Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 748962 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Muitas pessoas, vitimadas por um esmagador sentimento de culpa e autopunição excessiva, acabam por criar ou atrair situações (conscientemente) indesejáveis. Mas ao vivenciá-las, experimentam (inconscientemente) um mórbido prazer por estar pagando estes e aqueles erros.

Inserida por VanderDevide

É comum o ser humano colocar a culpa de todo seu questionamento existencial na vida

Inserida por zilpamirasoul

A culpa toda é do vento
que passou por aqui com teu cheiro
e domou todos os meus silêncios .

Inserida por Paulamonteiro

"A culpa jamais é do futuro"

Inserida por misterjoelton

Será que errei aonde? O que fiz? A culpa é minha? Me encontro tantas vezes fazendo a mesma pergunta. E por que? Eu sei a resposta. Mas recusar-se a entender é maior do que a compreensão. Porém digo: o erro está em fazer esta pergunta. Os que fizeram com o coração ganharam a maior recompensa: o acerto. Apenas os corajosos agem com o coração e minuciosamente o cérebro os julgam.

Inserida por sorrisoso

A culpa é o momento do passado resgatando o agora, dizendo para os hábitos olhe por você, tens muita alegria para perceber.

Inserida por ClaudethCamoes

Culpa é quando o meu dedo aponta pra mim.”

Inserida por wilsonvilella

Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Gosto de gente que vai à luta. Que senta numa bar ou num local chique. Que bebe cana ou whisky. Que não se importa com o que você tem, mas com o que você é. Que te escuta. Que reza, ora. Que teme à Deus e respeita Suas leis. Gente que preza e valoriza uma boa amizade. Gente que pensa além do dinheiro. Gente que é da paz o ano inteiro. Gente decente, que não mente. Gente que não faz fofoca e intriga. Gente que elogia. Gente que te coloca lá no alto. Gente que não te faz sofrer, te respeita. Eu gosto de gente que sabe viver!

Inserida por MariaNanah

Se é tua culpa é porque só você teve coragem de fazer.

Inserida por andresaut

As rosas choram com frequência.
Culpa da incapacidade humana de amá-las.
Culpa da truculência das botas que às pisam.

Inserida por UmSimplesAutor

O sentimento de culpa é um delator.

Inserida por JaneSilvva

Nada é pior para o amor do que a carência. Por culpa dela, quando ele chega, um impostor já está presente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Usa de tua força só pra me ver ruim
Acaba ficando fraco ainda bota culpa em mim.

Inserida por JotaJefferson

"Dizem que sou mentiroso, mas a verdade é que sou pescador, que culpa tenho eu, se o peixe grande foi o que escapou".

Inserida por wesleyoip

Se antes era do sol,
Hoje ja é da lua,
O culpa de deixar distante,
A minha boca da sua.

Inserida por Hitsuo

Estou Me Tornando Uma Mina Solitária E Fria, E A Culpa É Sua...

Inserida por PattySmithMartins

É Tudo Culpa do Homem.

São tantas guerras, tantas mortes, tanta destruição! Crianças com fome, abandonadas, sem direito à educação!
A natureza chorando a sua triste devastação!
É tudo culpa do homem!!!
Que deixou a maldade, a ganância e a arrogância dominarem seu coração...

Inserida por josenilsonleite

Ele foi mesmo embora, sem colocar a culpa em ninguém. Ele foi e nem disse por quê.

Será que a mãe dele não ensinou que era falta de educação sair sem se despedir?

Ela ouviu dizer que quem não tem coragem pra vida sempre acaba indo. Então, porque você acha que ele foi?

Inserida por AlessandraMenegaz

O livre-arbítrio é uma mentira vendida para as massas com o objetivo de colocar a culpa nos homens e não no deus criado pela mente humana.

Inserida por Mario11

Nada mais confuso do que se meter no meio do relacionamento alheio.
Mas de quem é a culpa? Da mulher que dá bola pro cara que tem alguém,ou do cara que diz que a mulher tem câncer, que o relacionamento anda mal das pernas,que não é feliz ou coisas do tipo?
A verdade é que isso nunca vai da certo.
Por mais que ele chegue a deixar a pessoa que ele está (o que é pouco provável) ,a sombra dela sempre vai estar entre vocês.Ela vai estar ali mesmo que imperceptível.
Não tem essa dele estar com ela por pena, ele está com ela porque quer estar. Aceite isso.
Quando uma pessoa não quer a outra ela deixa e ponto.
E não precisa de uma desculpa pra isso.
Não aceite esse tipo de relacionamento.
Não seja o motivo da desculpa que ele vai ter que esconder dela na hora de terminar.
Que graça tem ter alguém infiel do lado?
Ele fez com ela é fará com várias outras.
Esse tipo de gente não muda. Eles até param de fazer por algum tempo.Mas não mudam.
Saia dessa.

Inserida por NathallyeCosta