Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Rosto de mulher
Na minha frente uma foto!
Seu rosto
Observo seu olhar, tentando me encontrar.
Sua boca suave diz palavras nas quais mal consigo interpretar.
Uma viagem além do que posso imaginar.
Estou a sonhar, será que é delírio
Me sinto no deserto onde busco em seu coração uma gota de água para me alimentar a sede.
Esse que de amor não pode esperar para se saciar.
Continuo a te olhar sem achar sequer uma resposta
Vou continuar até a vida me levar e do deserto do seu rosto me salvar
Descobri o que é amar nos simples traços e singelos traços de você mulher !
escrever vai alem de palavras, escrever é uma filosofia interior preenchida de sentimentos e emoções que descrevem o que um coração esta sentindo.
Amo me olhar no espelho, ou mesmo capturar uma imagem, onde consigo ver esse brilho em meu olhar... Mesmo sabendo que aqui dentro está tudo bagunçado... Queria eu poder ser forte o tempo todo e não deixar esse sorriso me abandonar nunca, nunca, nunca... Cláudia Mazzolli 2015
NUNCA DIGA QUE TUDO ESTA PERDIDO,POIS ENQUANTO HOUVER UM SONHO,SEMPRE HAVERA UMA ESPERANÇA E A CERTEZA DE QUE A VITORIA É CERTA.
Novos ciclos são necessários. Aproveitemos a aprendizagem que tivemos para refletir e escrever uma nova história de encontros e realizações...
Há pouco recebi a linda visita de uma abelha e imediatamente lembrei-me de minha mãe dizendo: “Obrigada pela visita linda abelhinha de Deus, que o doce mel que você produz adoce e abençoe minha casa.” O zumbido que à época me assustava, hoje é música para meus ouvidos. Levei algum tempo para perder o medo, mais me lembro de minha mãe também dizendo: “Não tenha medo filho, sinta-se feliz em estarmos recebendo um anjo em nossa casa.” Hoje sei que eram dois anjos, minha amada mãe e a doce abelhinha, pois os anjos se reconhecem. Minha gratidão pela iluminada visita, querida e abençoada abelhinha!
(Luiz Machado)
Bom mesmo é quando percebemos que possuímos uma fortuna incalculável baseada na complexidade e na simplicidade do amor!
(Luiz Machado)
Numa sociedade rica, os homens não têm necessidade de trabalhar com as mãos e se dedicam a uma atividade intelectual. Existem cada vez mais universidades e cada vez mais estudantes.
Algum momento me perdi,
Perdido...
Não me encontro...
Me deparo sem atenção.
Sou mas uma vida, sem rumo e sem direção,
Sou apenas...
Apenas...
Mas uma pessoa, que sem teto e sem afeto,
Procuro nos pequenos gestos, um traço de compaixão...
A vida muita das vezes é amarga e fria como uma xícara de café sem açúcar e esquecida na mesa que irá te deixar para baixo sem avisar.
Força a alguém dentro de nós gritar uma voz com um alto conhecimento sobre a vida, principalmente sobre nós mesmos.
Aparece em momentos estranhos e certeiros. Deixa muitas perguntas, muitas respostas. Não é fácil entender seus puxões de orelha.
Mas o principal, nos protege e ensina muita coisa quando a escutamos, principalmente a transformar as coisas ruins em açúcar para adoçar nosso café amargo e frio, sempre estará lá... nossa alma.
AMIGA
Foi quando pra te abri a mão
Que descobri o segredo de uma amizade,
Era verdadeiro o que tinha no coração
E no meu rosto reinava uma enerme verde.
Não sabia como explicar aquele sentir
No teu rosto dava pra ver o começo do futuro,
Assim a minha vida ganhou um jeito de sorrir
Foi naquele dia que nos meus olhos perdeu o escuro.
Quando de te ganhei a confiança
A alegria foi enorme no meu peito,
Senti renascer uma nova esperança
Com aquele seu simpatico jeito.
Foi real aquilo que vi nos seus olhos
Quando me chamou de amigo,
O horizonte estendeu seus espelhos
Onde reflete cada palavra que à te digo.
Amiga, com a força do peito te chamei
E falei que pra te sinto um amor fraterno,
O meu coração batia tão forte pra ti
Quando jurei ser um amigo eterno.
Era tudo naquele dia,
E no momento em que em mim plantou a alegria.
PRA TE, MINHA AMIGA
A fé sem o discernimento é apenas uma crença que se propõe a VAGAR entre muitos pensamentos!
É preciso ter fé, tanto quando é preciso entender porque é preciso!
Pela fé que discerni, discernimos até o que é natural, mas o natural não discerni a fé!
Ninguém pode dizer que não tentei... uma tentativa bem
fraquinha, mas uma tentativa, afinal de contas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp