Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Todos nós temos dons que foram concedidos a nós por Deus, por um propósito grandemente especial. Então não podemos desperdiçar isso - Use o seu dom para a glória de Deus!
O Universo é perfeito demais para ter sido um acidente. Seria o mesmo que dizer que uma belíssima canção nasceu "do nada". A semelhança entre a música e o Universo é que ela tem seu compositor e outrem o seu Criador - Deus existe.
Eu não sei o que a vida me reserva, não sei se há realmente um roteiro que devemos seguir. Mas enfim agradeço, a oportunidade de participar, de aprender, de ensinar.
Não se deixe influenciar por quem não tem nada construido... e vive em um mundo de pesadelos e intrigas!!!
Terapia holística é para tratar a pessoa como um todo. Como fazer isso se apresentam sempre apenas uma parte?
Um dia vais-te repousar em mim e ver que o ser Humano modifica-se! Nem precisas de saber a minha história.
Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?
Um sorriso amigo e sincero vai bem a qualquer situação.
É uma amostra do que lhe vai no coração.
Portanto, quando você sorri,
está dando a alguém uma parcela de si mesmo.
"O bom humor faz sorrisos,
os sorrisos fazem amigos e
os amigos valem uma fortuna".
Fica a dica
Nunca será um verdadeiro vitorioso sempre tentando salvar sua própria pele e vivendo de seus egos e caprichos.
Ale✍️
Um novo dia começa.
Parece ser igual,
tudo ser normal.
Um dia qualquer.
De bem e malmequer.
Mas tem um diferencial.
Sempre há tempo de recomeçar, renascer,
aprender, mudar e Amar.
Reflexão diária 25/08
Precisamos criar um vinculo de humildade em todas as situações, sem isso viramos escravos do nosso próprio egocentrismo.
A gente precisa aprender a trilhar nossa vida. Levantar. Fazer. Encarar as coisas com um olhar mais maduro, positivo. Aprender a sonhar, a amar, a realizar.