Me Aceitar do Meu Jeito
Talvez o segredo seja aceitar seus dois lados...
O que não significa que você seja "duas caras" , só que, você é humano suficiente para saber que não pode acertar sempre.
Todo tolerante é hipócrita, finge aceitar uma ideia ou uma situação. Mas no fundo, só faz o politicamente correto.
A maioria das pessoas diz não ter preconceito racial. Dizem... Mas daí a aceitar que um negro seja um dos líderes da oposição, que um negro diga verdades das quais os poderosos e alienados querem distância, e que esse mesmo negro ainda se proponha abertamente a romper com as práticas lucrativas dessa política suja que conduz as nossas vidas, já é demais!
Apesar dos negros e pardos formarem cerca de 52% da população, raríssimos afrodescendentes são aceitos como representantes políticos no Brasil. Os ricos, brancos e bem sucedidos financeiramente detêm a total supremacia sobre o eleitorado.
Historicamente, negro bom é o negro submisso, é o negro calado, ou, no máximo, o negro cantando, dançando ou jogando bola pra alegrar a massa.
O ato de compreender e aceitar opiniões diferentes é uma dadiva que muitos deveriam ter mas infelizmente escolhem não ter.
Compreender,Aceitar,Estar presente,Buscar,Encantar e Concertar os Detalhes pertinente que corrói devagar um Amor de longos tempos.
Será que eu tenho que mudar para que o mundo possa me aceitar? Não! Vou mudar para que o mundo MUDE!
“Deus nos guia sempre em direção ao milagre, apesar de a maioria de nós não aceitar que o milagre aconteça ao seu tempo.”
Dei mole, ele te reconquistou, você esqueceu de mim, eu preciso aceitar, seu amor não é meu, foi bem feito pra mim, agora eu não tenho paz, coisas do coração, cheguei tarde demais e perdi seu amor.
Devemos entender e aceitar quando um ciclo encerra em nossas vidas.
Sem duvidas não seria positivo, não traria felicidade, simplesmente não era pra ser, ou era pra ser exatamente como foi, e simplesmente foi...
Guarde as boas lembranças, acumule a experência, e extraia o que de melhor conseguir.
E não reclame, e sim agradeça, pois Ele sabe das coisas.
Tua Frieza.
Não é fácil aceitar o desencontro, quem dera o fosse!
Mas como conformar da correlação a falta?
Se eu quero é ter o teu apego doce,
E que tu clames e chame por mim tua alma.
Tua frieza me frustra o desejo lânguido, maltrata!
A vontade de tua tez acariciar todos os dias,
De oscular essa fonte de fervor contido
E de adentrar no teu mundo abastado de delicias.
A incompatibilidade causa mais que frustração, angustia!
Consigo, do fracasso, a inaceitação traz.
O pesar por desmedida vontade no que se quer,
Morrer um pouco a cada dia me faz.
É muito mais fácil você aceitar as riquezas, as coisas fáceis da vida, como o ouro, do que acreditar que o amor pode manter e recontruir as coisas.
Só que caixão não tem gaveta.
E um dia, conforme a cotação, o ouro vale uma coisa, depois pode desvalorizar.
Pode ser roubado, pode ser tomado, pode ser derretido.
E o que fica, no fim das contas, é aquilo que você viveu. Aquilo que você amou.
O amor, vale mais! Só desvaloriza, se você não tiver amor dentro de você para recebê-lo e dar de volta! E quando se tem amor, todo o resto pode ser reconstruído.
E pode-se construir muito mais do que já se tem. O amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta. Tudo transforma.
Façam suas escolhas.
O verdadeiro sentido da liberdade...consiste em aceitar as diversidades de cada um...porém não devemos aceitar os insultos gratuitos...não por falta de argumentos...mas por questão de respeito a si mesmo...liberdade é se livrar daqueles que tentam nos manipular por pressão ideológica...sejam eles por interesses próprios...financeiros...ou status sociais...sendo assim a liberdade consiste em aceitação interna...e não externa vinda dos outros...é assim que se aprende a crescer espiritualmente...deixando de lado as coisas insignificante que...não irá nos ajudar em nada no nosso crescimento como pessoa...então seja você e nada mais que isso.
Agradeça a Deus sempre, principalmente por aceitar como somos. E não como as pessoas, 'nos valorizam e nos tornam descartáveis'.
Eu tenho uma imensa dificuldade em aceitar o que é novo. Nem sempre mudanças são bem vindas. Gosto de tudo certinho. Tudo normal. Gosto de estabilidade. De segurança. De comodidade. Não reajo bem à mudanças e afins. Novidade pra mim só se de cara for pra melhor. Só se de fato for bom no exato momento. Esperar? Também não gosto. Eu sou assim, fazer o que?! Gosto de ver o resultado na mesma hora. Até sou paciente, mas tem horas que não dá pra ser de forma alguma. Por tanto eu quero aquilo e eu quero é já, antes que mude.
Coração fora do corpo, com meus filhos longe de mim preciso aceitar que meu coração vai bater pra sempre fora do meu corpo e a única coisa que posso fazer é deixá-lo bater, longe ou perto.São meus órgãos vitais!