Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Deus nunca nos dá um fardo que não possamos carregar e, é proporcional à nossa semeadura neste mundo. Então, sejamos resignados e resilientes, pois se olharmos para os lados veremos que existem pessoas com fardos mais pesados que o nosso."
..."Quão a toa é a mente de um burro. O desprovido do raciocínio simples e lógico encontra em seu próprio universo limitado, as amarras de onde ele será um eterno escravo e algoz de sua mente vil." ... Ricardo Fischer.
Nunca comece um relacionamento sem a permissão de Deus.
“Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor.”
Provérbios 19:14
Andrade Figueira
Ontem já passou, o amanhã é apenas um mistério. Mas, hoje, você tem a chance de fazer bonito, de acertar a sua vida com Deus.
Uma vida distante do Senhor deixa você cada vez mais perto do inferno. Pode crer, é justamente isso que o satanás quer.
Se o casamento não faz parte dos teus planos futuros, por favor pegue a sua vassoura e tenha um bom voo
"O supremo alicerce e pilar da sabedoria é a percepção de que há um primeiro Ser, sem princípio nem fim, que trouxe tudo à existência e continua a sustentá-la. Este Ser é D'us."
- Maimônides
Tome Nota!
Um relacionamento sem respeito é como comida sem tempero, mata o apetite.
Respeite a pessoa que decidiu estar com você, seja doce!
Tome Nota!
Para um relacionamento funcionar melhor, você precisa deixar as bagagens do passado lá atrás, você precisa abandonar as práticas de solteiro, você precisa cortar o cordão umbilical da família.
E o principal:
Você precisa colocar Deus como alicerce do seu relacionamento.
Quando usas a agressão diante de uma discordância sobre sua opinião, é um sinal de que este mundo não é para você.
¨ A vida terrena se resume a um pequeno conto, onde
todos estamos fadados a contracenar com o tempo ¨
A meses estavamos a 3. Eu, ela e a tristeza. Era um caso antigo, as vezes saíamos apenas por uma noite, outras fazia morada. Ela atrapalhava viver, dominava a alma, ela não calava. Era amante constante, quando está não fica distante.
No fim acabei por ser só dela.
Certa vez, um sábio me disse que haviam dois lobos opostos dentro de mim e que o dominante seria aquele que eu melhor alimentasse...
Mandei ele se lascar...
Eu nutro os dois!
Vê se eu ia deixar um com fome para o outro ficar forte sendo ambos parte de mim...
Confiar e depender do outro é um dos maiores erros do ser humano; quando confia se frustra, quando depende não encontra amparo suficiente
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp