Mas Escolha Certa vem do Senhor
Um dia temos q partir,as vezes n pela nossa escolha,mas pela obediência a quele q sua palavra nunca cairá.
Olhar para trás é uma escolha arriscada, tristeza constante, felicidade de menos as vezes no breu da noite ate a natureza chora. Na vida do sonhador a liberdade exige um preço alto. Aquela noite caiu pesada. Porque a vida é repleta de mistérios. É preciso duplicar a paciência e renova-la ao anoitecer eu aqui na Escuridão sentado; onde será que deixei meu amor? Por favor, uma dose de Poesia pra me servir de cobertor. Boa noite.
Jamais maldiga a cruz que pesa em teus ombros! Ela foi a escolha que tu mesmo fizestes para a salvação daqueles que feristes um dia! Carregue-a com classe, pois a lei que te permitiu essa escolha, sabia de tuas forças e jamais te abandonará, E aquilo que tu enxergas como castigo ou desamparo, nada mais é que o caminho para a conquista da Luz!
odair flores
ESCOLHAS
Toda escolha é um passo para o desconhecido. É impossível ter cem por cento de certeza quando se faz uma escolha em busca da felicidade, mas uma coisa é certa: as nossas escolhas de hoje determinam o nosso futuro.
Portanto, precisamos cuidar para que a maldade não entre em nossas vidas e cuidar para que a retidão se estabeleça em nós, pois os honestos e retos permanecem sempre firmes (Pv 10:25); por isso, fazem escolhas justas que lhes trazem bons resultados que os tornam bem sucedidos, firmes e prósperos com relação ao futuro.
Ninguém nasce escolhendo ser quem quer ser... porém sempre temos a escolha de ser quem queremos ser... onde há possibilidade de viver há possibilidade de vencer!
Se modificar é muito doído, continuar na mesma coisa é mais doído ainda. Apenas escolha uma dor. E não reclame.
Tem caminhos certos e errados,existem o bem e o mal,então peça a Deus sabedoria na escolha q há de fazer na vida.
Agora você faz parte de um jogo de xadrez, desconsidere gêneros e escolha: Que peça você será?
O Rei? Peça mais importante do jogo. Ou a Rainha? Com toda sua liberdade, força e flexibilidade. O Cavalo talvez? Diferente, único, estratégico e cheio de estilo. Dentre os outros, o Peão? Menor peça do jogo, limitado, fraco, reprimido, considerado o sacrifício. É, esta última, não parece uma boa opção, mas, talvez seja a melhor das opções.
O peão é aquele que casa a casa vai chegando onde deseja. Seus movimentos são detalhadamente pensados, seguindo sempre em frente, pois ele nunca poderá voltar atrás. Uma característica para poucos, uma característica para os fortes. Observo também, os peões na linha de frente, como uma muralha, preparados, ou não, eles estão ali para enfrentar seus adversários face a face, seja ele quem for. Estão dispostos a ir até o fim, lutando para proteger sua entidade maior, a qual ele acredita, ama e dedica sua vida. Outro ponto importante, se não o mais, o peão é uma peça “pequena” alocado no tabuleiro em sua grande maioria, sendo a única peça que ao chegar do outro lado é coroado, podendo tornar-se qualquer outra peça. Este é o Peão. Possivelmente a maior e mais importante peça do jogo.
Passo a passo, consciente, batalhando e crescendo. Vencer? De repente... A vitória não é certa, contudo, saberemos apenas depois de tentar.
Afinal, que peça você será?
Nos caminhos da vida,escolha o seu e siga,tem caminhos que levam a qualquer destino,escolha o certo e ande humildemente...
Você pode, sim, me dizer coisas negativas, mas saiba argumentar, escolha o melhor vocabulário. Sopa de letrinhas é gostoso, mas letras que formam um contexto machucam.
