Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Já parou pra pensar sobre o que é o amor? Eu já! E acredite, pensei em muuuuitaaaas coisas, mas em todas que pensei, lá estava vc! Te amo!
💏O verdadeiro amor eterno sublime mútuo que não apaga nem desaparece com o passar do tempo.
De Aishiteru Natsukashii....💏
💏Que o amor seja eterno enquanto durar...
E para sempre até o adeus que nos separamos...💏
Dei Aishiteru Natsukashii...
Não quero mais a liquidez do amor,
Quero clichês,
Quero mãos dadas,
Alianças trocadas,
Quero o Altar,
Envelhecer,
Quero o pra sempre,
Enquanto eu viver.
Sim, é do amor que vivemos. Porém, é do amor que também morremos. Sobreviver não faz parte dos que amam.
Para a alegria do coração, às vezes as palavras não saem. Mas, o que é o amor senão a amplitude do sentir? E o que seria do sentir se não houvesse a amplidão do amor? É assim que eu amo você: em silêncio, só no te sentir.
[...] e para o amor precisa-se de tempo, do tempo certo, mas quase sempre e por que não dizer, na maioria das vezes, amamos sempre no tempo errado.
Ricardo F.
"Minha mensagem é de bem, fé e amor...Escrevo sobre Deus, como servir ao semelhante e amor em forma de poesia."
E talvez isto fosse amor. Ser tão vulnerável e permitir que alguém chegasse tão perto a ponto de machucar você, mas também a ponto de poder lhe dar tudo.
Pode me chamar de romântica, sonhadora, o que for, mas, eu creio no amor verdadeiro,
Creio no casamento, porque foi Deus que fez, o que Ele une, homem nenhum separa, se separou, foi porque não foi Deus,
Simples assim...
o amor e como gotas de vida , se apenas doamos acabamos enfraquecidos e mortos sentimentalmente mas se somos retribuídos nos renovamos a cada dia.
