Matei Voce dentro de Mim
Leva De Mim Versos Coloridos
Segue a
direção do vento…
Leva de mim…
sonhos, poesias,
e delicadezas.
Traga-me sorriso…
Brilho do sol.
Lua clarinha!
Envolva em meus sonhos…
E cubra-me com seu amor.
Leva de mim, versos coloridos.
Recita-os em minh’alma.
Seja o meu amor!
Eterniza-se em mim…
e nas páginas dos meus sonhos.
Me deixa ficar…
Vestida De Rosa
Todos os dias,
a criança de mim…
Vestida de rosa,
me oferece flores.
Para que eu nunca perca
o meu perfume de infância.
Para que eu cheire sempre felicidade.
Para que minha essência
seja sempre de menina.
Para que meus sonhos sejam rosas.
Todos os dias,
a criança de mim…
Me lembra que sou importante .
Só assim sigo viagem
nessa maravilha que é viver!
Obrigada minha menina …
Cuida sempre de mim.
Para que você nunca morra
no meu último suspiro.
Tu me motiva a ser melhor, a querer dar sempre o que há de melhor em mim, me faz criar coisas que jamais me imaginei capaz.
Tem sido motivo dos meus pensamentos da hora que acordo, até quando vou dormir, e se não bastasse, invade meus sonhos tbém, frequentemente...
É doloroso, É, mas é uma dor que eu suporto, o que ela me traz de bom, supera, recompensa...
Tenho sim meus momentos ruins, uma ou outra crise de sentimentos, de razões idiotas querendo domar o que me move, mas em
seguida tudo que tenho de você toma conta, eu eu já não reconheço mais o que é estar triste...
Vou pegar tudo que puder de você, enquanto ainda tenho a glória da sua companhia, por que se um dia a vida tirar você de mim, quero ter motivos o suficiente
pra sentir muitas saudades de você, ainda sorrir, e não deixar que tudo que vivemos se tornem apenas lembranças.
Tu vai viver pra sempre gravada em mim... não tem mais jeito!!
Ser Feliz
Eu só quero ser feliz...
Ser feliz pra mim é o que importa.
Por isso eu te imploro, não precisa ser assim.
A gente não precisa terminar assim.
Você lá e eu cá.
Pra que tudo isso?
Por que tantas brigas?
Não consigo entender...
E você pelo jeito não consegue perceber.
Que ser feliz pra mim,
só dá se for com você.
Eu o larguei Deus;
mas obrigado por nunca ter me largado, não sei oque seria de
mim sem Ti Ó Pai;
Tudo de mim em resposta tudo de Deus.
Ainda estou aqui
Por mim passou a noite a madrugada agora vejo o dia surgi
Por onde andou? Com quem falou?
Pela manhã não apareceu aqui.
Preciso ser mais forte, não ligar para as ofensas, para as bobagem que falam sobre mim. Essas pessoas fazem isso por que sabem que só assim elas conseguem me magoar, tenho que ser mais forte e aguentar e não me importar esquecer, parece fácil falar, mas é difícil ignorar, por que tem algumas coisas que me doem e eu não consigo controlar, apensar de eu parecer uma pessoa fria eu não sou não, eu sofro só que não demostro pras pessoas, mas não quer dizer que eu não sinta. As pessoas tem a mania de rir da desgraças dos outros, sempre querem ver bem mais nunca melhor que elas, isso me entristece, por que elas não sabe o gral da dor que eu sinto quando elas falam algo que não sabem o motivo que eu faço as coisas, sempre estão me julgando, as vezes eu canso de viver em um mundo assim.
Peidei no ônibus e quatro pessoas
viraram pra ver de onde veio o
barulho. Eu mim senti no The voice.
"O que eu faria por fulano(a), fulano(a) não faria por mim, poderia até não dar nenhum passo por mim"
Faça o melhor para sua consciência e não esperando algo em troca.
O problema das pessoas perdoarem as outras e que elas sempre estão esperando algo em troca.
-Patrícia Angel
Sou uma pessoa fácil de lidar.
É só ser sincero comigo.
Não precisa gostar de mim, apenas me trate com respeito.
Ele mandou pessoas me dizerem que as coisas não seriam fáceis, mas ele disse a mim mesma que me fortaleceria em todos os momentos difíceis. E Eu apenas, precisei confiar nele, mesmo em meio a tudo que havia no mundo e dentro de mim.
Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.
Eu sinto seu olhar ainda fixado em mim,mesmo sabendo que vc não está aqui e se tivesse,talvez eu fosse água,vento,leve sopro diante da sua breve inocência inexistente.E agora?Quando me desatarei da saudade?Como me atrairei a outrem?Se em meus pensamentos o temor e a realidade se tornam unha e carne...suspirando pelo novo,sufocando a amizade,restando apenas cicatrizes...e o amor torna-se a fenix renascendo das cinzas,deixando aqui as lições do meu amor por ti,o que separa meus limites das minhas atitudes intervendo o querer,eventuado pela falta e presença de você que infelizmente não mais me vê.
Paginas de mim
Quietinho, todo empoeirado
sou o seu livrinho
que arquiva o passado
Na estante do teu quarto
mudo, sereno, parado
Sinto-me abandonado
Suas mãos
a me folhear
Os seus olhos
a me percorrer
Um riso no canto da boa
percebo nascer
É a saudade que tinha de me ler.
Enide Santos 01/12/13
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
