Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.
Tem pessoas que mereçe ficar 24 horas, embaixo de um sol quente, vendendo doces, picolés na praia, chup chup na rua,
pra saber dar valor ao que tem.
Quando as coisas acontecem, tem que ser da forma mais naturalmente possível... Pois só assim você percebe o quanto é verdadeiro, sincero e de coração.... Por mais que demore a acontecer algo que você tanto deseja, tenha fé, entregue nas mãos de DEUS e deixe ele trabalhar... pois nada acontece sem um dedinho de DEUS, nada acontece se não for da vontade d'Ele... Entregue sempre sua vida, seus sonhos, suas angústias, seus medos a DEUS, tudo o que você tem e tudo o que você é, pois ele sempre está trabalhando em nossas vidas, ele não quer ver os filhos dele sofrerem.... mas para isso precisamos também carregarmos a nossa própria cruz....
Se o seu padrão de comportamento está focado somente para os seus interesses pessoais, tem algo errado com você. Está na hora de fazer uma auto-análise.
Tem hora que da vontade de lagar tudo, voltar para o paraiso, virar pescador e viver da terra, teria muito menos de decepções.
Tem gente que dorme sem pensar nas coisas boas que aconteceu na vida dela durante o dia...sempre antes de dormir procuro pensar nas coisas que me faz feliz. Isso traz um benefício ótimo
Como querem que eu acredite em final feliz se... Mulheres entre aspa só procura homem que tem carro, evangélica só acha maconheiro, mulher bonita só que cara safado e eu como homem penso seriamente em ser tudo isso por falta de escolha.
Para as coisas realmente passarem você tem de lembrar de tudo: das coisas boas e, principalmente, de todas as coisas ruins, pois com certeza elas foram responsáveis por grande parte de suas lágrimas. É preciso lamentar TUDO para que mais tarde novas decepções não sejam consideradas novidades pra você, e assim, com a passagem dos dias, elas se tornem tão comuns quanto um sorriso.
As palavras, tem vida própria,
Se superam, se ultrajam...
Deconfiam, usam-se e clareiam-se.
São enfáticas, lúcidas quando necessárias,
São duras e penosas á corações moles.
São displicentes, alegres, prazerosas e desejaveis, quando são preteridas...
Podem ser caluniadoras, quando interpretadas mal, por seus dissimuladores.
São amaveis, afetivas, doces e aliviadoras,
Transportadoras de licitudes, de magia, de lisonjas e bem querer.
De bençãos e maldições,
São saudações e de despedidas,
De boas vindas ou de partidas tardias,
Repentinas e,
quistas por quem a elas, assim sugere.