Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411583 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Se o amanha fosse o mesmo que hoje, não sei o que seria de mim,ainda bem que tenho esperança de um amanha melhor.

Inserida por williamcarvalho

Não sou nostálgica apenas vivo a saudade. É que o passado pra mim é uma doce e presente lembrança !

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor é uma coisa rara
Cada vez que te vejo ele aumenta
É tanto amor que quase nao cabe em mim ...

Inserida por saah23

ALÉM DE ESPERAR PELO AJEITAMENTO DO DESTINO

Quando amor entrou em mim e cismou de amar como ele sempre ama, antes que eu pudesse sair, sem medo eu resolvi encarar e enfrentar de frente a dura a realidade. Com isso tive que tomar um bom gole daquela tempestade que acabava de chegar.

Tive que conter o vento pra que ele não soprasse tão forte dentro de mim e pra que não me levasse pelo lado contrário do caminho em que seguias.

Tive que erguer uma grande muralha envolta do meu destino pra que tu não pudesses fugir. Ilusão. É que o destino é forte, implacável demais pra ser cercado, dominado, e então ele todo poderoso foi derrubando tudo que eu ergui e construí com os meus sonhos, tentando me convencer que a ele ninguém prende ou domina, que ele apenas acontece e deixa-se ir leve e dono de si, nos levando pra onde desconhecemos e pra onde um dia talvez você pudesse estar.

Aprendi a ser forte pra ir com ele sem saber pra onde. Também aprendi que ser forte não é levantar peso, mas sim agüentar a alma cheia de grandes sentimentos que às vezes a vida nos nega. Que ser forte é agüentar firme, com dignidade, mesmo com lágrimas, o instante difícil, acreditando que a própria vida nos fará sorrir novamente.

No entanto, indo ainda mais além, eu deixei os meus ouvidos frágeis e atentos pra que em todo silêncio eu pudesse ouvir a sua voz me falando no fundo da minha alma, me pedindo pra que eu próprio não me maltratasse tanto por aquilo que não se tem a recíproca.

E então, alheio à sua voz que quase me implorava, foi quando sem ligar para a sua súplica, eu descobri que o amor se fez forte, forte demais dentro de mim a ponto de perceber que andar descalço por um caminho coberto de pedregulhos seria fácil demais.

Depois de tudo, quando o amor entrou e cismou de amar, senti que ele não conhece beleza e nem feiúra, não conhece a cor de cada um, não conhece tão pouco a idade ou qualquer outra coisa que poderiam ver como preconceito. Que ele simplesmente acontece sem nenhum discernimento. Que a vida não tem mesmo explicação, que ela não tem nenhuma medida e que nela está apenas contida a forte intenção de ser apenas vivida e ser vivida com toda intensidade, independente de qualquer força contrária que nos possa impedir de simplesmente ser feliz.

Depois de tudo ser capaz, fazer, ousar e querer, eu me rendi ao destino pra deixar tudo com o ajeitamento do tempo. Mas mesmo assim, alheio as vontades do destino, eu ergo os meus braços de homem, não com as forças dos músculos, mas com a força da alma, na esperança de acolher o seu corpo junto ao meu e dizer calmamente o quando eu te amo.

By Paulo Del Ribeiro
08/11/2013

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Metade de mim é preguiça, e a outra metade não quis terminar de escrever.

Inserida por Gebel

Pense bem antes de mim falar algo porque eu levo tudo a serio.

Inserida por Franciosney

A saudade persiste em se fazer dona de mim. Em habitar no meu espaço, fazer morada na minha cama, andar na minha estrada e percorrer comigo qualquer caminho que eu vá. Desisto. Fica saudade...é bom lembrar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Senhor
Sou uma sombra de mim mesma.
Perdida na escuridão do meu coração.
Tenho sede, tenho fome...
Morro seca e vazia...
Com sede e fome, por ter medo de sofrer.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Segredos

Psiu... segredo não da pra contar.
O segredo que a mim pertence ninguém pode decifrar.
Segredo, segredos, hora dessa conto um.
Segredos oras se queres decifra me
ou nunca saberás.
Segredo de amor segredo de amigo.
Segredo psiu alguém pode ouvir.
Quantos segredos escondido num leve sorriso,
em um olhar, em simples palavras, segredos terás.
Conto te meus segredos se dele esquecer e nunca mais lembrar.
Segredo de menina, segredo de mulher,
segredo dele, segredo dela.
quanto segredo ninguém pode saber,
guardado sempre estarás.

