Me apaixonei por você, e agora?

Cerca de 1089 frases e pensamentos: Me apaixonei por você, e agora?

Cortaram minhas asas...

Eu era livre, sonhadora, romântica
e me apaixonei...
Achei que era amor
Mas era ilusão...
Não queria acreditar
Insisti, aceitei migalhas...
Fiquei, me tornei mãe...
Achei que agora ele
Fosse me amar...
Mas ele cortou minhas asas
⁠e me prendeu
Junto com meus dois passarinhos
E eu fiquei lá pressa por eles
cuidei, amei me sacrifiquei...
Tentei reagir muitas vezes
e me libertar
Mas era agredida
fui ficando cada
vez mas fraca e
mesentindo incapaz
Perdi minha identidade
Foram anos assim...
Mas mesmo pressa
no sofrimento na dor
Não deixei de cantar
Meu louvor chegou a Deus
Que veio ao meu encontro
Nos socorrer,
Curar minhas feridas
Nos libertar...
Ele me disse:
Te dou novas asas
Asas espirituais
que nada , nem ninguém
Poderiam tocar.
Venha! Não tenha medo.
Eu vou te segurar.
Vc é livre para voar...

Inserida por aline_lobato


E foi com aquele seu sorriso, que eu me apaixonei mais e mais.
E quando eu percebi, eu estava louco por ti e não tinha nenhum segundo, que eu não parava de pensar em ti.
Tu não faz ideia do quanto eu te desejo do meu lado.
Você torna os meus dias e noites perfeitamente bons.
E é você com quem eu quero passar o resto da minha vida.
Pode ser clichê, mais eu te amo muito e obrigada por cuidar de mim tão bem.

Inserida por Gustavo_martins89008

⁠Me apaixonei, não precisa mais se vingar de mim.

Inserida por tatyanenicklas

⁠ As três palavras:

Eu me apaixonei por um menino.
E não, eu não achei isso errado ou estranho.
A verdade é que eu nunca senti algo assim.
É intenso e verdadeiro.
Não poderia dizer quando tudo isso começou.
Talvez quando nossos olhares se encontraram pela primeira vez, ou quando você me tocou, mas não um simples toque, era um toque carregado de energia e intenções, um toque que lançou arrepios por todo o meu corpo. Talvez foi aí que eu percebi que você também sentia o mesmo.
E a esse ponto, eu nem me importo mais com o que eles vão dizer.
Porque quando você me envolve nos seus braços, o mundo inteiro desaparece. Só há apenas eu e você. Eu não me importo o quanto demore até que um de nós diga as 3 palavras, porque sinceramente, nós já temos o suficiente. Os olhares, os gestos minuciosos, os toques que me dão arrepios... tudo isso já é o suficiente. Mesmo que as palavras não sejam ditas, eu sei que a chama que arde dentro de mim, também habita em você. E eu esperarei até que ela me consuma por dentro, até não ser mais possível segurar nem mais um segundo, e eu finalmente direi as palavras: eu te amo.

Inserida por Lipesilvacastell

⁠Apaixonei-me novamente,

O porque eu não sei.

Sinto um amor recente,

Por quem eu sempre amei.

Inserida por drcesar

⁠⁠Eu me apaixonei por uma estrela e por mais que eu estique meu braço, me parece um tanto impossível de alcançá-la, o que me resta é admira-la com um sorriso coberto de paixão.

Inserida por Diocredis




Pelo azul do mar
Me apaixonei
Me perdi na sua imensidão
E quando dei por mim
Já era tarde
Nesceu o amor
Um amor inocente
Um amor sereno
Um amor presente
Que acredita em promessas
E em juras de amor
Que levo para sempre
No meu coração
Pois nas suas profundezas
Deixei minha alma
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Eu me apaixonei, e chorei.

Eu me senti amada, e fui enganada.

Eu senti que era amor, e me aprofundei a dor.

Eu namorei, e fui trocada outra vez.

Eu perguntei: “Você me Ama?”, e fui jogada na lama.

Eu desisti de amar, e aprendi a nadar.

Eu sai da Rima, e encontrei o Amor-próprio.

Inserida por Garota_Ouvinte

⁠E Hoje

Desde a primeira vez que lhe vi
Me apaixonei
Pelo seu olhar encantador
Seu sorriso maroto
Seus cabelos cacheados
Sua voz grave
E seu cheiro tão deliciosamente particular
Depois fui lhe conhecendo melhor
E o amei
Pelo seu jeito de ser
Uma mistura de tímido com extrovertido
Pela sua inteligência
Pelas suas ideias progressistas
Pelo seu caráter
E hoje
Só sei que quero passar
toda a minha vida a seu lado

Inserida por Sheilatinfel

⁠- Não sei como fez isso,
mas me apaixonei pelo seu riso.
Sabe que me tem,
e sei que é recíproco.
Como pude me apaixonar assim?

