Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Julgar é uma forma de tentar se redimir da culpa que não temos. Assim podemos aceitar melhor as coisas que acontecem em nossa vida.
Oh não,eu não tive culpa se o seu amor por mim acabou,a culpa foi sua, você deveria ter aparecido mais, me visitado mais, me beijando mais, me abraçado mais,me olhasse mais, me entendesse mais, me amado verdadeiramente mais.
Se falta mão-de-obra qualificada a culpa não é dos cidadãos, e sim do Estado que não dá educação de qualidade.
Quando não optarmos mais pela dor,
pelo medo ou pela culpa,
O amor (Finalmente) será o nosso estado natural.
O que Jesus pensava quando ouvia seu colega ou vizinho criticar em voz alta, que a culpa de não chover ou de o sol está muito quente era de Deus? O que Ele pensou quando uma mãe histérica culpou a Deus por seu filho está doente ou tê-lo morrido? Jesus sabia que como Deus dentro de um corpo humano, iria passar por tudo isso, e muito mais. Mas mesmo assim preferiu enfrentar as circunstâncias e adversidades existentes.
Então dizer que quem errou só para a culpa não pesar
Então compreender que as atitudes podem vir quando menos esperar
Pode esperar é muito difícil mas tudo isso irá mudar pode acreditar, acreditar
Quem perdoa não utiliza a culpa do outro para manipulá-lo. Não há perdão onde a culpa é instrumento para oprimir.
Hoje eu sei que te perdi,
A culpa foi minha de nao saber agir.
Eu sei que desisti de ti,
E talvez por isso, você teve que partir.
Despertei um sentimento em você,
E não soube o que fazer.
Certas escolhas mudam toda nossa historia,
E por isso voce foi embora.
(NÃO)
Não sinto medo, não mereço sentir dor,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,tomo remédios sem receita, não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.
Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos, sociável nunca serei,não sei fazer amizades,quase sempre não errei.
Não tenho medo do nada,nem pernas pra andar,não tenho tanta certeza como isso acabara,com o não do quase nada que um dia vai vier,Talvez nada te interessa,interesse abalado com o tal do tal estresse,Relaxa,(Não)...
Eu não tenho culpa se as minhas frases refletem em tuas ulceras e teus miomas. As frases por si só são soberanas, então não tome as dores para si e nem muito menos se pricipite, vá tomar os seus remédios ou descanse em paz.
Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...
"E O AMANHÃ?"
"Não precisa mais de desculpas
No fundo, a culpa não é de ninguém
Se é você quem deita as suas fraquezas no chão,
Não tem como apontar o dedo julgador para o destino
Crueldade é 'dar de ombros' para a sua própria vida
É esquecer que é você quem precisa agir
Por você, pra você...
Quanto mais enterrar os seus pés na areia,
Mais perto da sua cabeça ela estará
Não se deixe abalar pelo frio
Caminhe!
Na estrada sempre há cobertores
Não seja companheiro da desilusão
Ela tem mania de impregnar-se em nós,
Feito tatuagem de traços grossos
Não desperdice o seu tempo, nem o seu talento
'E o amanhã?'
Responda você mesmo!
O mundo espera por você... ".
