Mania de Explicação

Cerca de 2679 frases e pensamentos: Mania de Explicação

"O ser humano tem a mania de se desgastar e perder muito tempo ao tentar encontrar felicidade em outras pessoas,como querer felicidade se não procurar dentro de você ? Tenha felicidade por tudo que tem,externe para todos ao redor e o resultado será a felicidade da pessoa de que te quer bem."

Inserida por janderkorolkovas

"mania de correr riscos pra testar gente ao meu redor... pra ficar mais segura e saber onde piso depois,,,"

Inserida por PedrinaAbreu

Essa mania sensível de pensar nas coisas.

Inserida por RoyBe

Essa mania de guardar tudo pra mim,me deixa mal.

Inserida por vickbrasill

Não adianta mesmo... não perco esta minha mania de sonhar...com um mundo onde as pessoas se respeitem...que elas até possam discordar em muitas situações...mas mesmo assim, apesar das possíveis desavenças, das opiniões diversas, o respeito pelo outro esteja sempre e acima de tudo...

Inserida por mafrancisquini

Tem vezes que sou tão única que chego a ser tantas...
Ah essa mania de ser Eu!

Inserida por vcruz

Ela se sente rejeitada pelo mundo, não que ela seja rejeitada literalmente, mas sua mania de se isolar acaba resultando nisso. Sempre cometendo os mesmos erros, ela não consegue mais fugir de si mesma. Quebrada por dentro, intacta por fora, e querendo desesperadamente encontrar a razão de tantas coisas que já lhe aconteceram. Erros, seus erros. Não há ninguém em casa, então ela mente e volta para as ruas amaldiçoadas. Não há ninguém para enxugar suas lágrimas, ela está perdendo a cabeça e não há ninguém para salvá-la. Ela perece. Definha. Expele lentamente o veneno. Ela se perdeu dentro de si. Ela quer ser salva. Quem a encontraria largada no pavimento obscuro de sua alma vazia?

Inserida por caaamilici

Mania de anfíbia: Dramatizar pelo celular, nem uma lagrima caindo e convence que tá chorando...

Inserida por HelaineDventura121

A gente tem essa mania histórica de corrupção e preguiça

Inserida por wagnercastilho

Ahhhhhhhh se:

O respeito brilhasse como a Lua e fosse a mania de todos... Assim como a mania acordar.

Inserida por RodrigoJesus

VIDA, VIDA NOVA, ANO NOVO!
- Ainda nem chegou o tal dia 31, aquele, em que as pessoas têm a mania de achar que tudo o que foi ruim; as decepções, os erros cometidos (não, isso não... porque nem todos têm a coragem de admitir que erraram), as frustrações, os desencantos, as ofensas descabidas, as achincalhações desnecessárias e toda uma gama de adjetivos desqualificativos, deixarão de existir e sucumbirão nas valas do esquecimento como num passe de mágica. Foram 365 dias, 365 oportunidades que a vida sabiamente ofereceu para cada um. Todos nós recebemos a benção de um novo dia; todos temos as mesmas oportunidades, mas, somente aqueles que de alguma maneira contribuíram para a evolução social e pessoal, sua e dos outros, poderão olhar para a frente e ter a certeza de que sua vida irá melhorar. Isto não é nenhum segredo e tampouco difícil de se entender, é simplesmente a dinâmica da vida, a Lei do Retorno, a Lei do Carma e do Dharma. Sempre penso, quando vou emitir minha opinião sobre algum assunto ou sobre a maneira de alguém agir ou conduzir sua vida, se as palavras que sairão da minha boca servirão para acrescentar algo de bom na vida do outro. Uma palavra mal intencionada machuca muito mais que qualquer ferimento físico; fere a alma. Em plena Era de Aquárius (segundo alguns estudiosos já teria iniciado com a chegada do século XXI) podemos ainda observar que a humanidade, empiricamente falando, insiste em caminhar contra a própria evolução. Tudo na vida tem um preço, todas as nossas ações causarão reações e para cada ação existe uma reação de força equivalente, no sentido contrário. Os mais preparados, aqueles que já passaram por toda a sorte de experiências negativas e evoluíram como seres humanos, conhecem muito bem a sua missão e, por conhecerem tão bem os estragos que estas experiências podem causar na vida de alguém despreparado, têm a obrigação de conscientizar os que, por desinformação, ou ignorância, teimam em permanecer na obscuridade

Inserida por paulosergio-artes

As pessoas tem uma mania de ter atitudes sem pensar e colocar a culpa em Deus.
Ou justificar o fracasso com: Ahh foi Deus que quis assim, Ahhh Deus tirou de mim.
Deus é nosso pai, e qual é o pai que quer ver o filho infeliz?... Jesus já morreu na Cruz para que a humanidade vivesse feliz... Então pense antes de fazer besteiras, Porque Deus ajuda sim com certeza, mais temos que fazer nossa parte também.. e tudo que acontece com nós, é apenas consequências de nossos atos.

Inserida por paulosantos7303

A consequência da ação de alguns Homens ter a mania de pensar que não muda nos traz homens bem ignorantes.

Inserida por willchristian

Decidi fazer algo diferente por mim.

