Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Palavras, palavras... amor tem que ser vivido e compreendido, viver e viver, se não for pra ser por que ter que escrever o que foi de viver?
Andrezza Menezes Leão do Norte
Da fruta chamada Amor, muitos provo, gosto e se apaixonou,
me oferecerão, Eu disse, To firmão dessa parada ai.
Minha Rainha, você derrama amor
por onde passa e acrescenta
gestos de carinho à todos os seus
amigos (as),
Você é muito Especial e eu amo muito...
Tenha uma Boa Tarde!
Eu Te Amo !!!!
E eu irei te amar nessa vida e na próxima e por mais mil vidas, sem que esse amor enfraqueça ou acabe
Você para mim é especial e perfeita em cada traço que deus te deu ..
Amo seus defeitos seus erros e acertos
Um minuto sem Você o meu coração entra em desespero
A distância serve-me de termômetro do amor que sinto por ti, é pois quando estou diante dele que percebo a grandeza desse amor.
Eu to pensando em você!
Eu encontrei-o quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei....beijossss
Na fragilidade da vida o amor de Deus se faz presente, nos pequenos detalhes, jamais vistos com os olhos da humanidade, apenas sentidos dentro do coração.
Entre mim e você existe algo chamado "distância", mas se o amor é forte, a distância pouco tem sentido.
se você conseguir definir o que é amor,é porque não o sente de verdade...
quem sente de verdade não consegue defini-lo.
Gosto das tuas notícias e do teu feeling. O amor tá solto no ar de setembro e já vimos tanta coisa e já sabemos de tantas. Ando cheio de fé.