- om você me sinto tão bem.
Não encontrei isso em outro alguém.
Me tem de uma forma,
queque me deixa acanhada
de tão deslumbrada.

- Me sinto exposta,
e ao mesmo tempo viva.
Não sei o que fez comigo,
mas mudou minha vida.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠- Me surpreende a cada dia,
saudade de te ver todos os dias.

- Me apaixonei pelo seu olhar,
e pela sua forma de amar.

- me apaixonei pelo seu cuidado,
e pelo seu jeito abobado.

- Me apaixonei pela sua atenção,
e pelo toque da sua mão.

- Enfim me apaixonei por você.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Me apaixonei por quem sou, quando me vi destruída por dentro e todos duvidaram pensando que eu havia desistido,naquele momento eu renasci como uma fenix, me amei mais e mais, de dentro pra fora, florescendo como uma rosa perfumando todo o lugar e com meus espinhos afastando a maldade que me rodeava. Sou feliz!

Inserida por RosianeLucena

Me apaixonei com um olhar e até hoje não canso de olhar pra quem me apaixonei.

Inserida por Diarioteologico

⁠"apaixonei-me por ti
pelo teu corpo e pela tua alma nua
conseguiste me conquistar
acabei sendo tua".

Inserida por isabel_jesus_1

⁠Me apaixonei pelas estreladas espalhadas no imenso céu ...
Me apaixonei pela lua e suas fases
misteriosas ...
Me apaixonei por você,
meu malandro sedutor
que encanta a minha vida
e me envolve
Com amor .

Inserida por carolina_goes

⁠Uma vez, me apaixonei pelo oceano e fiz um barquinho para navegar nele, mas ele me derrubou, e até hoje, me afoga.

Inserida por KarineB

⁠Me apaixonei por tuas cicatrizes
Pelas marcas que carregas no corpo
No olhar e na alma...

Eu gosto de saber que resististes ao tempo e que o tempo te fez mais forte por
encara-lo mesmo com medo.

Cada marca tua será curada
Cada pedacinho, restituído.
A doçura dos lábios da vida te trará sorrisos contentes enquanto eu tua boca beijar...

E u amo as tuas marcas...
Obra prima pontilhada pelas gotas de orvalho que fazem tua pele de flor brilhar

- Sem apagar ninguém!

Inserida por CarlaRamires

⁠Quanto te vi meu coração parou.

Quando te encontrei infartei

Qando te beijei me apaixonei

Inserida por samy_motta

⁠Como pode acontecer novamente comigo e sem perceber me apaixonei.
Nunca imaginava que fosse com você “Pitiquinha”.
A diferença da estrada e longe e não posso me apegar.
Estou preso em meus pensamentos na maioria do tempo.
Estou aqui so pensando e tentando tirar esses pensamentos, mas não da.
A vontade de te abraçar e grande demais, e de beijar nem se fala.
Sinto saudade de você todos os dias “Pitiquinha”
Como eu pude me decair em você “Pitiquinha”.
Me desculpa meu coração, mas é mais forte e dói.
Não posso me entregar e peso forças para desistir de você “Pitiquinha”.
Sei que seus olhos me encantam, mas não posso me deixar levar a situação.
Eu peso a DEUS que saio dessa sem machucar ninguém.
Tenho aqui minhas palavras escrito no livro da minha vida.
“Pitiquiha” você me marcou, mas não posso ir adiante agora.
Vou aqui entregar meus pontos e dar um basta no meu caráter.
Vou deixar você em meus pensamentos “Pitiquinha”
Eu já tenho um futuro e você tem o seu e dentro de mim ficou a marca.
Vou arrancar teus passos e gestos e vou seguir os meus.
Agradeço e vou criar foças para deixar você “Pitiquinha”.
Como diz no caminho da vida nem o rasto o fica ele se apaga.
DEUS me dê forças eu peço. E vida que segue...anônimo.
Assinado. Anônimo.

Inserida por sentimento02amor

⁠Sou do tipo de pessoas que nunca acreditou no amor. Até eu me apaixonar, me apaixonei e varias vezes tive medo de errar. E então naturalmente errei e fui julgado, mas quando erraram comigo eu apenas tive que ficar quieto!

Aprendi que nem sempre amar, vai fazer seu dia melhorar.
Você ira se dedicar e tentar passar por cima de tudo, mas no final do dia a pessoa que você ama vai pisar em você!


--------- Jonatha Santos -----------

Inserida por jonatha_santos