"Dormi do outro lado da cama, inverti a mania de colocar primeiro o café depois o leite e até estampei um sorriso no rosto em plena manhã de segunda-feira. Dei bom dia pra quem não gosto muito, mudei a estação do rádio e não dei seta para dobrar a esquina. Decidi orar por um dia melhor, colocar meias de outras cores e atravessar a cidade a pé para trabalhar. Acordei de madrugada por medo das trovoadas, coisa que nunca fiz. Tive uma conversa de meia hora com o porteiro, comi coisas saudáveis pela manhã e acordei cedo para correr. Decidi fazer algo diferente por mim. Gorjeta alta pro garçom, chá das cinco em pleno sol do meio dia, mandei flores pra quem há muito não me dava notícias. Saí sozinha sexta à noite e parei num bar que nem sabia que existia, conheci alguém e não me apaixonei no primeiro canhão de palavras apaixonantes, tampouco peguei o seu telefone. Deixei a televisão desligada e fui ler um livro, cochilei no sofá da sala e despertei rindo por perder a noção do tempo e espaço. De tanto me sacrificar por ti, decidi fazer algo diferente por mim. De tanto morrer por nós, decidi não me importar, esquecer tua mania de dormir de bruços e com os pés descobertos, de gostar de café amargo, do mau humor de segunda-feira. Decidi esquecer tuas músicas favoritas, tua descrença com o mundo e os teus maus modos. Decidi fazer algo por mim te matando nos detalhes, fatiando em pedacinhos para que o meu inteiro não fosse afetado de forma alguma. E era só a gente, viu, do início ao fim, sem meio termo ou carinho pela metade. Tua tristeza era minha agonia. E as tuas idas também. Decidi fazer algo diferente por mim, evitando ao máximo tuas chegadas incertas, os aromas que exalam da tua inquietude e o vício de presença. Decidi fazer algo diferente por mim não me encantando com o brilho do Sol e modificando minhas ideias a cada fase da Lua. Decidi fazer por mim, o que nunca pensastes em fazer por ninguém, decidi me tornar algo diferente do que você se transformou. Não por você, por mim. E eu ainda lembro o dia que te conheci. Lembro também que não gostava de chuva, mas até me atrevia a pular nas poças das ruas para arrancar um sorriso teu. Qual das máscaras estavam no teu rosto? Quantos sorrisos diferentes tens aí? Decidi fazer algo diferente por mim preenchendo as lacunas da solidão com meios que não me deixassem mais triste, que não me oprimissem. Decidi fazer algo diferente por mim te encarando com outros olhos. Você preencheu um vazio e não uma necessidade. Agora a necessidade é vazia de ti, amor."

Ainda que eu altere minha rotina ou pensamento, tudo volta pra você.

Inserida por AmandaSeguezzi

Me namora que eu tenho essa mania de querer ser só tua. Me espera que se eu demorar é porque parei em algum bar para comprar um vinho. Me entenda, pois eu sou mesmo complicada, mas antes de tudo, eu sou feita de amor e esse amor é todo teu. Me anima quando eu estiver em dias ruins, me arranca o sorriso e a roupa também. Me motiva quando os medos falarem mais alto, apenas diga que estás comigo e que daqui não vais sair. Me surpreende quando a rotina tomar conta do nosso querer, uma vida cheia de surpresas é uma vida renovada. Me beija quando lá fora tudo estiver desabando, aqui dentro é a nossa construção e o amor é o nosso concreto. Me liberta quando eu já mais não quiser, às vezes eu amo muito em pouco tempo e outras eu amo pouco em muito tempo, mas não quer dizer que eu não te amei, mas sim que sou um passarinho e que essa construção já não me prende mais.
Talvez eu volte em um dia de inverno e apareça novamente com um vinho. Quem sabe? Mas não espera mais, mas entende com todo coração e não guarda rancor. Talvez eu apareça chorando e só querendo que tu me arranques um sorriso, mas eu conheço a tua ousadia em querer tirar minha roupa. Talvez eu te convide para uma viagem e tu te animes nesse momento, sabes o quanto eu prezo uma boa companhia para fazer uma “mochila”, me surpreende aceitando e me beija respondendo que sim. E te liberta comigo. Sem datas, sem prazos, sem nomes, só tu e eu sendo passarinhos nesse vasto mundo que um dia nos obrigou a viver na construção.
E, nessa hora, a nossa música vai tocar, quero que tu juntes o teu corpo no meu e sincronizes numa dança, mesmo que fora do ritmo, mas o compasso tem que ser o mesmo do coração que a essas horas estará em ritmo de uma escola de samba. Tu sabes, entre idas e vindas, uma hora eu posso ficar.

Inserida por LEANDROCK

Não é o estado de burrice que nos mantém burros... É a estúpida mania que temos, em não admiti-la.

Inserida por JulioRamos

Eu e essa minha mania de pensar no futuro enquanto o presente me engole e o passado me sufoca.

Inserida por sauloofalcao

Mania idiota de se importar de mais com pessoas que não estão nem ai pra importância que se dar a elas.

Inserida por nandho

Eu e essa mania de fugir de tudo o que começa a fazer parte de mim.

Inserida por filizzolinha

Simplesmente eu odeio essa minha mania de se machucar com qualquer coisinha a toa, de chorar por besteira e ficar triste do nada. Detesto esse meu lado que se importa demais.

Inserida por jeffrve

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp