Maioria
A maioria carrega o peso daquilo que nunca falaram. Daquilo que nunca viveram. Daquilo que nunca as fez felizes.
A maioria daqueles que dizem ser nossos “amigos” que na realidade são criaturas malignas tem duas ou mais pessoas dentro delas. Precisamos de discernimento para saber quais delas se esconde da gente.
Não tenho palavras para descrever a dor, a perda de uma mãe é algo irreparável mais na maioria das vezes só valorizamos depois que não temos mais ao nosso lado, hoje se eu pudesse te dar todos os presentes do mundo, eu juro como te daria. Mais infelizmente as lágrimas é apenas o que resta, não sei como vou conseguir viver sem seu sorriso, suas brincadeiras e até mesmo quando ia falar passava a mão no rosto, gesto este que levarei por toda minha vida. Não existem palavras que definam a intensidade da dor... da perda. Ela é tão intensa que perdemos a definição e a expressão do que sentimos. Nada mais importa. Nada. A dor da perda é pesada demais. Impossível de se carregar solitariamente.
Por isso, por tudo isso, havemos de buscar forças para suportar a dor da perda, por mais profunda, e dolorida que seja, por mais aterradora e insensível...
as vezes me perco nas palavras e nos pensamentos só em saber que aquela que é meu tudo já posso mais abraçar, que pela manhã não receberei sua ligação ou até mesmo dizer, jovem levanta... hoje quando olho pro seu brinquedo preferido o seu telefone me bate a dor em saber que não ouvirei o seu sorriso como os olhos fitados nos vídeos e sorrindo... UFA não sei se essa dor será passageira, mais apenas que ela me esmaga a cada dia e assim vou vivendo sem um norte, pois a minha bússola ficou no caminho, mais sempre será guardada no meu coração MÃE TE AMO.
Por que a Grande maioria das pessoas que começa a Ganhar um trocados se tornam tão arrogantes que fica ate difícil conversar com elas ... cuidado o Dinheiro vem o Dinheiro vai ... a unica certeza na vida é que tudo vai mudar , então de VALOR as pessoas que esticaram a mão pra vc, quando ninguém mais o FEZ !
ANTES de mim ninguém , te viu ... Depois que sua Luz acendeu Muitos te procuraram ... Cuidado !
O maior veneno da ALMA é o Tapinha nas Costa !
Sigo entre erros e acertos!
Nada diferente da esmagadora maioria,
seguirei cometendo enganos e tentando, em vão, repará-los.
De quando em quando acertarei! Serei olhos e ouvidos atentos,
estenderei os braços e serei puro acolhimento.
Cika Parolin
A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...
Semeie sempre o amor e o bem nessa Terra,
mesmo que a grande maioria acredite que a solução está na guerra.
O maior problema da arte no Brasil são os artistas pois na sua grande maioria cada um cuida de si. Assim como também o maior problema da cultura no o maior país da América do Sul, o quinto maior do mundo em área territorial, o sexto em população e o primeiro em bio-diversidade cultural são os profissionais da cultura que objetivam como trabalho futuro serem empregados públicos concursados ou convidados no sistema governamental. A arte e a cultura no Brasil é e sempre foi e será uma atmosfera prospera de trabalho criativo para apaixonados que são filhos herdeiros abnegados constitutivos do mais profundo amor professor da mater velha senhora amorosa e dedicada, a educação brasileira. Fora desta compreensão não há solução mas sim uma multicolorida ilusão por que a educação por aqui nunca foi ferramenta de liberdade, soberania e prioridade.
Na maioria das vezes, somos livros abertos para quem não está interessado em ler.
Então nos fechamos.
Gostaria que as pessoas interpretassem
as minhas mensagens.
Na maioria das vezes simplesmente
respondem com um bom dia, boa tarde
no entanto ambiciono ser reconhecido
pela escrita e pela relevância do preceito.
A vezes penso que a maioria absoluta da humanidade,aprendeu a reclamar,mas não aprendeu a solucionar.
A decisão de partir nem sempre é nossa. A maioria das pessoas vai simplesmente passar pela gente, e nem todas vão ficar.
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
“A paixão nos cega, e na maioria das vezes, ela é muito traiçoeira! Ela nos faz enxergar amor em olhares vazios e que não são capazes de enxergar como realmente somos e do que gostamos. E enquanto isso há olhares que nos enxergam e que só precisam que olhemos de volta. Mas isso não conseguiu fazer, sabes por quê? Porque estarmos ocupados demais, focados demais, presos demais a olhares que apenas nos despem os corpos e que são incapazes de nos enxergar e de inundar a nossa alma que tem sede de amor.”
