Não tenho palavras para descrever a... css

Não tenho palavras para descrever a dor, a perda de uma mãe é algo irreparável mais na maioria das vezes só valorizamos depois que não temos mais ao nosso lado, hoje se eu pudesse te dar todos os presentes do mundo, eu juro como te daria. Mais infelizmente as lágrimas é apenas o que resta, não sei como vou conseguir viver sem seu sorriso, suas brincadeiras e até mesmo quando ia falar passava a mão no rosto, gesto este que levarei por toda minha vida. Não existem palavras que definam a intensidade da dor... da perda. Ela é tão intensa que perdemos a definição e a expressão do que sentimos. Nada mais importa. Nada. A dor da perda é pesada demais. Impossível de se carregar solitariamente.
Por isso, por tudo isso, havemos de buscar forças para suportar a dor da perda, por mais profunda, e dolorida que seja, por mais aterradora e insensível...
as vezes me perco nas palavras e nos pensamentos só em saber que aquela que é meu tudo já posso mais abraçar, que pela manhã não receberei sua ligação ou até mesmo dizer, jovem levanta... hoje quando olho pro seu brinquedo preferido o seu telefone me bate a dor em saber que não ouvirei o seu sorriso como os olhos fitados nos vídeos e sorrindo... UFA não sei se essa dor será passageira, mais apenas que ela me esmaga a cada dia e assim vou vivendo sem um norte, pois a minha bússola ficou no caminho, mais sempre será guardada no meu coração MÃE TE AMO.