Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 335804 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

⁠Ao invés de dar valor ao retrocesso, não podemos simplesmente dizer:
_ Ok. Vamos tentar mais uma vez!?

Inserida por milaamaraltag

⁠As brincadeiras dão ao mundo da criança uma felicidade não existente ou encontrada em outras atividades. A satisfação do brincar está num contexto lúdico e de fantasias que reflete a própria realidade.

Inserida por emiliaboto

⁠Que o espírito do renascimento nos faça valorar a preciosidade de uma vida útil e que deixe rastros de luz a iluminar o caminho de novos ciclos!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Afinal de contas, todo diamante já foi uma pedra bruta!

Inserida por FlauBALA

⁠Os seu cabelo loiro forma uma identidade única pra você lembra de admirar e cuidar dos seus fios dourados e também que nada pode abalar você !!!

Inserida por thalesegidio

⁠Seu cabelo loiro e lindo e chama atenção te faz ser dona de uma beleza inigualável.

Inserida por thalesegidio

⁠A Igreja católica desesperada na busca de novos fieis, se perde em uma agenda pastoral e abre a teologia de gêneros, reavalia o direito a vida pelas mulheres, faculta o celibato e por fim se finda por ela mesma. Só falta admitir a união de Jesus com Madalena, e a sua prole com dois filhos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Para todo amor e felicidade há uma triste escuridão, toda felicidade tem um preço. Seja feliz com amor da sua vida agora e amanhã poderá estar triste com sua partida, mas lembre-se, foi essa felicidade que te permitiu sentir a escuridão. Seja feliz e aproveita cada momento.

Inserida por Garciawoman

⁠ fantasiar e como tentar passar por uma neblina e tudo tão irreal e paradoxal o criado pelo cérebro

Inserida por O-Modder

O pensamento é uma limitação, fazer escolhas é uma imperfeição, mesmo assim temos que pensar e fazer. Somos seres imperfeitos, isso é um fato. O único ser onipresente é tudo que esta no espaço; caos organizado. Deus é perfeito, mas não da maneira que imaginamos, é na sua dualidade que participamos: subjetiva é minha visão sobre isso. Quem é que pensou em algo que faça sentido, sem ser refutado pelo avanço científico ou devaneio metafísico?

Inserida por Vinischuartz

⁠meu sonho é ter uma pequena menina, a minha pequena vida, eu daria a minha para salva-lá.. irei mimar, brincar serei um pai que não tive. Vou amar essa garota intensamente, nunca irei mentir pra ela porque quero que ela confie em mim. Vou fazer tudo por ela, irei ser o herói dela, quando tiver medo ela irá me chamar, vou ter duas grandes mulheres na minha vida, minha mulher e minha filha.

Inserida por Peixotopoesias

⁠⁠Votos de uma Santa e Feliz Páscoa
Com Jesus Cristo na alma, no coração
E que o amor renasça dentro de nós
Que o perdão seja sempre um caminho
Em direção a Deus com gratidão. Aleluia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Será que precisa mais do que o milagre da vida, do movimento do ar, do sorriso de uma criança, do nascer do sol e, por que não dizer, do milagre da salvação?

Inserida por Odairjsilva

⁠Que a sua Páscoa seja sempre uma excelente travessia para algo melhor.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠"Eu fui treinado desde pequeno por um sábio Rei e uma sabia Rainha que foram os meus pais e orgulhosamente os venho recompensando mesmo sem a presença deles hoje aqui em dia entre nos a cada avanço, pois por essa e outras me sinto que os recompenso com a glória".

Cuidem melhor do seu Rei e da sua Rainha enquanto ha tempo. Eles sim são os seus verdadeiros guerreiros, guias e espelho para que nao nos desviemos dos caminhos traçados em nossas vidas.


Edval Santos
‘Mestre Val Boa Morte, 12-13-2018.

Inserida por mestre_val_boa_morte

⁠O mel dos Anjos.

Orou LUCIUS: "óh, Honroso e Majestoso Nume Universal, concedei-me uma existência melífica"!
Quando, de repente, um Poderoso Anjo fora enviado com uma botija de Mel dourado, lhe aparece, e, como que com uma espécie de espátula de Diamante, pega um punhado de Mel de dentro dessa botija e espalha nos cinco sentidos de Lucius.
Depois, o mesmo Ser Angelical, toma uma forma de abelha, voa sobre ele e o cobre com o mesmo mel - do fio de cabelo à sola dos pés.
E o Anjo lhe diz: "todo teu ser, a partir de agora, está banhando com o Mel das abelhas celestiais. O poderoso Mel dos Anjos. Teus cinco preciosos sentidos e o magnífico quarteto fantástico de tua existência.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O deboche é uma espécie de arma de sobrevivência, não há como prosseguir na nossa jornada sem que se ache graça em tudo, e quanto mais sombrío e mórbido a desgraça, mais engraçada ela é - quem vai amadurecendo vai logo percebendo que essa forma diametral de perceber as coisas, é o que nos mantém vivos, um simples e deliberado véu de Maia.

Inserida por KrisKirak

⁠Saudade é uma ponte entre o hoje e o amanhã...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Amor vale a pena


Fernando Pessoa sabiamente disse
Que o amor é uma falsa filosofia
Pois nos engana, nos corrói e entristece
Nos fazendo viver em constante agonia

Mas será mesmo que o amor é tão ruim?
O poeta não conheceu um amor de verdade
Aquele que nos faz sentir tão leve e assim
Que tira o medo e nos dá felicidade

O amor pode ser sim um labirinto
Mas sem ele a vida seria vazia
Abra seu coração, sinta o seu instinto
Deixe a paixão ser sua guia

O amor pode ser complicado sim
Mas é um risco que vale a pena correr
Afinal, sem ele, qual seria o fim?
Amar é viver, é se permitir a ser.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A idade transforma o caráter de todos. É apenas uma questão de tempo.

Inserida por domzeferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp