguém tão especial, não quero desistir dela, jamais, no fundo sei que é ela...

Eu não tiro ela da mente, penso nela a todo instante, meu coração clama por ela, deseja ela, ama todos os detalhes nela.... simplesmente ela é incrível a ponto de eu não desistir dela, jamais... 💭

Inserida por n4_dim

Me encantei por uma idiota.
Me apaixonei por uma medrosa.
Amei uma covarde.
Hoje sou a que encanta.⁠

Inserida por JuliaFreitas

⁠em tão poucos dias me apaixonei por vc, ao passa do tempo eu fui me apaixonando mas ainda por vc, e no final eu me apaixonei pela sua alma.

Musica versao reagge- Se o mundo deixa de existir.

Não sei porque me apaixonei, mas esse teu sorriso lindo.

Quando a noite cai e acende a luz da falta.

Dá falta, da falta de ter seu corpo aqui sem ter medo da caminhada.
Minha gata

Se o mundo deixar de existir.

Sobrar somente, eu e você aqui
Faço de novo tudo que já fiz pra te ver sorrir.

Se o mundo deixa de existir.

O paraíso renasce com você perto de mim.

Amor sou tão clichê no ponto clássico máximo.
Mas tudo fica bobó com você aqui.

Sonhar, viver sem você em algum lugar, é a mesma coisa de não ter final feliz.

Tem gente que rasgou minhas feridas, mas com você por perto tudo cicatriza.

Amor eu não tenho nada, talvez uns dois reais na mão, e umas viagens proferidas.

É tudo muito louco!! Tentei fugir esquecendo seu rosto, mas sempre volto ao ponto de partida.

Amor desculpa se não se apaixonou de primeira, só sei que em meio a beira da verdade, vejo que aqui só você completa a outra metade.

Inserida por WesleyNabuco

Não sei porque me apaixonei mas esse teu sorriso é lindo.
Eu sei que quando a noite cai acende a luz da falta.
Sem você aqui me da medo da caminhada ( minha gata)
Prende esse cabelo e vem,
quero te curte um pouco.
Agora vem,( vem cá, meu bem, vou te mostrar que sou feliz, mesmo sendo louco.
Ver você é como por sol,
namoro sem lençol,
frio sem ter coberta.
Com você é beijinho melado,
recado amassado, café sem ter caneca.) 2x

Me faz bem, tiver tão bem, depois de uma soneca.
Descansa esses olhos pra noite então chegar.
Te contar mil e uma histórias que guarda na memória, só pra você se apaixonar.
Vou pedir, não liga pro horário se cê ta comigo tua mãe não vai ligar.

Agora vem vem cá
Meu bem,
vou te mostrar que pode ser feliz mesmo com um louco.
Ver você é como por sol,
namoro sem lençol,
frio sem ter coberta.
Me dá beijinho, tem que ser melado,
um pouco lambuzado, não tem hora certa. 2x

Meu bem, vem cá, deixa eu te cuidar.
Vamos ser feliz, sem ter hora certa.

Inserida por WesleyNabuco