Inserida por DoceRosa33

"Meu melhor amigo me falou de modo desconcertado que por mim estava apaixonado, e que por causa disso queria ser o meu namorado.

Meu amigo, sinto muito em lhe dizer mas ao seu sentimento não posso corresponder.

O que alimento por ti é amizade, o que provoca em mim tamanha felicidade, e que sem você não consigo viver, pois quem tem um bom amigo, sozinho não irá morrer.

Porque no meu coração tem um cadeado, que ansiosamente aguarda o príncipe encantado, e infelizmente esse príncipe não é você.

Mas se quer mesmo que eu te diga, sou melhor sendo tua amiga, do que sendo uma paixão falida, ou simplesmente a tua namorada.

[MOURÃO, Natália Lemos, in "Um amor de amigo"]

Inserida por natalialemosmourao

OBRIGADO DEUS
POR FAZER DE MIM
UM
EXÉRCITO!

Inserida por jbeber

A tua mãe me olhando como se fosse tu. Teu rosto no meu rosto. Eu sinto em mim todas as marcas da tua face. Tua boca se abrindo é o meu sorriso querendo surgir. Os teus olhos chorando são as minhas vontades que tu também sentiu.
Estar perto não é físico.

Os famosos e os duendes da morte

Inserida por rafaelaso

Livre
livre a mim, livre a ti,livre ,em um caminho,livre em uma estrada,
livre , de nos, livre , da quilo ,disso,eu sinto, a liberdade,livre, vendo,
vivendo,descubrindo,pensando,livre...

Inserida por michelaraujo

2013 vai se despedindo e o melhor brinde é PRA MIM... Que mesmo diante a todos os conflitos, problemas, tribulações, lutas e tempestades, RESISTI e estou aqui combatendo, lutando e me preparando para receber 2014... E ainda que venham as tempestades, estarei de pé, firme e forte, porque eu tenho um DEUS que me levanta todos os dias e renova as minhas forças. E eu creio que 2014 vai ser o ano da vitória. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

E quem eu quero
Está tão longe
Longe de mim...

Inserida por SabrinaNiehues

Para mim não existe um ponto final e sim uma vírgula.
Todos os dias, escrevo um novo roteiro a minha vida, sem que o mesmo passe por um mero rascunho.

Inserida por ursaia

Sempre fui fiel a mim, podia ser de alguém por uns dias, mas no fim das contas era sempre comigo que eu terminava.

Inserida por JacqueLobo

Jardim. Para muitos, um grande ou pequeno espaço de mato, insignificante. Para mim, grande ou pequeno esse tal espaço de mato remete-me maravilhas à cabeça, poder observar um jardim é uma paz de tamanha nobreza, nobre é aquele que se dá ao prazer de desfrutar o simples. Foi no jardim que eu pude dar meus primeiros passos, ele era meu amigo, diferente do chão que quando eu tropeçava me fazia chorar. Aprendi que o céu azul é um convite para os pássaros orquestrarem. No jardim, que eu pude ter a primeira impressão do que é a liberdade, e até hoje é no jardim que eu sou livre. Convivemos sem nos dar conta que somos prisioneiros, não somos livres, não julgo prisioneiro como réu, mas sim prisioneiros do sistema à qual vivemos, das regras à qual seguimos. Tenha o prazer de ter um jardim, ele é como um livro de colorir, sem cores ele é sem graça, sem vida. A melhor forma de colorir um jardim é com momentos e sentimentos compartilhados com ele. O jardim.

Inserida por haberzatas

Pessoas pra mim, são como peças
em um tabuleiro; se tu souberes
jogar, tu vence sem perdê-las, caso
contrário, além de tu perdê-las,
ainda terás que se submeter à
derrota!

Inserida por stellamuniz

esqueço
até de mim
sentada no jardim

Inserida por iristerrasborges