Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411583 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Por que que eu tenho que gostar de alguém, queeu sei que nunca vai gostar de mim?, odeio isso, odeio não poer vê-lo, odeio não poder dar meu carinho, meu amor, odeio não poder cuidar dele, de não poder mandar sms de madrugada, dizendo o quanto ele é importante pra mim, ligar para ouvir a voz dele, só por saudade mesmo. Fico deitada na cama imaginando nós dois agarradinhos em uma rua escura, só com as estrelas e as luzes da cidade.

Inserida por ArtistaDesconhecido

Eu só queria ter vc pra mim, poder dividir as tristezas, somar as alegrias, realizar os seus sonhos e desejos, ser o seu porto seguro e sua fortaleza ...

Inserida por sininhomc

seu cheiro é como jasmins
toda feita pra mim
te amo como um louco
hoje sou eu quem mais lhe quer
te quero por toda vida
vem ca que vou lhe fazer mulher.

Inserida por JayDrin

Se sentisse.

Não se perca de mim
Não fuja de mim
Não saí de mim

Perde-se? Não
Fugir ? Não
Sair? Não

Se pudesse te chamar amor...
Se pudesse te ver amor...
Se pudesse de tocar amor...

E se me procurasse em seus sentimentos, notaria que existe algo que queima e brilha como uma estrela cadente nos céus à noite.

Inserida por GeamDouglas

É te equalizando que vou te guardando pra mim

Inserida por alinekarine

o silêncio falará por mim

Inserida por DoceRosa33

Meu corpo , clama por ti.
Pássaro que não vives, mas está em mim...

Inserida por KarolCalisto

Já chorei por uma meninas... Mas nunca fiz uma meninas chorar por mim.

Inserida por Diogopensador018

Tenho em mim guardada a paciência, e nela me apego com todas as minhas forças, sem ela tropeço e posso até cair, com ela vou a mundo distantes, lugares incríveis, chego ao meu tempo com tempo e com ela descobri que sem ela não posso viver.

Inserida por Nice15

Delicados,
são os sonhos de primavera.
Por isso...
Eu a eternizo em mim!

Inserida por daysesene

TENTAR pra mim não é o SUFICIENTE!

Inserida por hbruce

Minha Paz...

Eu nunca pensei que fosse
um dia encontrar a paz.
Tu a trouxeste para mim.

Inserida por RosemayLS

Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!

Inserida por IsabelaTorres

Tenho pra mim, que as pessoas que fazem história, jamais morrem fazem lendas!

Inserida por Douglas1997

É só um rosto triste, é só uma alma triste
quando lembrar de mim, com um sorriso nos lábios irá dizer: É só um rosto triste, é só uma alma triste...

Inserida por Evangelistacyborg

Só duas coisa me dam forças papa viver
esta coisa são muito importante pora mim
e estas coisa são: A Musica e a Mulher que eu Amo(Djamila Baltazar).

Inserida por Tinoyz-Jackson01

Eu fiz tudo para não te magoar sem perceber que me estava a magoar a mim

Inserida por CatiaCardoso

O descanso de minha labuta é encontrar o caminho de volta, porém olho pra mim e vejo o lugar sem caminhos pra sair.

Inserida por MarzoDeutsch

A inspiração renasce na tua pele...escreves poesia em mim...(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago

Nas minhas palavras um pouco do muito amor que existe em mim...(Cris Anvago)

Inserida por CrisAnvago