Mais em lavinialins.blogspot.com
É a dor de carregar alguém conosco. É a condenação eterna por um erro do qual não temos culpa. É sentir que tudo o que possuis é uma perda incalculável. É olhar para o céu e conseguir enxergar mais do que nuvens ou estrelas. É correr sem parar e não conseguir se cansar. É tomar banhos de chuva cada vez mais demorados, e agir como se não sentisse nenhuma gota tocando sua pele. É sussurrar palavras suaves sobre alguém que talvez você nem conheça tão bem. É um nome no meio da infinidade. É um desafio no meio do inalcançável. É uma perda no meio das conquistas. É uma rosa que brota em um deserto povoado pelo vento. É uma conseqüência no meio dos riscos não sentidos. É um momento que poderia ser ignorado como tantos outros. É uma lembrança de uma conversa que nunca acontecera. É uma memória que se tem de um momento nunca vivido. É sobrepor consigo o retorno de quem nunca partiu de fato. É ver um filme e chorar não pela história, mas pelo impacto que a dúvida de quem se ama está sentindo o mesmo por você ou não. É escrever coisas absurdas pensando em alguém que talvez nunca leia. É olhar para alguém que senti no começo apenas uma atração, e ver se a mesma pessoa carrega uma aliança em seu dedo. É passar todos os dias em frente ao lugar que viu aquela pessoa pela primeira vez, na esperança de poder revê-la, mesmo sem muita coragem de cumprimentá-la. É ouvir uma música e sentir que está dançando com a pessoa que você tanto cobiça. É uma coisa que vale mais do que qualquer diamante, até mais do que uma vida. É uma coisa que sabe que sem ela, você perde um pouco os sentidos. É uma sensação de liberdade que te prende. É uma forma inusitada de chamar loucura de sentimento. É uma forma meio perdida de se fazer o que quiser na direção que leva o vento. É uma esperança que nunca morre. É uma coisa que você sabe que nunca te trairá, e se acontecer, você irá perdoar. É um momento que você nunca esquece, apesar de substituí-lo várias vezes por momentos sem significado algum, mas que você encara como uma forma sensata de viver a vida sem algemas. É um momento que você implora para ter todos os dias. É uma sensação que te livra do mundo por instantes. É acima de tudo, uma conseqüência formada de carne e sonho.
Me abrace
Por mais que isso doa em você
Você foi obrigado a continuar sim eu sei a culpa não foi sua
Você realmente acha que fez o seu melhor???
Eu me esforcei tanto pra não chorar você chorou tanto nem me permitiu ti abraçar e eu me senti inútil
Eu quis ti proteger,quis ficar mas ,você não permitiu então me senti vulnerável...
E tudo que eu preciso hoje é de um abraço teu
Aprendi que tudo acaba, que o tempo passa, que amigos são esquecidos, que momentos ficaram pra sempre no passado, que o tempo nos obriga a fazer coisas que odiamos, que pessoas nos magoam, que vivemos cercados de mentiras....
E tudo que eu precisava hoje era de um abraço
Me abrace hoje esta tão frio
Me abrace o meu tempo esta acabando eu não quero ficar só não agora
Me abrace e prometa que será feliz...
Me abrace e não chore mais...
Tudo que eu quis aquele dia foi dizer todas essas coisas que eu jamais disse
Todos os dias que passamos juntos,os risos,as brigas,as musicas tudo tudo aquilo eu jamais quis esquecer mais o tempo passou tão rápido e você ainda acha que fez o seu melhor??
Não se culpe mais só me restava alguns dias e você não poderia ter feito nada por mim .
Mas você fez muito por mim aquele dia aquele ultimo dia você sorriu e eu pude partir em paz..
Você me abraçou e sentia tanto frio
Você me abraçou porque seu tempo comigo acabou
Você prometeu que não seria feliz sem mim
Você me abraçou e ainda estava chorando
Hoje você esta tão diferente de anos atrás eu venho sempre ti ver mesmo que você não perceba
Você me leva flores e eu me sinto feliz mas você nunca estava feliz
Então em seu sonho eu disse o que você mais queria ouvir de mim
Me abrace hoje eu preciso do seu calor
Me abrace mas não se preocupe nosso tempo será eterno
Me abrace e seja sempre feliz
Me abrace e prometa nunca mais chorar
Porque você realmente fez o seu melhor.
Não se faça de algo que não é só pra me ver sorrindo, não fique por culpa, afinal sempre existem dois lados de uma mesma historia e os tais ‘erros em comum’. Se permita um pouco mais, fique um pouco mais, só se você ainda conseguir me amar, se eu ainda conseguir te fazer sonhar.
Não tenho culpa se o destino nos juntou e depois nos separaou mais a recordação que sentimos isso sim não acabou.
Quando penso que o perdão de Deus não é algo a conquistar, mas sim a receber, toda culpa baseada na ideia de justiça humana se esvai.
